Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Disseram-me que o RV ainda está na luz..É verdade?
não... Saiu escoltado no carro dos árbitros faz 2 horas
Acho que isso era fake news.

SLBRulez

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Se não sai hoje vai ser mais jogo menos jogo.
Todos viram que a equipa já lhe está a fazer a cama, vai ser uma questão de tempo.
O JJ nunca esteve nesta posição.

Moody

Estou sem palavras. Sempre o achei limitado e que, embora suficiente para o tugão, não fosse o treinador para nos levar para outro patamar. Não era o crítico mais acérrimo dele, sempre respeitei o trabalho que ele fez nas duas primeiras épocas e, cegamente, olhei para o lado o facto de não ter ido embora no final da época passada.

Mas esperava que fosse homem para ir embora quando fosse a altura. Mas pelos vistos não o é. Vamos com 3 derrotas seguidas onde jogamos um futebol sofrível, dou de barato a derrota para a Champions muito pela primeira parte algo bem conseguida, mas as duas derrotas para a Liga não podem acontecer. Não se pode permitir isto no Benfica tendo o historial da época passada.

Que não venha com desculpas de sorte, eficácia, milagres, falta de voltas à rotunda, equipas grandes. Estamos a falar de um Moreirense que veio à Luz dar baile de bola a uma equipa com um plantel de luxo. Custa-me, mas hoje perdemos e foi completamente justo. Nem quando estavamos a levar 3 no saco nós estavamos a dominar. Completamente inarrável o que se está a passar no nosso clube. E logo nesta época onde nos reforçamos bem e tínhamos grandes expectativas. Estou destroçado.

Pikes

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Vai ser despedido zefo.

Mas vai com os bolsos cheios.

Vais acabar a noite bem aziado amigo.

Mentaliza-te que não saí. O Benfica está morto.

iKatz

Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757508/40/

SLBRulez

Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Disseram-me que o RV ainda está na luz..É verdade?
não... Saiu escoltado no carro dos árbitros faz 2 horas

Se tivesse era a minha esperança para a demissão. Mas sendo assim, ainda vamos ter de levar com ele contra o Ajax

ElComandante

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:17
O senhor de seu nome José António Camacho um treinador espanhol adepto do Real Madrid, teve uma primeira passagem pelo Benfica um pouco feliz para aquilo que estávamos habituados na altura, regressou ao Benfica e depois de uns maus resultados pediu demissão, este senhor é mais Benfiquista numa unha do pé do que o RV no corpo inteiro..

O Jose Antonio Camacho fez isso também quando treinava o Real.

Os homens honrados não precisam de o dizer para se saber que o são. As acções demonstram-no.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:14
Quarta Feira voltando a correr mal, leva mais contestação, ou então as pessoas já estão tão amorfas que ficam resignadas a isto

Não vi ninguém amorfo hoje. Foi um ambiente de cortar à faca do principio ao fim. Está tudo farto do boneco que nos treina.

Ele como treinador morreu. E sabe-o.
Está só a agarrar-se à teta a ver quantos milhares de euros ainda saca mais.

Contestação a sério, finalmente!!! FDX!

ricardofslp

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Perdemos mas jogavamos alguma merda.
Não era este nojo

TFFS

Esta equipa é uma tela em branco. Qualquer dotado de capacidade vai po-la a jogar um futebol fantástico comparado com esta coisa

Person14slb

Já vai tarde.
Incrível, como, com o plantel que tem, não consegue por o Benfica a jogar a bola.
Horrendo. Nunca tive tanto pó a um treinador do Benfica como a este gajo.

andymc

O Benfica é vulgarizado pelo 12º lugar do campeonato português.

Quem defende RV, não defende o Benfica.

Essas pessoas são um nojo.

joaocoutinho23

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Quantas vezes levaste 3 golos de uma equipa abaixo do top-4 em casa?
Tondela Boavista Sporting

Baron_Davis

Citação de: Maranha em 03 de Novembro de 2018, 01:03
Moreirense ganhou ao Benfica...e novidades? já há 2 anos tinha ganho na meia final da taça da liga pelo mesmo resultado! era  Inácio o treinador...

levou seis putas do moreirense num par de anos

e em ambos os jogos começou a ganhar, o que só torna a coisa mais patética

RUA