Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cervi

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Novembro de 2018, 23:50
Estes idiotas estão a fazer de nós o sport comedia de portugal.

Pah levaste 5 do Basileia, qualquer MERDA que digas sobre champions é irrelevante.

O pior não é levar 5 do Basileia, é em 10 jogos perder 9.

Chappu

Citação de: MrSilva em 01 de Novembro de 2018, 22:22
@A_BOLATV

🗨️ "Desde que cheguei ao Benfica nunca quis sair, nem quero."

- Rui Vitória
#SLBenfica


Fuck

Como as coisas mudam.

Ainda me lembro deste tipo, no discurso de apresentação, dizer que o conceito da "cadeira de sonho" não lhe fazia sentido, que a carreira dele tinha sido sempre em crescendo e que era intenção dele continuar assim, hoje no Benfica e amanhã num clube superior.

Agora nunca ponderou sequer sair. É isso  :rir:

pica_foices

Why it's as hard to escape an echo chamber as it is to flee a cult

https://aeon.co/essays/why-its-as-hard-to-escape-an-echo-chamber-as-it-is-to-flee-a-cult


First you don't hear other views. Then you can't trust them. Your personal information network entraps you just like a cult


Something has gone wrong with the flow of information. It's not just that different people are drawing subtly different conclusions from the same evidence. It seems like different intellectual communities no longer share basic foundational beliefs. Maybe nobody cares about the truth anymore, as some have started to worry. Maybe political allegiance has replaced basic reasoning skills. Maybe we've all become trapped in echo chambers of our own making – wrapping ourselves in an intellectually impenetrable layer of likeminded friends and web pages and social media feeds.

tiagoterceira

O Corchia nem hipótese tem
Merda para isto
Vergonha do crlh

Bergkamp

Banana, sem amor próprio, autista e teimoso...eis Rui Vitória!

Tiago#30

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2018, 19:49
Eu acho piada é quando ele se mete a falar nas características dos adversários.

Quando vem de uma vitória, cinge-se a banalidades (equipa bem orientada, belíssimos jogadores, etc?).... Quando vem da derrota mete - se a dar bitaites sobre a tática do adversário.

Isto soa tão a falso

Foi tudo preparado.

O homem chega ali, leva com a pergunta encomendada da BTV, e debita o que tinha acabado de decorar sobre o triângulo a meio-campo do Moreirense que por vezes é invertido. E pronto.

Um minuto depois voltou ao normal.

Também há cartilhas para o Rui ?

steve

Amanha vamos ver se os jogadores estao com ele ou nao


Shoky

Ouvi 5 minutos dele a falar na conferência de imprensa porque estava num local onde passaram essa merda e não pude evitar.

Basicamente as banalidades patéticas do costume. Que não interessa se jogam 1, 2 ou 3 na frente, que é preciso é ter ambição e de fazer golos. Que queremos muito ganhar, que queremos muito fazer os golos que não fizemos com o Belenenses, que podíamos ter ido 3-0 ao intervalo no Restelo, mas que fomos a perder.

Epá...sinceramente, este tipo é uma piada ambulante. Duvido que consiga sequer alcançar isso mesmo, mas acho estranho ninguém à volta dele lhe apontar isso.
Não fala de futebol, não entende de futebol. É um padre com curso de treinador. E o Benfica precisa de ser eutanasiado desta mediocridade que vem agarrada com Rui Vitória. É saturante.


Jonny-Venezuela

È óbvio que nao quere sair, mesmo com um ordenado maior.

Ao sair do conforto que da a mediocridade da "estrutura" do Benfica fica completamente nu!

Ele sabe que è fraco e nao tem capacidade para alta competição, so de pensar em ir para uma Premir League o deixa todo borrado como o vimos nos primeiros dias de Benfica so que por là nao vai ter padrinhos.

È gajo para ir a um Everton e ser corrido em uma semana, a fraude nao è extensiva a outros clubes verdaderamente geridos como equipas de futebol a procura de resultados desportivos

lPhoenix

Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: cervi em 01 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:22
sempre a meter a pata na poça. fdx. 
"CMTV: Rui volta a errar"

em relação a que?
RV:
«Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade.»

Mas isso era o que já se tinha feito! :2funny:

Que enterranço....


lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Novembro de 2018, 22:28
É uma falta de tudo não assume responsabilidades de nenhum falhanço desenquadrado da grandeza do Clube enxovalhado por adeptos e Presidente falta de dignidade
Está agarrado ao lugar como o Presimente

Estão os dois agarrados um ao outro, vão acabar por ir os 2 ao fundo!

lPhoenix

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2018, 22:45
Já agora, o Krovi não é convocado porquê? :rir:

Se calhar ainda não está totalmente recuperado... esse deve ser para meter logo quando estiver apto, e saí o Gedson e lá cai a máscara da aposta na formação.