Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Outubro de 2018, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 10:02
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Outubro de 2018, 09:59
Não percebo em que é que isto fragiliza o RV... se ele sabia das negociações,  segundo o empresário.

Mas ele sabi o k crl?

Não ouviste o Vieira "mas eu não sei de nada..." LOl..e deixar de comer gelados com a testa?

O RV é que sabia... ou seja não foi feito nada nas costas dele.  Isso sim seria grave.

Oh pah, mas Tu que idd tens?

Achas que o Vieira para dizer, atenção que eu não sei de nada, o Vitória sabia que estavam a tentar despachá-lo?
Aquilo foi publico na altura, capa de jornal.

Crl mas qual a parte da conversa que passou em que queres ser autista e não queres entender.

"isto não se pode saber, não pode sair nos jornais nem nada"

Achas que a conversa é mantida com o RV já informado de que o estavam a tentar despachar?

OMFG
Isso saiu nos jornais lol

Entre sair num jornal e sair da boca do presidente que por o preço certo não se importava que se fosse embora, vai uma distância Gigantesca. Não perceber isso é ignorar o óbvio.
Mas isso é o mundo do futebol, pelo preço certo vão todos.

O Vieira se o quisesse mesmo despachar não dizia que por 10 milhões ele ia, repara são 10 milhões por um treinador.

A única surpresa para mim é o Vieira exigir isto pelo RV, o resto é o mundo da bola e só quem está de fora é que fica escandalizado. Bem diferente seria se na gravação se ouvisse o LFV a dizer que até de borla ele ia.
isso dos 10 milhões parece-me que mais uma vez o presidente estava interessado mais num bom negócio do que propriamente na troca do técnico...

JoaoPereira

Tou a sentir que o gajo se na sexta ganha e espeta uns 3 no moreirense vai dizer que aquilo foi só uma má fase e vem destilar mais basofia para os "haters"

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 11:40
O Vieira diz que é 15, quando lhe dizem que deram 9pelo Marco baixa logo para 10...

É muita confiança na qualidade do "nosso técnico"
O Vieira disse que era negociável a clausula, tens noção do que são 10 milhões por um treinador? O Marco Silva que era o que o Everton efectivamente queria nem por 9 foi e eles não subiram a proposta.

Aquilo é o Vieira a ser Vieira, ou seja, cifrões e mais cifrões.

novakdjokovic

O que raio é que ainda estás a fazer no nosso clube?

Andor car@lho.

Não te suporto ... Não aguento continuar a ver jogos com a tua inutilidade a coordenar a equipa.

Fernando_SLB

Não percebo em que é que isto fragiliza o RV... se ele sabia das negociações,  segundo o empresário.

Mas ele sabi o k crl?

Não ouviste o Vieira "mas eu não sei de nada..." LOl..e deixar de comer gelados com a testa?

O RV é que sabia... ou seja não foi feito nada nas costas dele.  Isso sim seria grave.

Achas que o Vieira para dizer, atenção que eu não sei de nada, o Vitória sabia que estavam a tentar despachá-lo?

O César não diz que o RV está ao corrente?  O Vieira não quer é que se saiba q foi iniciativa dele.

xiribiti

Citação de: JoaoPereira em 30 de Outubro de 2018, 11:40
Tou a sentir que o gajo se na sexta ganha e espeta uns 3 no moreirense vai dizer que aquilo foi só uma má fase e vem destilar mais basofia para os "haters"
Pode ser que os jogadores ajudem a que isso não aconteça

Livrinhos

Vai comprovar mais uma vez, que é um merdas, cujas palavras pouco ou nada valem. Que o homem sério que sempre quis parecer não passa nem passou sempre de uma grande farsa.

Venha de lá mais uma CI pré match, com muito arroz, de um gajo que tem necessidade de estar sistematicamente a dizer que é "isto" ou "aquilo".

Uma marioneta nas mãos do vendedor ambulante e parece que gosta que a mão lá ande.

JoaoPereira

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 11:43

Ou então mesmo que ganhemos seja por 1-0 ou goleada, lenços brancos pra cima dele na mesma

blog benficaatemorrer

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 11:43
seria mau demais perder pontos outra vez neste jogo... à parte do que nós achamos que é necessário acontecer no clube está o bom nome do mesmo e a necessidade de ganhar SEMPRE pois esses são os nossos predicados, seja com o RV ou com outro qualquer.

tudo é por demais evidente para que uma troca dependa de um mau resultado...

até porque mesmo perdendo a decisão vai-se manter, por isso não sejam como os nossos adversários e não desejem as nossas derrotas s.f.f.

Miguelito22

Ainda não foi embora o Gustavo Santos do futebol?

Então sexta feira vai ser o primeiro jogo que não vou ver do Benfica enquanto este gajo cá estiver.

xiribiti

Para extirpar certas doenças há que sofrer um pouco

blog benficaatemorrer

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 11:47
deves pensar que estás doente do estômago, mas se fizeres exames vais ver que é na cabeça...

estômago = RV

cabeça = LFV

crodrigues

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 11:40

Mas ele sabi o k crl?

Crl mas qual a parte da conversa que passou em que queres ser autista e não queres entender.

Achas que a conversa é mantida com o RV já informado de que o estavam a tentar despachar?

OMFG

Entre sair num jornal e sair da boca do presidente que por o preço certo não se importava que se fosse embora, vai uma distância Gigantesca. Não perceber isso é ignorar o óbvio.

O Vieira se o quisesse mesmo despachar não dizia que por 10 milhões ele ia, repara são 10 milhões por um treinador.

A única surpresa para mim é o Vieira exigir isto pelo RV, o resto é o mundo da bola e só quem está de fora é que fica escandalizado. Bem diferente seria se na gravação se ouvisse o LFV a dizer que até de borla ele ia.
isso dos 10 milhões parece-me que mais uma vez o presidente estava interessado mais num bom negócio do que propriamente na troca do técnico...

Tudo certo. Mas a divulgação deste audio tem o objectivo de fragilizar ainda mais a relação presidente-treinador numa altura dificil. Ouvindo o Vieira a mostrar abertura para negociar a saida.

É o equivalente a passarem te uma gravação à tua namorada, numa altura de arrufo de namorados, de tu a dizeres acabavas com ela já hoje se soubesses que vizinha do 2o esquerdo estava interessada.
Ela até pode saber isso inconscientemente, mas ouvi-lo da tua boca é levar uma patada nos sentimentos.

blog benficaatemorrer

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 11:40

Mas ele sabi o k crl?

OMFG

Tudo certo. Mas a divulgação deste audio tem o objectivo de fragilizar ainda mais a relação presidente numa altura dificil. Ouvindo o Vieira a mostrar abertura para negociar a saida.

É o equivalente a passarem te uma gravação à tua namorada, numa altura de arrufo de namoradas, de tu a dizeres acabavas com ela já hoje se soubesses que vizinha do 2o esquerdo estava interessada.
Ela até pode saber isso inconscientemente, mas ouvi-lo da tua boca é levar uma patada nos sentimentos.
a mim intriga-me muito mais saber porque raio marca LFV uma entrevista em canal público e dois dias antes sai isto tudo cá para fora desta forma quase cacofonica...

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 11:47
deves pensar que estás doente do estômago, mas se fizeres exames vais ver que é na cabeça...

estômago = RV

cabeça = LFV
Como é que pode doer alguma coisa?

Estamos na fase da anestesia geral...