Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rmgv

vai te embora , já nem te posso ver à frente caralho

william

Ganha vergonha na cara, foda-se.

3 golos em contra, nos três a pressão sobre o portador da bola é simplesmente anedótica.

No terceiro então gostava de saber porque caralho o grimaldo da 2 passos ao lado para proteger a linha quando o gajo tem via aberta para chutar.

MrFire


PattyBrooks

Aquilo deve andar bonito no balneário.

É um Artur Jorge sem bigode este otário.

anselmoslb


hertz

Calma. O Morei, perdão, o Barça é que está a fazer uma exibição de sonho. Nada podemos fazer. É tentar perder por poucos.
Ainda por cima, os malvados dos adeptos destabilizaram a equipa.

Slb04Sempre

Citação de: slb770 em 02 de Novembro de 2018, 21:24
Eu só queria perceber a agenda.
A sério, porque é que tudo o que está ligado directamente à estrutura, com principal incidência para a BTV defender este gajo? Expliquem-me.
Mas isto é defender os interesses do clube? Ou é só orgulho?
Caralho mas esta merda não uma cena objectiva? O homem não sabe. É cepo. Não serve para o Benfica CARALHO.

o objectivo do tricolor é dar o bi ao porto, isso é claro.

Os comentadores da BTV defendem o salário que ganham...

Nrm2018

Vai ser despedido quando já estivermos a 10 pontos do porto

Keiroxes

Ai ui que a sondagem nao faz sentido nenhum, o treinador é pra manter ate final da época, nao se pode despedir a meio da época, ha que deixa lo trabalhar ate ao fim

_Xebola_

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

O ZBORDING É SÓ DOMINGO LAGARTO DO CARALHO...

Benfiquista_

Artur Jorge dava 1000 a zero a este gajo.

SLB_paixao

Dá para despedir treinadores ao intervalo???

His Infernal Majesty

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2018, 21:24
Simplesmente não dá para perceber a ideia de jogo.

Parece que estamos em pré época e está tudo a adquirir ritmo.

Mas qual ideia de jogo ?  :rir:

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

Apoiar o Benfica é precisamente querer a demissão desta fraude de treinador. Abram os olhos foda-se, apoiar o Benfica não é bater com a mão no peito e apoiar-se toda a merda que lá possa andar. Podem achar que estão a apoiar o Benfica mas só estão a apoiar personagens que só nos enterram e com isso a prejudicar o Benfica. Acordem para a vida e para o que é o Benfica.

lcc

Ainda bem que hoje não fui ver o jogo.

Era capaz de perder a cabeça.