Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Citação de: Camisola_20 em 01 de Novembro de 2018, 19:36
Isto de encostar com o Vieira à parede é giro. Vai de encontro a algo que me disseram ontem à noite mas que achei ser delirio.

Enfim, ainda bem que ele fez isto. Creio que a saida pode estar mais perto do que se pensa.
O que te disseram?

mike22

Razão tinha o outro quando disse que este gajo é um boneco...

krovimodric

Vamos começar o jogo já com 3 pontas de lança para poupar substituições.

imightbewrong

Põe o Deus Jonas de inicio!!!!!!!

20Nico Gaitan20


lPhoenix

Diz que se tem de ter visão, inteligência, astúcia e capacidade, RV falta-te isso tudo!!

E volta a dizer que o futuro do Benfica é risonho quando o presente da equipa é miserável.

Fala da formação que nada tem a ver com o trabalho dele, NADA!!!

RV diz que é preciso saber aproveitar a formação mas ele não aproveita.... Félix foi para a bancada no jogo passado... prefere adaptar Alfa a jogar com um central de raíz da formação..

Acreditar que temos de finalizar diz ele, não é treinar, é acreditar que vamos marcar e ter uma vontade muito grande de ir para este jogo.

Que nulidade.



rudra28

Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2018, 19:37
Vai voltar a jogar com 2 AV's.
Vai jogar com os quatro avançados de inicio. :-X

Cob92

Citação de: krovimodric em 01 de Novembro de 2018, 19:37
Vamos começar o jogo já com 3 pontas de lança para poupar substituições.

3-4-3

Fenitian

Só clichês e frases feitas.

Conseguia  desmotivar e deprimir um gaijo que tivesse o organismo cheio de coca e LSD.

matadu


Godescalco

Citação de: Camisola_20 em 01 de Novembro de 2018, 19:36
Isto de encostar com o Vieira à parede é giro. Vai de encontro a algo que me disseram ontem à noite mas que achei ser delirio.

Conta.

Paparuk1904


daniel.gomes

Já não me recordo da última conferência de imprensa em que disse uma frase de jeito. Em que falou sobre futebol. Coisa tão sem sal, ainda perco eu tempo a ver isto.

20Nico Gaitan20

442 com este treinador tem tudo para dar merda