Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PeteTownsend

O Benfica hoje em dia é vítima da cobardia...

Cobardia do treinador em assumir que não consegue atingir os seus objetivos, e por isso agarra-se a cada ordenado.

Cobardia do presidente em assumir que as decisões que tomou não foram as melhores, e por isso agarra-se ao passado (saída do FS).

Cobardia nossa (sim, nossa), em ir ao Estádio e não apertarmos com esta gente a sério, preferindo ficar agarrados ao Instagram e a ver o filme de série B que se passa no relvado.

O melhor para combater a inércia é o choque, por isso é dar largas à imaginação (sem Alcochetes...).

Spiritvs

Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: madagascar21 em 02 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador
Ainda ah dias tive essa conversa com um amigo. Eu era maluco completamente pelo Benfica. Não ia ter com a namorada para ver os jogos, no dia dos namorados sai mais cedo do trabalho para conseguir ver o Benfica no restaurante a tempo, ia desde o Porto até Lisboa para ver o Benfica de camioneta de comboio e de carro a pagar um dinheirão mas para sair de lá feliz de ver a minha equipa jogar, querer ganhar e ver todo aquele ambiente, mas hoje, hoje dou por mim a seguir um jogo pela App do tlm, a desmotiva completamente porque o estádio faz menos barulho que o cemitério aqui da zona, o treinador meteu a equipa a jogar com menos garra que os miúdos aqui do clube da zona e parece que todo aquele carisma, aquela entrega dos jogadores e cumplicidade para com os adeptos não existe tanto e isso fez me ainda não ter ido ver nenhum jogo a luz este ano ou fora..
Podem dizer que se apoia sempre e eu apoio mas estou tão desmotivado com o futebol praticado que me leva a isto..
O meu sentimento é igual!
Sabem o que me diz o meu colega de trabalho, grande defensor do RV?
"Se queres ver bom futebol tens que ver outras ligas, onde estão os melhores jogadores. Em Portugal é assim".
O que dizer a uma personagem destas?

eaglerp

Já é altura de jogarmos qualquer coisita.....

fjorge

Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

E?

Quanta gente escrevia aqui e fora daqui (muitos desapareçam) que o problema defensivo do Benfica se prendia com a falta de qualidade no sector defensivo.

É comparar aquilo que se defende (e até ataca) agora com o que se defendia com Semedo, Ederson e Lindelof. A merda era exatamente a mesma, a diferença era a qualidade dos jogadores que servia para desmascarar a merda que se defendia na altura. Como se o Semedo não tivesse passado maus bocados em diversos jogos porque um dos afilhados não ajudava a defender. É mito. É lenda. É o caralho, é o que é.

Era óbvio, para quem percebe um bocadinho de futebol, mas só mesmo um bocadinho, que baixando a qualidade dos intervenientes ia dar merda e tem dado.


Sem dúvida que sim, coletivamente somos um zero a defender, qualquer boa equipa nos desmonta a "organização defensiva" com uma facilidade incrível. O RV bem tenta por toda a gente atrás da linha da bola mas isso não serve de nada, os buracos aparecem sempre devido á fraca qualidade do trabalho do treinador.
Isto é evidente para toda a gente, mas é isso que devia ser questionado ao treinador numa CI.

Livrinhos

Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

E?

Quanta gente escrevia aqui e fora daqui (muitos desapareçam) que o problema defensivo do Benfica se prendia com a falta de qualidade no sector defensivo.

É comparar aquilo que se defende (e até ataca) agora com o que se defendia com Semedo, Ederson e Lindelof. A merda era exatamente a mesma, a diferença era a qualidade dos jogadores que servia para desmascarar a merda que se defendia na altura. Como se o Semedo não tivesse passado maus bocados em diversos jogos porque um dos afilhados não ajudava a defender. É mito. É lenda. É o caralho, é o que é.

Era óbvio, para quem percebe um bocadinho de futebol, mas só mesmo um bocadinho, que baixando a qualidade dos intervenientes ia dar merda e tem dado.


Sem dúvida que sim, coletivamente somos um zero a defender, qualquer boa equipa nos desmonta a "organização defensiva" com uma facilidade incrível. O RV bem tenta por toda a gente atrás da linha da bola mas isso não serve de nada, os buracos aparecem sempre devido á fraca qualidade do trabalho do treinador.
Isto é evidente para toda a gente, mas é isso que devia ser questionado ao treinador numa CI.

Até o Barcelona do Daniel Ramos, nos marcou em Tiki-Taka.

nnfanatics

Um treinador que ao ver o estádio todo a assobialo, a mandá-lo para o caralho, lenços brancos etc e não olha para os adeptos , se esconde no meio dos jogadores e cabeça olhar para o relvado desculpem lá mas é um merda! Da pior espécie que passou pelo Benfica! Fosse um homem honrado saia sozinho com a equipa técnica e a olhar nos olhos dos adeptos. O Conceição é um merdas mas nisso não se esconde. O outro igual a ele já foi de vela. Está agarrado ao tacho tipo lapa, e não descola, o bigodaças veio com o paleio do chefe de família também, não o despede . E andamos nesta merda mais 2 anos. Só quando algum tolo entrar no relvado e o arrear aí secalhar já se mete ao sol.

lonstrup

Citação de: Spiritvs em 02 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: madagascar21 em 02 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador
Ainda ah dias tive essa conversa com um amigo. Eu era maluco completamente pelo Benfica. Não ia ter com a namorada para ver os jogos, no dia dos namorados sai mais cedo do trabalho para conseguir ver o Benfica no restaurante a tempo, ia desde o Porto até Lisboa para ver o Benfica de camioneta de comboio e de carro a pagar um dinheirão mas para sair de lá feliz de ver a minha equipa jogar, querer ganhar e ver todo aquele ambiente, mas hoje, hoje dou por mim a seguir um jogo pela App do tlm, a desmotiva completamente porque o estádio faz menos barulho que o cemitério aqui da zona, o treinador meteu a equipa a jogar com menos garra que os miúdos aqui do clube da zona e parece que todo aquele carisma, aquela entrega dos jogadores e cumplicidade para com os adeptos não existe tanto e isso fez me ainda não ter ido ver nenhum jogo a luz este ano ou fora..
Podem dizer que se apoia sempre e eu apoio mas estou tão desmotivado com o futebol praticado que me leva a isto..
O meu sentimento é igual!
Sabem o que me diz o meu colega de trabalho, grande defensor do RV?
"Se queres ver bom futebol tens que ver outras ligas, onde estão os melhores jogadores. Em Portugal é assim".
O que dizer a uma personagem destas?
para deixar de ver a btv. O paradigma interessante é este campeonato ser uma bosta, mas depois os pizzis e Jonas são elevados ao estatuto craques mundiais

fjorge

Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

E?

Quanta gente escrevia aqui e fora daqui (muitos desapareçam) que o problema defensivo do Benfica se prendia com a falta de qualidade no sector defensivo.

É comparar aquilo que se defende (e até ataca) agora com o que se defendia com Semedo, Ederson e Lindelof. A merda era exatamente a mesma, a diferença era a qualidade dos jogadores que servia para desmascarar a merda que se defendia na altura. Como se o Semedo não tivesse passado maus bocados em diversos jogos porque um dos afilhados não ajudava a defender. É mito. É lenda. É o caralho, é o que é.

Era óbvio, para quem percebe um bocadinho de futebol, mas só mesmo um bocadinho, que baixando a qualidade dos intervenientes ia dar merda e tem dado.


Sem dúvida que sim, coletivamente somos um zero a defender, qualquer boa equipa nos desmonta a "organização defensiva" com uma facilidade incrível. O RV bem tenta por toda a gente atrás da linha da bola mas isso não serve de nada, os buracos aparecem sempre devido á fraca qualidade do trabalho do treinador.
Isto é evidente para toda a gente, mas é isso que devia ser questionado ao treinador numa CI.

Até o Barcelona do Daniel Ramos, nos marcou em Tiki-Taka.

O Aves veio á luz ter 2/3 bolas na cara do nosso Gr. Só o porto não conseguiu isso que me lembre, e foi porque vieram aqui para o pontinho sem ambição nenhuma.

lonstrup

Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

E?

Quanta gente escrevia aqui e fora daqui (muitos desapareçam) que o problema defensivo do Benfica se prendia com a falta de qualidade no sector defensivo.

É comparar aquilo que se defende (e até ataca) agora com o que se defendia com Semedo, Ederson e Lindelof. A merda era exatamente a mesma, a diferença era a qualidade dos jogadores que servia para desmascarar a merda que se defendia na altura. Como se o Semedo não tivesse passado maus bocados em diversos jogos porque um dos afilhados não ajudava a defender. É mito. É lenda. É o caralho, é o que é.

Era óbvio, para quem percebe um bocadinho de futebol, mas só mesmo um bocadinho, que baixando a qualidade dos intervenientes ia dar merda e tem dado.


Sem dúvida que sim, coletivamente somos um zero a defender, qualquer boa equipa nos desmonta a "organização defensiva" com uma facilidade incrível. O RV bem tenta por toda a gente atrás da linha da bola mas isso não serve de nada, os buracos aparecem sempre devido á fraca qualidade do trabalho do treinador.
Isto é evidente para toda a gente, mas é isso que devia ser questionado ao treinador numa CI.
mas se questionam o nosso treinador, depois também têm de questionar os outros, e arriscam chegar à conclusão que cá em Portugal o futebol é uma valente mera.

Ninguém quer arriscar isso, então fazem-se perguntas à cmtv. Ninguém se aleija

alenker

um bom chefe de familia tem que saber fazer rum bom rissol

HoMiCiDaL

ganhar por 1 - 0 hoje e mostrar lenços brancos no fim.

é preciso continuar a pôr pressão.

CPA

O supersticioso encostou o Seferovic. Muito bom.

anselmoslb


Chelas

Citação de: CPA em 02 de Novembro de 2018, 12:31
O supersticioso encostou o Seferovic. Muito bom.

Foi obrigado a tal, caso contrário seria titular hoje

ARRG