Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka


Ramiro Lopes

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Durante o jogo?!

BENFIKA

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Isso tudo é muito giro, mas atirar essa posta de pescada e depois fugir não abona muito em teu favor.

Já se acabavam com as fontes por aqui.

El não fugiu.

Já explicou até breve onde veio, agora se é verdade.

Quem tiver dois dedos de testa e conhecer o Benfica do Vieira sabe que isso não é verdade.

O vieira além de não despedir o RV, muito menos o ia fazer uma ou duas horas depois do jogo acabar, é que nunca na vida.

Se as pessoas começarem a pensar quando lhes transmitem as coisas, as fontes e histórias do diz que disse acabavam porque facilmente se percebe que não é verdade.

zefo

Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:48
É claro como a agua que não sai. O Benfica pode ficar a 8/9 pontos. Quero ver é como se safam sem o € da LC.
Metem uns 3 ou 4 no carrossel do M€nd€s e "tomara os nossos adversários fazer estas vendas"
Porra Bovino era ser uma merda realmente com as tretas de segurar jogadores e uma forma facil de assegurar a epoca é mesmo parvo arriscar tudo por um treinador.
Mas sim o que dizes  é verdade, todas as nossa perolas da formação são obrigadas assinar com o mendes

daniel.gomes

Eu honestamente pergunto-me, será que ele é assim tão tontinha ao ponto de não conseguir entender que não consegue dar a volta a isto? Que é o principal problema e não a solução ?
Ponho-me a pensar e não entendo o que vai nesta cabecinha de vento.

Godescalco

O problema era o 4-5-1. Agora, o problema também será o 4-4-2 porque rotinas e coiso.

O problema é tudo. Está tudo mal.

RV simplesmente não nasceu para treinar um clube desta dimensão. Não tem conhecimentos técnicos para isso. Não tem a estaleca e envergadura psicológica de ferro para estar cá. Não tem a paixão e a fome de títulos e de futebol necessária. Não tem os chamados intangibles que são necessários para liderar uma nau desta. Ponto. Nem deveria haver mais discussão possível. É arrumar as coisinhas e adeus.

slbenfica_croft

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:49
O gabarolas pensou mesmo que o Benfica foi tetra campeão graças ao seu trabalho como treinador, muitos demoraram a cair na real mas a verdade é que este embuste ganhou mas o mérito foi do outro e dos jogadores, ganhámos NADA a pala deste artista.
e tivemos ainda a ajuda e JJ e NES em momentos decisivos.

Shoky

Se passar desta madrugada...será despedido depois de somar 5 derrotas seguidas.

Cão

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2018, 23:19
Em 33 anos, nunca senti tanto nojo por um treinador do meu clube


Tenho mais nojo desta coisa, do que do SC, por exemplo

Londrino-85

Porra Fireeagle faz alguma coisa por nós!

Kurt Cobain 10


zefo

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

giiin

Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Ja apareceu aí o user Almada a elogiar...something deste jogo?

Ja, veio pedir para apoiar. N concordo, mas n deixo de respeitar. Coisa que a maioria aqui nem sabe o que é, respeitar opinioes contrarias.

O problema é que o user Almada é Troller especializado e estão a dar muita importância ao que ele/ela/bot diz

Td o que vai contra a opiniao generalizada é bot. tá bem.

Mpaq

Houve um lenço branco no camarote. A 6/7 cadeiras do Vieira. Se depois da assobiadela e dos lenços brancos continua estamos entregues aos bichos. O pessoal até as camisolas tirou para fazer de lenço.

slbenfica_croft

não tenho ilusões.

este ano dificilmente ganhamos o que quer que seja.

Mas este medíocre TEM QUE SAIR RAPIDAMENTE.

Ando há 4 anos sem ver FUTEBOL. Os dois últimos anos então, foi PENOSO.