Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Se ele saiu mesmo "escondido", podem ser boas notícias.

eusouopiruka

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:04
Só a Andreia Candeias anima isto. Que gaja.

És dos meus. :bow2: Esquece, a gaja é incrível.

Bom produto da formação do Benfica :D

Savimar

Enquanto fores treinador do Benfica não volto a meter os pés no estádio!

Dou o redpass a quem quiser

ZICKLER

Citação de: Ramboia4ever em 03 de Novembro de 2018, 00:07
Não percebo a demora do mono em sair do estádio. Então não é ele que gosta muito de rotundas? Tem uma logo ali à saída do estádio à espera dele.

Só sai no fim da novela


AlmaEncarnada


Bola ao Poste

Se records negativos atrás de records negativos não são suficientes para despedir este incapaz pergunto-me o que será. O que é que seria preciso realmente para que os outros incapazes da direção acordassem para a vida. Custa a imaginar.

Baron_Davis

Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

os pipoqueiros da piça estavam com dúvidas se jantavam no mac ou nas bifanas

exigência de merda

puto Circo

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2018, 00:07
Se ele saiu mesmo "escondido", podem ser boas notícias.

Não era ele.

Eram os árbitros

yurgenyr

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:03
Citação de: yurgenyr em 03 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: yurgenyr em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Vivo intensamente o Benfica há quase quarenta anos.

Já perdi cinco finais europeias consecutivas.

Já vi o Benfica com planteis miseráveis.

Já vi o Benfica ser roubado à descarada anos a fio.

Já vi muita merda.

Nunca senti tanta vergonha de ver uma equipa em campo como esta.

Isto, acreditem, é a degradação total.

Presidente, treinador e o "grupo organizado de adeptos" tratam o Benfica como se fosse uma coutada.

O Benfica esta a ser vilipendiado por um bando de anormais.

Até quando?

quem passou pelos 90 passou pelo inferno. isto n é nada desculpa.

O car***o. Nunca nos ans 90, 80 ou outros "entas" quaisquer tivemos uma amiba a treinar o clube.

Acomodem-se com essa história dos 90 e o INAPTO que está no banco baixa-nos até ao seu nível de mediocridade!

Que mansidão nesta multidão vermelha... Não é este o meu BENFICA! O cabrão hoje nunca saia da luz antes das 4 da manhã, se fossemos o BENFICA do Cosme, F. Martins ou F. Queimado...

Mas provavelmente, e para muita pena minha, serei adepto desse clube que talvez já não exista :-(

fds, hello? autuori? artur jorge? ivic? souness? jesualdo? só lixo.

Hello para ti também... Nesses treinadores que falas hà bons, maus e médios...

A amiba que treina o clube não chega nem aos calcanhares de nenhum deles... Nao comparem o incomparável! Esta MeRDa nem sequer pode ser adjetivado como treinador!

n viveste os 90 crl. o vitoria foi brincadeira comparado com isso. a distancia é que te fez esquecer.
É isso, tens razão. Nasci em 74, mas estive congelado durante os anos 90... Nao vi o 6-3 de alvalade, nem os 4-4 de leverkusen, nem o 1-3 de londres, nem o 0-2 do porto com césar Brito!

Parece-me até que a renovação do Professor seria o mais aconselhável, dada a qualidade desta pérola.

Pr'o cara**o, digo mais uma vez... Talvez tenhamos apenas o que merecemos...

MSAM

Pode ainda estar no estádio da luz

lordmag95

Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

Moran


DMSG

Somos um clube de mansos.

Enchovalhados por tudo e todos e só 20 adeptos a contestar.

Vergonhoso, a culpa é nossa de isto tudo estar a acontecer. Somos uns mansos.

Slb04Sempre

Bem.. já acabou a esperança.. ainda durou hora e meia.. terça-feira novo martírio