Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nnfanatics

Vlach
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi/Félix
Rafa
Jonas
Ferreyra

madagascar21

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador
Ainda ah dias tive essa conversa com um amigo. Eu era maluco completamente pelo Benfica. Não ia ter com a namorada para ver os jogos, no dia dos namorados sai mais cedo do trabalho para conseguir ver o Benfica no restaurante a tempo, ia desde o Porto até Lisboa para ver o Benfica de camioneta de comboio e de carro a pagar um dinheirão mas para sair de lá feliz de ver a minha equipa jogar, querer ganhar e ver todo aquele ambiente, mas hoje, hoje dou por mim a seguir um jogo pela App do tlm, a desmotiva completamente porque o estádio faz menos barulho que o cemitério aqui da zona, o treinador meteu a equipa a jogar com menos garra que os miúdos aqui do clube da zona e parece que todo aquele carisma, aquela entrega dos jogadores e cumplicidade para com os adeptos não existe tanto e isso fez me ainda não ter ido ver nenhum jogo a luz este ano ou fora..
Podem dizer que se apoia sempre e eu apoio mas estou tão desmotivado com o futebol praticado que me leva a isto..

cristiano_1904

Citação de: Argel Sexo em 02 de Novembro de 2018, 11:20
Amigos, vejamos o lado positivo. Cada dia que passa é menos um dia que temos que esperar até esta abécula se desassociar do nosso clube.
Sim, positivo.

Olha perdi uma perna. Pensa positivo, ao menos perdeste uns quilinhos.

xiribiti

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Argel Sexo em 02 de Novembro de 2018, 11:20
Amigos, vejamos o lado positivo. Cada dia que passa é menos um dia que temos que esperar até esta abécula se desassociar do nosso clube.
Sim, positivo.

Olha perdi uma perna. Pensa positivo, ao menos perdeste uns quilinhos.
Podias ter perdido ambas


JUST4FUN

Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2018, 09:27
Citação de: JUST4FUN em 02 de Novembro de 2018, 09:22
Percebe tanto de futebol como eu de rissois.

Põe-te a andar incompetente. Fica em casa ver as tuas novelas e deixa os outros treinarem este clube.

Hoje em dia com a internet, podes ficar a saber de quase tudo :D

https://www.youtube.com/watch?v=dnPlNjHVbjQ

:rir: o que vale é que com vocês ainda consigo rir-me um pouco com isto, mas na verdade esta situaçao nao tem mesmo nada de engraçado. Estou desesperado em vê-lo fora daqui.

gabbana

Citação de: madagascar21 em 02 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador
Ainda ah dias tive essa conversa com um amigo. Eu era maluco completamente pelo Benfica. Não ia ter com a namorada para ver os jogos, no dia dos namorados sai mais cedo do trabalho para conseguir ver o Benfica no restaurante a tempo, ia desde o Porto até Lisboa para ver o Benfica de camioneta de comboio e de carro a pagar um dinheirão mas para sair de lá feliz de ver a minha equipa jogar, querer ganhar e ver todo aquele ambiente, mas hoje, hoje dou por mim a seguir um jogo pela App do tlm, a desmotiva completamente porque o estádio faz menos barulho que o cemitério aqui da zona, o treinador meteu a equipa a jogar com menos garra que os miúdos aqui do clube da zona e parece que todo aquele carisma, aquela entrega dos jogadores e cumplicidade para com os adeptos não existe tanto e isso fez me ainda não ter ido ver nenhum jogo a luz este ano ou fora..
Podem dizer que se apoia sempre e eu apoio mas estou tão desmotivado com o futebol praticado que me leva a isto..
O meu sentimento é igual!

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2018, 09:27
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2018, 09:10
Citação de: kramxel² em 02 de Novembro de 2018, 09:08
As comparações JJ/RV, fizeram sentido há 3 anos.

Neste momento podem ir os 2 dar banho ao cão!

As comparações são normais porque foi o último.

O que não faz sentido é defender o RV com base nos defeitos do JJ.

O Vieira também não contribui para isto porque toda a gente sabe quem é que ele vai buscar quando despachar este.
O que não faz sentido é defender o fracasso e a incompetência. Seja qual for o nome do treinador.

No entanto, para todos os efeitos, o RV ainda é o treinador do Benfica, e isso pode «desculpar» alguma defesa que os «situacionistas» possam fazer. Mas é uma defesa semelhante à que se fazia do JJ. Nada tem que ver com o nome do treinador. É simplesmente o que a «real politik» impõe, no apoio ao Nosso Grande Líder.

Para que saibas não quero o JJ de volta ao Benfica.

Mas é, como é óbvio e tu também o sabes, muito melhor que o RV.

E para incompetente, sendo o treinador mais titulado da história do clube...nem está mal.
e o RV para não treinador, já leva uma conta interessante de títulos.

Ainda assim, com RV ganhaste mais do que perdeste. O mesmo não se pode dizer de jj...

nnfanatics

Já deixou bem explícito que embora não vai pelo próprio pé! O bigodaças já disse que não o despedia... E pronto estamos nós amarrados a esta merda

N1c0

Citação de: nnfanatics em 02 de Novembro de 2018, 11:52
Já deixou bem explícito que embora não vai pelo próprio pé! O bigodaças já disse que não o despedia... E pronto estamos nós amarrados a esta merda

Criar milhões de perfis falsos e invadir o insta do RV. "Come to Fenerbahçe!"

gabbana


blog benficaatemorrer

o ribatejo chama por ti...


ps - adoro rissóis.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:06
é Hoje que te vais...

Hoje ganhas tranquilamente e o treinador ganha mais uns dias descansadinho da vida, como ele gosta.

E depois ganhas ao Ajax e o espaço de manobra adensa-se ainda mais. No fim não consegues na mesma o objectivo de te apurares para a próxima fase mas "nem foi assim tão mau, afinal era o Bayern...pena foi aquele golo nos descontos com o Ajax, foi azar".

"Queríamos passar, não foi possível agora queremos ganhar a Liga Europa", e nova esperança inevitavelmente cresce em nós, vamos passando eliminatórias até aparecer uma equipa de gabarito e vamos embora. E fica a sensação que nem estivemos assim tão mal, até porque "o "Arsenal" era complicado".

Em Portugal, dado o contexto e a total superioridade do clube em relação aos demais vais sempre ser competitivo até ao fim, haverá sempre o foco para ganhar porque "estamos na luta e isto só se ganha no fim, é só o Porto perder pontos em Braga"...logo dificilmente há motivos claros para se despedir um treinador.

É assim, de balão de oxigénio em balão de oxigénio que se vai perpetuando a mediocridade.
e essa conversa resulta mesmo. A aura que ainda hoje existe relativamente ao jj é a prova disso

lonstrup

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Novembro de 2018, 10:52
Importantissimo vencer hoje de forma tranquila para quarta feira se abordar o jogo com mais confiança. Independentemente de se gostar ou nao do treinador, a Champions tem de ser um objectivo ate deixar de ser matematicamente possivel.

Não acredito q o Vieira mude o treinador a meio da epoca, especialmente depois da bronca da escuta e das respostas dele e do RV. Bronca essa que foi mt mal explicada, diga-se.
a malta já devia ter interiorizado isto. Aliás, a malta sabe que é assim

Livrinhos

Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

E?

Quanta gente escrevia aqui e fora daqui (muitos desapareçam) que o problema defensivo do Benfica se prendia com a falta de qualidade no sector defensivo.

É comparar aquilo que se defende (e até ataca) agora com o que se defendia com Semedo, Ederson e Lindelof. A merda era exatamente a mesma, a diferença era a qualidade dos jogadores que servia para desmascarar a merda que se defendia na altura. Como se o Semedo não tivesse passado maus bocados em diversos jogos porque um dos afilhados não ajudava a defender. É mito. É lenda. É o caralho, é o que é.

Era óbvio, para quem percebe um bocadinho de futebol, mas só mesmo um bocadinho, que baixando a qualidade dos intervenientes ia dar merda e tem dado.