Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 10:21
Sou sou eu que tenho medo que hoje á noite na TVI o LFV vá mostrar o seu total apoio ao RV e ainda anúnciar a renovação?

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/756865/40/

Renovação nunca na vida. Que vai redobrar apoio e confiança disso não tenho dúvidas.

pedrompcosta

Ricardo Maia

Citação de: melinzinho em 30 de Outubro de 2018, 10:24
A cama está pronta. Perde com o Ajax e vai corrido.
E o Moreirense? Ganha? Nao me parece.
O gajo deixa os melhores de fora,Jonas,ferreyra,Castillo,Zivkovic.. Muito complicado

steve

Monstro_SLB

Citação de: zema em 30 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 20:51
Leonardo Jardim:
Aposta nos miudos
Empresario é o Jorge Mendes
Experiência de Champs
Já treinou equipas no tugão
1 liga francesa
1 liga grega

Estão a espera de que?

Ontem o paspalhão do guerra ja estava compremeter o jardim, que vai para o sportig e afins...

Paspalho de merda. Olha pelo.menos o presidente do sporting pensa mais no clube do o nosso

O LJ só vai para o Sporting no final da época. O Peseiro está a prazo, mas como os resultados vão aparecendo e não esquecendo que o homem aceitou comandar a equipa na situação que o clube estava, vão deixar que ele acabe a época.

danielpm

Citação de: gabbana em 30 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 10:21
Sou sou eu que tenho medo que hoje á noite na TVI o LFV vá mostrar o seu total apoio ao RV e ainda anúnciar a renovação?

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/756865/40/
Cai com o treinador.
:rir:

tnlemos

Citação de: MrKenny em 30 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: madagascar21 em 30 de Outubro de 2018, 10:17
A mim isto parece me maia jogo do Benfica que dos adversários.
Toda gente contesta o treinador e agora sai isto para o pessoal ficar com pena e apoiar tudo o homem..

Vitimização no seu esplendor. Toca a apoiar o RV que lhe andavam a fazer a cama.

Ou então, para o LFV afirmar que a gravação foi fora de contexto e que o RV é o homem certo no lugar certo e com sorte (azar) ainda anuncia hoje a renovação.

Na minha opinião, se o objetivo era fragilizar a relação RV - LFV ainda a vai é fortalecer ::)
A mim parece-me mais um crime e ninguém faz nada...

Faz parte de uma estratégia do Benfica? Vou tentar então formular essa lógica...

A conversa então nem é de há um ano atrás, foi gravada à dias, mesmo para este cambalacho? LFV e este agente, tem a conversa anteontem à tarde e gravam como se estivessem a conversar à um ano atrás, com caralhadas pelo meio para parecer natural, para depois plantar isto na comunicação social.

Hmmmm, caso não seja esta a lógica, qual é? Gravam as suas conversas ao longo dos anos para depois plantarem na comunicação social, quando dão jeito?

Seja qual a lógica, a ser verdade estamos de facto 10 anos à frente dos outros então :P

SMOL25

Ninguém vai despedir o Vitória. Percam as ideias.

cristiano_1904

Ainda há 0.00001% de probabilidade de ele vir anunciar a saída do Vitória.

Vamos agarrar a essa probabilidade com muita força.

xiribiti

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2018, 10:10
Toda a gente sabe como vai ser o final desta história e ninguém percebe como não se faz nada para minimizar os danos...

Minimizar os danos para a estrutura só dps da despedida da champions... Loool

Bem. Pelo menos já não falta muito

brovenant

crodrigues

Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 10:28
Afinal quem gravou a escuta na altura?
- ou foi o César, ou o Vieira ou por último a polícia tem o telemóvel de um dos dois sob escuta. Ou de ambos.
E porque foi mostrada logo agora?
Se a polícia fosse responsável pela gravação, não teria interesse agora em meter isto cá fora.
Sendo assim, ou foi Vieira ou o César.
O César só será se tivesse sido mandado por alguém para o fazer. Eventualmente Vieira.
Quem não resta dúvidas e por exclusão de partes é o interessado em meter esta notícia no ar, é o Vieira, por se sentir apertado, pela criação da assembleia para acabar com o seu mandato.

Esta merda não é Game of Thrones. Isto é a vida real, e tens noção que estamos a falar do Vieira certo? É um populista e demagogo? Sim e sim.
É campeão interplanetário de xadrez? Não me parece...

A verdade é que neste leak ambas as partes perderam. O César qualquer dia está a fazer negócios com o Benfica mas de Castelo Branco, no futebol ninguém quer fazer negócios com estrelas de reality shows. Os Jorge Mendes desta vida não se fizeram nos jornais nem no feed do facebook.

O LFV ficou entre a espada e a parede, ou despede o treinador já ou fica obrigado a assumir apoio incondicional ao RV e se não for campeão no final do ano, arrisca-se a cair nas próximas eleições.

miniMilk

tiago_alexx

Citação de: steve em 30 de Outubro de 2018, 10:38
Deu treino hoje???

deu . hoje foi : badminton, volei e , no fim, cambalhotas e ainda saltos no cavalete