Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:18
Esqueçam lá isso.
O Vieira não o manda embora nem ele se demite.
Ele nem admite quando está mal jogos, nunca se vai demitir.

Tenho a sensação de que vamos viver um inferno, e não vai ser só RV a sair queimado.

Amanhã vai muita gente carregada com lenços brancos e para mim não foi inocente a oferta de bilhetes aos sócios para este jogo.

Semper Fidelis

por trás o teu amigo vai andar a queimar-te
como não tem coragem de te mandar embora vai fazer de tudo para que te ponhas a andar
Mas tu és forte, Rui!
Agarra bem o tacho!

Tr - 17

A preparar mais um mau espectáculo de futebol para amanhã?

Força.

Aproveite mais um dia no poleiro de sonho.

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:18
Esqueçam lá isso.
O Vieira não o manda embora nem ele se demite.
Ele nem admite quando está mal jogos, nunca se vai demitir.

Tenho a sensação de que vamos viver um inferno, e não vai ser só RV a sair queimado.

Amanhã vai muita gente carregada com lenços brancos e para mim não foi inocente a oferta de bilhetes aos sócios para este jogo.
O Vieira só o despede se for obrigado a isso.
E quando digo obrigado é claramente quando começar a chover para o lado dele.

Godescalco

Afzal tem boas relações com o Sporting?

VOO RASANTE

Depois das palavras do Vieira, o homem sente-se cada vez mais protegido, pode fazer a merda que quiser que o lugar está garantido.

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:18
Esqueçam lá isso.
O Vieira não o manda embora nem ele se demite.
Ele nem admite quando está mal jogos, nunca se vai demitir.

Tenho a sensação de que vamos viver um inferno, e não vai ser só RV a sair queimado.

Amanhã vai muita gente carregada com lenços brancos e para mim não foi inocente a oferta de bilhetes aos sócios para este jogo.
O Vieira só o despede se for obrigado a isso.
E quando digo obrigado é claramente quando começar a chover para o lado dele.

Já começou a chover para o lado dele, a sobranceria é que ainda não o deixou ver.

iloy

O RV só será despedido se um dia os adeptos batem à porta ao estádio colocando pressão ao presidente. Enquanto ele pensar que está no clube tranquilamente, o RV fica mais 10 anos

Thorondor

Um clube que tem o looserismo no seu ADN despede um treinador que com uma equipa de pinos está a dois pontos do 1º lugar e joga pouco.

Um clube que tem no seu ADN vitórias e duas Taças dos Campeões Europeus mantém o treinador que com uma equipa que é um luxo para a nossa realidade está a um ponto do primeiro e NÃO JOGA RIGOROSAMENTE NADA. ZERO. RIEN. NICLES. NÉPIA. A PONTA DE UM CORNO!!!!!


Fuck Logic...

Baza tachista!!!

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 01 de Novembro de 2018, 14:40
O RV só será despedido se um dia os adeptos batem à porta ao estádio colocando pressão ao presidente. Enquanto ele pensar que está no clube tranquilamente, o RV fica mais 10 anos

"os benfiquistas não estão preocupados"

RedEagleNN

Vai jogar às cartas com o Peseiro, caralho. Não vejo a hora.

Godescalco

É evidente que na próxima CI, quando for questionado sobre este assunto, vai dizer algo deste género:

"As palavras do presidente foram claras. Não vale a pena estar a confundir as coisas. Estou neste projecto de corpo e alma e vou cumprir o contrato até ao fim. Próxima pergunta."

o Noruego

Citação de: Thorondor em 01 de Novembro de 2018, 14:41
Um clube que tem o looserismo no seu ADN despede um treinador que com uma equipa de pinos está a dois pontos do 1º lugar e joga pouco.

Um clube que tem no seu ADN vitórias e duas Taças dos Campeões Europeus mantém o treinador que com uma equipa que é um luxo para a nossa realidade está a um ponto do primeiro e NÃO JOGA RIGOROSAMENTE NADA. ZERO. RIEN. NICLES. NÉPIA. A PONTA DE UM CORNO!!!!!


Fuck Logic...

Baza tachista!!!

vamos ver como corre para eles:
ou já têm um grande treinador
ou vai ser mais um época de comédia

kramxel²


|OnE|

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2018, 14:18
Esqueçam lá isso.
O Vieira não o manda embora nem ele se demite.
Ele nem admite quando está mal jogos, nunca se vai demitir.

Tenho a sensação de que vamos viver um inferno, e não vai ser só RV a sair queimado.

Amanhã vai muita gente carregada com lenços brancos e para mim não foi inocente a oferta de bilhetes aos sócios para este jogo.
O Vieira só o despede se for obrigado a isso.
E quando digo obrigado é claramente quando começar a chover para o lado dele.

Já começou a chover para o lado dele, a sobranceria é que ainda não o deixou ver.
Não choveu nada.
Contestou-se o treinador por meio minuto e foi logo abafado.
E depois siga a lavagem de Btv.