Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Ele não vai pedir a demissão. Tem um contrato e ninguém apontou uma pistola à administração para lhe terem renovado.

O presidente tem de assumir o erro que foi não o ter despedido depois da goleada de Basileia e daquela fase de grupos escabrosa e ter os tomates no sítio para o despedir agora.

O betão e o cimento no CFC que se foda. Tá na hora de os ter no sítio. Se não os tem que se demita...

[R]

A fungar para termos pena. Palerma. Tanso. Ele e os que saíram antes do jogo acabar sem o cumprimentar convenientemente.

Sprint

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:13
Vai sair mas não o vai dizer numa conferência de imprensa obviamente

Que vai sair todos nós sabemos mas, por mal dos meus pecados, só não sabemos é quando.

MANOCAS37

Hoje não hoye dados falsos nem chefe de familia?

rotepa

Citação de: Batuta Vermelha em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Horrivel, se ist nao acaba hoje não sei onde vamos parar.
Cheira me que com o ajax vamos encher o saco forte e feio.
Um gajo chega ao ponto de querer isto.

Transformer

Um verme.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Purple Rain

Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2018, 23:18
É nesta altura que sinto falta de uns marginais no nosso clube.
Fartinho desta merda.

O puto do very-light nos pneus do carro. :confused:

Baron_Davis

falso humilde, rato de esgoto

mas a culpa principal é do Orelhas

Tr - 17

"Não d€sisto!"

Pudera.. agarra-te bem ao guito lapa!

Chelas

Em 33 anos, nunca senti tanto nojo por um treinador do meu clube

perceptionman

Nem os jornalistas o apertam. Que coisa mais surreal!!

Entretanto a sic noticias a dar em directo um ajuntamento de umas 15 pessoas à espera dos jogadores/treinador. Grande revolta das 47k que estiveram no estádio!!

Que vergonha foda-se... que vergonha de clube...

Nunca me senti tão afastado deste clube. Nunca.

Mariachi

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2018, 23:02
Organização defensiva risivel.

Transição defensiva anedótica.

Organização ofensiva inexistente.

Transição ofensiva, na base da ideia individual de cada jogador.

Bola parada...bom, neste capitulo, nem vale a pena falar.

É isto, o Benfica de Rui Vitória: uma equipa que não consegue ser mais que a soma das partes, onde bons jogadores, parecem jogadores medianos e onde jogadores medianos, parecem jogadores do distrital. Os anos passam e aqueles que carregavam a equipa, não carregam mais. Disfarçou-se com um 4-5-1, que mais não servia para, em primeiro lugar, não sofrer golos e só depois ir para cima. Um 4-5-1 completamente a leste dos pergaminhos do clube.

É urgente que o presidente interrompa este ciclo, sob pena de se perder em pouco tempo, a cultura de vitória que tão dificil foi de reconquistar. Neste momento, ainda há tempo para inverter o ciclo. É preciso tomar decisões.

Rui Vitória acabou. Está provada toda a sua incapacidade.

É incrível como ninguém dentro do Benfica vê esta merda!


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fidalgo1 em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: JRCosta em 02 de Novembro de 2018, 23:15
Resumo da CI

Análise ao jogo: "Não fizemos aquilo que tínhamos de fazer"
Demissão: "Percebo a frustração, aceito as reacções, não desisto de nada. Ponto."
Finalização: "Faltou-nos cabeça, descontrolámos-nos com os golos e isso paga-se."
Aspecto Defensivo, à 17 anos que não sofria tantos golos: "não fomos pressionantes, demos muito espaço ao adversário, temos de assumir"

Obrigado e bom trabalho.

É uma merda e vai continuar.

P.S. E tudo em passo de corrida, o Benfica acelerou a CI.

Falta o "Crença que vamos melhorar no proximo jogo"


Eu não ouvi. Mas, se foi isso, vai ser despedido hoje.

Toalhete

Na TSF o nabo do comentador a dizer que não se ganha em trocar de treinador a meio da época.

O burro do comentador até diz que pode perder com o Ajax novamente e que continua a não fazer sentido despedir o Rui Vitória, nem que acha que ele saia.

Meio_metro