Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:06
é Hoje que te vais...

Hoje ganhas tranquilamente e o treinador ganha mais uns dias descansadinho da vida, como ele gosta.

E depois ganhas ao Ajax e o espaço de manobra adensa-se ainda mais. No fim não consegues na mesma o objectivo de te apurares para a próxima fase mas "nem foi assim tão mau, afinal era o Bayern...pena foi aquele golo nos descontos com o Ajax, foi azar".

"Queríamos passar, não foi possível agora queremos ganhar a Liga Europa", e nova esperança inevitavelmente cresce em nós, vamos passando eliminatórias até aparecer uma equipa de gabarito e vamos embora. E fica a sensação que nem estivemos assim tão mal, até porque "o "Arsenal" era complicado".

Em Portugal, dado o contexto e a total superioridade do clube em relação aos demais vais sempre ser competitivo até ao fim, haverá sempre o foco para ganhar porque "estamos na luta e isto só se ganha no fim, é só o Porto perder pontos em Braga"...logo dificilmente há motivos claros para se despedir um treinador.

É assim, de balão de oxigénio em balão de oxigénio que se vai perpetuando a mediocridade.

Cor_rubrum

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:06
é Hoje que te vais...

Hoje ganhas tranquilamente e o treinador ganha mais uns dias descansadinho da vida, como ele gosta.

E depois ganhas ao Ajax e o espaço de manobra adensa-se ainda mais. No fim não consegues na mesma o objectivo de te apurares para a próxima fase mas "nem foi assim tão mau, afinal era o Bayern...pena foi aquele golo nos descontos com o Ajax, foi azar".

"Queríamos passar, não foi possível agora queremos ganhar a Liga Europa", e nova esperança inevitavelmente cresce em nós, vamos passando eliminatórias até aparecer uma equipa de gabarito e vamos embora. E fica a sensação que nem estivemos assim tão mal, até porque "o "Arsenal" era complicado".

Em Portugal, dado o contexto e a total superioridade do clube em relação aos demais vais sempre ser competitivo até ao fim, haverá sempre o foco para ganhar porque "estamos na luta e isto só se ganha no fim, é só o Porto perder pontos em Braga"...logo dificilmente há motivos claros para se despedir um treinador.

É assim, de balão de oxigénio em balão de oxigénio que se vai perpetuando a mediocridade.

Edit

Ghost.Of.Red

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:06
é Hoje que te vais...

Hoje ganhas tranquilamente e o treinador ganha mais uns dias descansadinho da vida, como ele gosta.

E depois ganhas ao Ajax e o espaço de manobra adensa-se ainda mais. No fim não consegues na mesma o objectivo de te apurares para a próxima fase mas "nem foi assim tão mau, afinal era o Bayern...pena foi aquele golo nos descontos com o Ajax, foi azar".

"Queríamos passar, não foi possível agora queremos ganhar a Liga Europa", e nova esperança inevitavelmente cresce em nós, vamos passando eliminatórias até aparecer uma equipa de gabarito e vamos embora. E fica a sensação que nem estivemos assim tão mal, até porque "o "Arsenal" era complicado".

Em Portugal, dado o contexto e a total superioridade do clube em relação aos demais vais sempre ser competitivo até ao fim, haverá sempre o foco para ganhar porque "estamos na luta e isto só se ganha no fim, é só o Porto perder pontos em Braga"...logo dificilmente há motivos claros para se despedir um treinador.

É assim, de balão de oxigénio em balão de oxigénio que se vai perpetuando a mediocridade.

Amigo.

Hoje, se ganhar, será sofrido. É simples. Se o Jonas está mesmo farto do RV, hoje consegue despedí-lo, basta querer.

E na 4.ª levamos na cabeça do Ajax, em casa. Vamos ter de abrir, e eles em contra-ataque vai ser um mimo.


Cor_rubrum

Não vai mudar merda nenhuma...
Os jogadores que  caguem nele, joguem o que sabem e que ganhemos.
Ele depois encarregar-se-á de recolher os louros.

El Tacuara

Hoje até podemos ganhar com tranquilidade e com alguma facilidade (o que duvido) mas, Chaves e Beléns estão ao virar da esquina.

Se os jogadores estiverem inspirados a coisa vai, caso contrário vai ser mais do mesmo.

Uma equipa que entra em campo sem treinador e sem tática está exposta à surpresa.


Kroll2

O "rei" vai nú... mas ainda não deu conta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:06
é Hoje que te vais...

Hoje ganhas tranquilamente e o treinador ganha mais uns dias descansadinho da vida, como ele gosta.

E depois ganhas ao Ajax e o espaço de manobra adensa-se ainda mais. No fim não consegues na mesma o objectivo de te apurares para a próxima fase mas "nem foi assim tão mau, afinal era o Bayern...pena foi aquele golo nos descontos com o Ajax, foi azar".

"Queríamos passar, não foi possível agora queremos ganhar a Liga Europa", e nova esperança inevitavelmente cresce em nós, vamos passando eliminatórias até aparecer uma equipa de gabarito e vamos embora. E fica a sensação que nem estivemos assim tão mal, até porque "o "Arsenal" era complicado".

Em Portugal, dado o contexto e a total superioridade do clube em relação aos demais vais sempre ser competitivo até ao fim, haverá sempre o foco para ganhar porque "estamos na luta e isto só se ganha no fim, é só o Porto perder pontos em Braga"...logo dificilmente há motivos claros para se despedir um treinador.

É assim, de balão de oxigénio em balão de oxigénio que se vai perpetuando a mediocridade.
Não ganhamos ao Ajax

Argel Sexo

Amigos, vejamos o lado positivo. Cada dia que passa é menos um dia que temos que esperar até esta abécula se desassociar do nosso clube.

fjorge

Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Royal_Flush

Vai ficar até ao final da época.

Nem vale a pena ter esperança no contrário.

É esperar que faça o que fez nos 2 primeiros anos: vencer mesmo com um futebol medíocre.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador

nnfanatics

Corchia não conta né padeiro de meia tigela, o Maazou lesionou se se não era mais do mesmo... Oh menus mete o Salvio a defesa direito, inova pascacio, faz te treinador uma vez na vida. És gozado por toda a gente, todos criticam o mesmo, táctica ganhadora não se mexe palerma! APRENDE!!!

fjorge

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador

Infelizmente estou completamente de acordo.
É um suplício ver o nosso Benfica jogar atualmente.

van33


MonstroDasCuecasRotas

Hoje costumava ser um dia de ansiedade pela positiva, jogava o Benfica, na Luz, ainda por cima. Mas, mais uma vez, é um dia de ansiedade pela negativa. Já sei que vai ser um deus me livre para ganhar e a probabiludade do dia acabar em azia é altíssima.

Obrigado a esta cavalgadura por isso. Incompetente. Sem noção. Líder de merda. Sem caráter.