Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: ff77 em 30 de Outubro de 2018, 09:26
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.
Evidentemente. Mas isso são trocos.
Só a vitória contra o ajax sem o RV como treinador já paga a sua saída. Fácil.

Ajax, AEK... Ainda sobra guito...

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:28
O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante

O Vieira pedia 15 que podiam ser 10...
Sim e supostamente eles contra proposeram 7 milhoes que foram recusados

_Xebola_

Se tivesses um pingo de vergonha na cara e alguma orgulho e amor próprio, depois de te terem tentado escorraçar, saías pelo próprio pé...

Mas como és um tachista e sabes que és incompetente que nunca mais ninguém te pega, tas agarrado ao lugar que num uma lapa...

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:33
O que neste momento me está a fazer muita confusão é Nao termos aceite 7 milhoes por RV....lolol isso roça o ridiculo

Agora para mim tudo o resto...esta conversa...tudo merdas "normais" de futebol...Chocante é simplesmente LFV nao perceber as fragilidades de RV...isso sim é chocante

para o Marco Silva...

Amsterdam

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 09:16
Citação de: Amsterdam em 30 de Outubro de 2018, 09:14
Isto saiu na imprensa há um ano,certo?
Que havia interesse do Everton?

28 novembro 2017 - 05:40
Everton avaliou Rui Vitória
Houve mesmo contactos

• Foto: Simão Freitas
...
Rui Vitória é um dos nomes que constam na lista do Everton para liderar o comando técnico do emblema inglês. Record sabe que existiram contactos com o clube da Premier League, através de um intermediário, tendo os britânicos procurado aferir a viabilidade da contratação do treinador já na reabertura do mercado, em janeiro. O treinador de 47 anos é, de facto, um dos nomes equacionados, mas isto depois de terem sido rejeitadas as duas primeiras escolhas para suceder a Ronald Koeman: Marco Silva, o português que lidera os destinos do Watford, assim como o ex-técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel.

Com contrato na Luz até 2020, Vitória não pondera sair a meio da época, nem Luís Filipe Vieira aponta a tal cenário. Para além disso, a imprensa britânica também deu ontem conta de que Sam Allardyce seria agora o nome mais próximo de vir a assumir as rédeas do Everton.

Mano, o que está em causa é:

Se não for por 15 pode ser 10...mas eu não sei de nada...

LOL...

Entendo
Nāo ouvi a gravaçāo,
Mas parece normal que ele diga isso
No mundo das transferencias,tentar sacar o mais possivél

E repara,nāo gosto do trabalho do Vitoria como treinador nem me agrada ver um presidente do clube metido em coisas menos claras,

Apenas acho que se está a exagerar muito sobre este video

Transferir o Vitoria por 15 seria de génio
Por 10 seria muito bom

Grave é estas coisas aparecerem na net

Léo_SLB20

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:29

os 7 milhões eram para sacar o Marco Silva...
O marco Silva era 9 milhões ... Não ouves as coisas e vens praqui falar do assunto só para criticar , vesse bem pelo teu comentário de cima ...

danielpm

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Depois de ouvir o que ouvi, eu não abdicava nem de um cêntimo para sair.
Isso nunca lhe deve ter passado pela cabeça de qualquer das formas.

melo7

Desta escuta só me importam duas coisas:

- Saída do RV. Mostra que o Vieira foi apanhado a "querer despachar o treinador". Tenho bastante medo que no final do dia renove com o RV só para mostrar que ele é que manda.

- publicação desta escuta. De onde vem? É ilegal ou faz parte de um processo? Qual era o telemovel sobre escuta? Vieira ou Boaventura? Foi roubado ao Benfica ou à Justiça (como o processo e-toupeira que anda aí)?

blog benficaatemorrer

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Outubro de 2018, 09:34

O marco Silva era 9 milhões ... Não ouves as coisas e vens praqui falar do assunto só para criticar , vesse bem pelo teu comentário de cima ...
tás brincar?

na conversa o cesar conta ao LFV que eles ofereceram 7 milhões pelo Marco e eles não aceitaram deixá-lo ir...

tripleking

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:33

para o Marco Silva...
Eu nao percebi isso...percebi que foi pelo RV..dito pleo Boaventura, que o Vieira Recusou dizendo que ele era o treinador do projecto

Mikaeil

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Outubro de 2018, 09:31

A Federação de Futebol do Vanuatu utilizou o twitter para procurar candidatos ao lugar de treinador da seleção
.

A República de Vanuatu é um país da Oceânia que está a precisar de alguém para assumir o cargo de selecionador. A Federação de Futebol do Vanuatu recorreu ao twitter para anunciar que as candidaturas estão abertas.
"Estamos à procura de um novo selecionador para a nossa seleção. Achas que tens o que é preciso para liderar o futebol desta nação?". Foi assim que a Federação lançou o repto para que se possa encontrar o sucessor de Etienne Mermer.

Para se candidatar ao lugar tem de preencher os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 35 anos, estar em bom forma física, ter, pelo menos, o nível mais baixo de curso de treinador da UEFA e ter conhecimento sobre o futebol do país e do continente.

Em relação ao salário, a Federação não teve problemas em divulgar. São 3,6 milhões de Vatus por ano, o que equivale a cerca de 28 mil euros.

A fase de candidaturas termina no dia 30 de outubro

RV, vai que é tua...

Em Vanuatu dão muito valor a boas pessoas e bons pais de família... E estão habituados a ter tolerância com o insucesso...

tripleking

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Outubro de 2018, 09:34

tás brincar?

na conversa o cesar conta ao LFV que eles ofereceram 7 milhões pelo Marco e eles não aceitaram deixá-lo ir...
Liguei ao empresário do treinador que o informou, e o treinador disse: eles que falem com o Benfica. Liguei ao presidente com uma proposta de 7 milhões de euros e ele disse 'não vendo por menos de 10 milhões e nem vale a pena falar disto antes do dérbi'. O treinador tinha conhecimento, o empresário tinha conhecimento e o presidente teve conhecimento".

_adviser_

Foda-se parece que estamos na Guerra Fria.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Outubro de 2018, 09:31

A Federação de Futebol do Vanuatu utilizou o twitter para procurar candidatos ao lugar de treinador da seleção
.

A República de Vanuatu é um país da Oceânia que está a precisar de alguém para assumir o cargo de selecionador. A Federação de Futebol do Vanuatu recorreu ao twitter para anunciar que as candidaturas estão abertas.
"Estamos à procura de um novo selecionador para a nossa seleção. Achas que tens o que é preciso para liderar o futebol desta nação?". Foi assim que a Federação lançou o repto para que se possa encontrar o sucessor de Etienne Mermer.

Para se candidatar ao lugar tem de preencher os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 35 anos, estar em bom forma física, ter, pelo menos, o nível mais baixo de curso de treinador da UEFA e ter conhecimento sobre o futebol do país e do continente.

Em relação ao salário, a Federação não teve problemas em divulgar. São 3,6 milhões de Vatus por ano, o que equivale a cerca de 28 mil euros.

A fase de candidaturas termina no dia 30 de outubro

1 VUV = 0,01 EURO

pedrompcosta

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 09:33

para o Marco Silva...
Eu nao percebi isso...percebi que foi pelo RV..dito pleo Boaventura, que o Vieira Recusou dizendo que ele era o treinador do projecto

Treinador de projecto é aquele que ganha... O que está mt longe de ser o caso...