Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

otavio lopes seu alucinado FILHO DA PUTA

Semper Fidelis

hoje os maiores adeptos de Rui Vitória são as CMTVs, os Portos Canais, os Records, OJogos, etc

serão esses que hoje te vão defender!

pudera...

CaCo


sbremoved_33753


perceptionman

Citação de: P311 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

Essa conversa é completamente dispensável...estamos todos no mesmo barco e essas guerras contra Lisboa não fazem sentido nenhum agora.

Não, não estamos no mesmo barco. Estiveram 47mil pessoas no estádio e a revolta no final do jogo foi quase nula. 50 pessoas à porta da garagem. É isto o nivel de exigência que este clube se tornou?

Podes ter a certeza que eu que vivo no centro da cidade do porto, e muitos adeptos Benfiquistas como eu que vivem nesta cidade, davam os quilhões para poder estar hoje em Lisboa e mostrar realmente a indignação que nos vai na alma.

Já vivi fora do país alguns anos. Já me cruzei com Benfiquistas em várias partes do mundo. Nunca até hoje vi adeptos mais MANSOS do que aqueles que vivem a meros kms do estádio. Maior vergonha que o treinador que está no banco é a massa adepta letárgica que permite que o clube siga este rumo.

Kyoto

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Jonas apupado quando passou de carro pelos adeptos.
E é alguma divindade para não poder ser assobiado? Foram todos. E bem

blog benficaatemorrer

Citação de: Pokrl em 03 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

A mim também me pareceu ele no banco de trás.
focinhava no teu avatar...

Trezeguet

Citação de: fjorge em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Tem de sair já hoje. Que vá ser chefe de família a tempo inteiro. Chega de humilhações!
Ele deve andar a ver na rtp memória a série chefe mas pouco

Baron_Davis

nem na china ou arábias o vao contratar

rato de esgoto vai para o vilafranquense, se tanto

equipa técnica absolutamente vulgar

Pokrl

Vai po krl ó Futre. Jogar bem com o Ajax?

Jar Jay

lol ventura percebeu.. o que tu queres otavio sei eu

gabbana

O filho da puta do Octávio Lopes na cmtv a defender a continuidade do destreinador! Tão previsivel lagarto de merda..

Marcelo

Começo a notar alguma passividade na nossa reação aos insucessos... o Benfica tem de ser exigência, rigor na defesa dos seus valores fundacionais e brio...

Podemos não ganhar sempre mas se for para perder que seja com dignidade e a deixar a pele em campo... o que não tem acontecido com este "treinador"...

Uma equipa amorfa, sem vontade e nenhuma raça ... à imagem do "treinador" constantemente com as mãos à cintura, resignado!

Acorda Benfica!!!

Iron Mask

Citação de: P311 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: perceptionman em 03 de Novembro de 2018, 00:02
Tivessemos nós o nivel de exigência de um Vitória de Guimarães e este gajo nem conseguia sair do estádio esta noite.

O Benfica perdeu tudo. Até o amor próprio. Se isto se estivesse a passar no Norte até pancada caía se fosse preciso. E não, não estou a apelar à violência. Mas esta passividade e letargia só podia mesmo acontecer em Lisboa.

É impensável isto acontecer em qualquer lugar do mundo onde haja exigência. Impensável.

A todos os adeptos que foram hoje ver o jogo e não manifestaram o seu desagrado no fim da partida: encham-se de merda.

Tivesse o jogo sido em Moreira de Cónegos e o final do jogo teria sido bem diferente.

Essa conversa é completamente dispensável...estamos todos no mesmo barco e essas guerras contra Lisboa não fazem sentido nenhum agora.

Ainda mais quando se sabe bem que mais de metade das assistências na luz são pessoas vindas de todo o país.



sbremoved_33753

Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Qual é a deficiência do Otávio Lopes?



É lagarto.

O Otávio Lopes não é do FCP? Está sempre a lamber-lhes os colhões.