Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Calma.

RV lançou um apelo às tropas hoje de manhã. A mensagem passou e o grupo respondeu bem, sentindo que merecia outros resultados dos que obteve recentemente.

As tropas estão unidas em torno do seu general. A crise é apenas ilusória.

Siga.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:33
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.
Tás em modo negação com o regresso do JJ

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Um user bem informado ja abriu o jogo
Ontem
Kratos? Nunca disse nada.

O JJ voltar ao Benfica é como uma relação que acabou mal prá crl e retoma.

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

Só para a desilusão futura, para voltar a acontecer o mesmo.

Um novo namoro condenado. Quantos anos vai ser desta vez? 2? 3?

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

As lambadas que levou no Lidl fizeram-lhe em, acho eu...

Veremos se isso se confirma ou não.
Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

Mas de certeza que o Ferreyra não seria um pino, que em belém não se entrava em 4*5*1 com um Suiço que não passa de um perna de pau na frente em detrimento de jogadores de futebol.

Com certeza que não vinha com a treta de que temos de saber admitir as derrotas..

Fartinho deste tipo e olha que eu não era fã do JJ, mas 1000x o JJ a este tipo.
De certeza que o Félix e Gedson ainda andavam na B, ou já tinham sido aviados.

O problema é esse mesmo, mas porque que carga de água há de ser estou ou o outro? Mas está tudo doido? Só existem 2 treinadores no mundo? FODASSE!!!!!

OclassicoNº10

Malta, esqueçam o despedimento.

Nenhum clube despede um treinador em pleno canal aberto.

Se fosse despedimento, era tudo tratado no site oficial e não havia cá especulações. Foi assim que o Bayern fez, foi assim que o Real Madrid fez. É assim que fazem. Para salvaguardar a imagem do treinador e do clube.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Calma.

RV lançou um apelo às tropas hoje de manhã. A mensagem passou e o grupo respondeu bem, sentindo que merecia outros resultados dos que obteve recentemente.

Siga.
:2funny: :2funny:

daniel.gomes

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2018, 14:53
Eu quero o RV na RUA mas JJ NUNCA MAIS, nem brinquem.

Querer o JJ de volta, isso sim, é de uma falta de amor próprio inacreditável.
quando leio o pessoal a pedir essa merda até fico doente...

tino

Depois desta escuta vir a publico se fosse o que diz ser, era ele próprio que pedia a demissão.

Mas o que ele vai dizer é: "Eu não ligo a isso". Não vejo essas coisas.

Está agarrado ao lugar, tal como o Vieira.

kramxel²

Se dependesse de mim, o JJ poderia passar o resto dos seus dias a comer areia ao pequeno almoço, almoço e jantar....

Como depende de LFV, o mais provável é mesmo, voltar.

Vieri

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Calma.

Siga.

Vocês sabem qual é o treinador com melhor racio de boas respostas nos apelos às tropas?

Eu poupo-vos o trabalho:
Ninguém quer saber.

Livrinhos

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:45
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?
Para além do plantel fraco de que dispôs nessa época (infinitamente inferior ao nosso, por exemplo), o próprio admite que não aguentou o choque de chegar a um clube da dimensão do Porto, que quando os maus resultados apareceram a pressão foi enorme entrou em burnout. Aquelas trocas ridículas de nomes de clubes e cidades são o maior exemplo disso, o homem estava desorientado.
Penso que foram essas as principais razões.
Sim, mas não sei se já estaria preparado para voltar a um grande. Só por ter mais uma dúzia de anos, o perfil psicológico não se altera radicalmente.
Repara que ele dá o salto do Paços para o Porto.
São duas realidades ultra-distintas. É compreensível que não tenha aguentado o choque na altura.
Quantos treinadores já viste dar esse salto em Portugal nos últimos 20 anos? Praticamente todos passam pelo Braga.
E ele tem feito um bom trabalho na Ucrânia, onde lida com a pressão de ter que ser sempre campeão. Ganhou dois campeonatos em duas épocas (depois de um bicampeonato do Dínamo) e fez uma bela campanha na Liga dos Campeões do ano passado, tendo passado um grupo dificílimo.
Penso que está mais do que preparado para assumir o Benfica.

O principal ponto, e isto é facilmente comprovado com RV. É que o Benfica está num estado em que dá ou tenta dar estabilidade ao seu grupo de trabalho.

O Paulo Fonseca a vir para o Benfica, precisa muito disso. Coisa que nem Sporting nem Porto estão em condições de dar, por diversos e diferentes motivos.

Era bom também que se percebe isto, e o facto de o Benfica não estar a tirar proveito algum desta vantagem perante os adversários.

Há excelentes condições de trabalho à disposição de quem queira trabalhar.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:33
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.
Tás em modo negação com o regresso do JJ

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Um user bem informado ja abriu o jogo
Ontem
Kratos? Nunca disse nada.

O JJ voltar ao Benfica é como uma relação que acabou mal prá crl e retoma.

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

Só para a desilusão futura, para voltar a acontecer o mesmo.

Um novo namoro condenado. Quantos anos vai ser desta vez? 2? 3?

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

As lambadas que levou no Lidl fizeram-lhe em, acho eu...

Veremos se isso se confirma ou não.
Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

Mas de certeza que o Ferreyra não seria um pino, que em belém não se entrava em 4*5*1 com um Suiço que não passa de um perna de pau na frente em detrimento de jogadores de futebol.

Com certeza que não vinha com a treta de que temos de saber admitir as derrotas..

Fartinho deste tipo e olha que eu não era fã do JJ, mas 1000x o JJ a este tipo.

Cuidado com as certezas, relembro que o Benfica entrou em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo. E que troca Aimar por Rodrigo A GANHAR, num jogo decisivo.

OclassicoNº10

Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 14:56

faz lembrar alguém
O exemplo de como despedir um treinador sem grandes alaridos.
O Luís não vai despedir ninguém em pleno canal aberto. Nem o Rui se vai demitir.
Esqueçam.

E para nos meter mais nervos, até imagino que apareçam os dois lado a lado.

ARRG

JJ, Wenger... mas está tudo doido ou quê crl, as alterações climáticas não justificam tudo.

Chairman

Citação de: rppc em 30 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 14:13
O Lopetegui foi despedido antes.

É preciso ser-se um visionário para contratar tanto o Lopetegui como o RV.
Não diria melhor.

MTrigueiros

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 14:56

faz lembrar alguém
O exemplo de como despedir um treinador sem grandes alaridos.
O Luís não vai despedir ninguém em pleno canal aberto. Nem o Rui se vai demitir.
Esqueçam.

E para nos meter mais nervos, até imagino que apareçam os dois lado a lado.

Sem grandes quê?

Foi só capa de jornal em todos os desportivos espanhóis. Tudo a criticar a forma como foi feito, a desculpabilizarem-se e a empurrarem a culpa para o homem que escolheram em Junho.