Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Fejsa5 em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Isso é a sério ?

Possivelmente até lhe disseram mesmo isso, mas quem recebeu a informação foi enganado..

Parece-me um bcd impossível apenas um user em todo o fórum ter a informação que ele já foi demitido.. Portanto a única informação que existe é do presidente da casa do Benfica de famalicão? Pahhh, pois... eu tbm gostava que fosse verdade, a sua demissão, mas assim é difícil acreditar..

Temos que aguardar mais umas horas... não se demite um gajo com 4 anos de casa em 2 minutos. Aguardemos!

Fejsa5

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

eishhhhh que vergonha  :disgust:

fds isso é bué sporting.. nunca pensei que se chegasse a esse ponto!!

Blitzer

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.

Sabe que nunca mais terá as condições salariais que tem agora e está agarrado com unhas e dentes ao lugar.

Se a decisão não parte de cima, por ele está tudo bem.

Red Zeppelin

Não querendo ser injusto, acho que o RV apresenta todas as capacidades para ser um excelente professor de educação física. Um desperdício estar no Benfica. Para ambas as partes.

Kinkolas

Está a dormir descansadinho neste momento e nós aqui a delirar.

zefo

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Porra Fireeagle faz alguma coisa por nós!
Deixem o rapaz... não à nada para confirmar.

jpbaptista

Na altura deu-me um grande gozo RV enrabar o JJ, principalmente depois da conversa de que o cérebro já não estava lá. Afinal, o cabrão tinha mesmo razão: fomos ganhando porque a ideia estava enraizada. Foi erodindo, erodindo... entretanto o edifício já caiu e estamos neste estado. Estou desejoso que este bimbo seja corrido.

Ad Astra

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

Londrino-85

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!

Red_Soul

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Mas qual é a tua dúvida? Eu ajudo: DINHEIRO!!! Vai querer receber até ao último cêntimo porque sabe que assim que sair vai ser sempre a descer!!

MrCobb

Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Imaginem o RV com planteis dos anos 90 ( que nao cheguei a presenciar mas toda a gente sabe por senso comum que eram planteis horriveis)
Mozer, schwartz, Paulo Sousa,  Rui Costa,  Paneira, João Pinto,  Futre,  Rui Águas...  Tudo  na mesma equipa. Também tivemos boas equipas.
Essa equipa soberba foi roubada pelo porco mor e o aveirogate,na UEFA foi os irmãos italianos com o compadrio do arbitro.

giiin

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Parece o discurso do segundo ano do JJ. O Benfica morre sempre que n ganha. Depois ressuscita.

BovinoSLB

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.
Ele está a cagar-se para a situação desportiva, não quer é perder dinheiro e isso só acontece se for ele a "meter a carta".

GTtdi_SLB

Esta época para mim está irremediavelmente perdida. Imaginem só que o ponto alto foi eliminarmos uns desconhecidos gregos e entrar no mealheiro da uefa...nós é que precisávamos de ser resgatados pelo fpf. Está a saque o clube com tanto merdas a mamar e que nao pesca um crl do core business. Aposto que esta semana vao aparecer entrevistas de ilustres a elogiar qualquer coisa, tipo o boto ou outra figura para encher chouriços.

Vulcan

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Durante o jogo?!

sim foi notorio. Pela primeira vez em anos ouviu-se a claque o jogo todo. Vi logo que era treta depois dos 15min. Nas ultimas vezes que fui à luz em classicos e tudo os NN foram uma vergonha autentica. E hoje iam dar espetaculo? LEL

Depois há uma fase que se está a ouvir a claque a cantar e a câmara filma a zona e...tudo quietinho e sem parecer estarem a apoiar.