Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P311

Foda-se, recusaram 7M por ele?! Epa, inacreditável...

O Garay voou por 6M. Pqp parece sabotagem...

policeMAN

Citação de: melo7 em 30 de Outubro de 2018, 09:34
Desta escuta só me importam duas coisas:

- Saída do RV. Mostra que o Vieira foi apanhado a "querer despachar o treinador". Tenho bastante medo que no final do dia renove com o RV só para mostrar que ele é que manda.

- publicação desta escuta. De onde vem? É ilegal ou faz parte de um processo? Qual era o telemovel sobre escuta? Vieira ou Boaventura? Foi roubado ao Benfica ou à Justiça (como o processo e-toupeira que anda aí)?

isto era a pergunta que o dept de comunicação deveria fazer ontem?

andamos a ser expiados por quem? Quem forneceu este material ao FCP?
não reagimos porque? estamos com medo de alguma coisa???

esta NÃO reação por parte do Benfica deixa me cada vez mais apreensivo sobre todos estes processos.... não sei não!!

blog benficaatemorrer

fdx, fiquei com os 7.2 milhões de Libras pelo marco...

que são na realidade 9 milhões de euros.

entendi mal.

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:28
O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante
os 7 milhões eram para sacar o Marco Silva...
O marco Silva era 9 milhões ... Não ouves as coisas e vens praqui falar do assunto só para criticar , vesse bem pelo teu comentário de cima ...
tás brincar?

na conversa o cesar conta ao LFV que eles ofereceram 7 milhões pelo Marco e eles não aceitaram deixá-lo ir...
Liguei ao empresário do treinador que o informou, e o treinador disse: eles que falem com o Benfica. Liguei ao presidente com uma proposta de 7 milhões de euros e ele disse 'não vendo por menos de 10 milhões e nem vale a pena falar disto antes do dérbi'. O treinador tinha conhecimento, o empresário tinha conhecimento e o presidente teve conhecimento".
fiquei na cabeça foi com as 7 milhões de libras pelo marco...

trainmaniac

O Benfica confia estas coisas a um jagunço como o Boaventura e vocês acham que é preciso uma conspiração para isto vir parar ao domínio público? Estão a gozar, certo?

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:41
O Benfica confia estas coisas a um jagunço como o Boaventura e vocês acham que é preciso uma conspiração para isto vir parar ao domínio público? Estão a gozar, certo?
sim, o gajo mais desbocado do mundo do futebol...

magoslb

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.

Sendo mais um atropelo à justiça, esta escuta só teve um objetivo: obrigar lfv a segurar rv.

Camisola_20

Citação de: ricardofslp em 29 de Outubro de 2018, 22:51
Vai ser tão engraçado ver estes gajos da BTV a torcerem o rabo mal o RV saia do clube  ;D ;D ;D
Acho que a historia vai ser composto para fazer parecer que foi ele que quis sair.

E para isso ele so vai sair quando tiver uma proposta vantajosa de um clube qualquer rico, nem que seja no medio oriente (que seria o mais indicado para o nivel dele).

Ai o discurso vai ser "Fez muito no Benfica mas é um trabalho muito desgastante e teve uma proposta que não podia recusar porque financeiramente era optima e bla bla bla."

Não vai ser queimado em praça publica.

Vitor Alves

O pesadelo nunca mais acaba, impressionante.

RuiLeca

Já todos perceberam que é fraco, infelizmente o Benfica hoje em dia não tem interesse em ganhar mas sim em vender para encher os bolsos a alguém. Este é o treinador ideal pois come e cala.

MANOCAS37

O pior disto tudo é que uma pessoa começa a imaginar o que poderia ter sido do Benfica se ele tivesse saido em Janeiro de 2017 e se tivessemos contratado um treinador.

Logan

Mas ainda há pessoal a cair nessa história dos 7M rejeitados?  :buck2:

jp23

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 07:11
Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2018, 06:39
Citação de: Lorne Malvo em 29 de Outubro de 2018, 22:11
Um homem com honra, brio profissional e amor-próprio apresentava a demissão amanhã de manhã.

Se se gaba de todos esses predicados, tem aqui a oportunidade de uma vida para o provar.

Se é um bom pai, que dê um bom exemplo do que é ter carácter aos filhos.

Demissão. Depois disto não há outra saída. Se esperar para levar o chuto no rabo será a humilhação suprema deste senhor.

A menos que já soubesse de tudo.

Então além de tudo o que já lhe chamei é miserável.

Agarrado ao lugar qual lapa. Que martírio.

Estes jogadores mereciam um treinador em condições, começa a ser um martírio para toda a gente.

Até o André Almeida o homem usa para se proteger atrás da sua imagem... muita coisa se explica agora!

It's just business.

Léo_SLB20

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:28
O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante
os 7 milhões eram para sacar o Marco Silva...
O marco Silva era 9 milhões ... Não ouves as coisas e vens praqui falar do assunto só para criticar , vesse bem pelo teu comentário de cima ...
tás brincar?

na conversa o cesar conta ao LFV que eles ofereceram 7 milhões pelo Marco e eles não aceitaram deixá-lo ir...
" Eles ofereceram pelo Marco isso é oficial 9 milhões de euros dava 7 milhões e 200 mil de libras "

diob121

A partir do momento em que nós adeptos em pleno Jamor o mandamos para o outro lado, não tem condições para continuar. Eu mesmo apresentaria a demissão na hora. Isto não é ser benfiquista como diz... é aproveitar-se do clube e demonstra que não tem respeito algum por nós.