Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

pela 2ª vez tira o Pizzi e n manda o Gedson romper linhas, abrindo um buraco de 30 metros ligação entre sectores e sem jogo interior.

Isso faz com que os extremos que estão por dentro (tira Félix, ideal para explorar espaços interiores) sejam inexistentes.

Nunca há sobreposições dos laterais para ganhar a linha e tentar aproveitar os 2 excelentes avançados que estavam hoje em campo. Isso deixa os extremos a fazer correrias individuais, sendo "fuços" e os laterais a mandar bombo para ninguem. Sem médios a entrar nem a fazer passes frontais, consegue fazer de uma equipa com Jonas, Castillo, Salvio, Rafa, Cervi, Gedson, Grimaldo, uma equipa que não consegue penetrar a area do Moreirense.

Pelo amor de Deus. Que é isto?

Como não consegue ver esta merda, caralho?


Shoky

E a facilidade com que o Moreirense quase espetava o 1-4 na Luz aos 30 minutos...porra...

Este homem é uma bomba relógio. Eu sinceramente acredito que num dia mau podemos perder 7 ou 8-0 contra qualquer equipa.


Nirvana_87

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 02:00


Em 15 dias estamos a jogar á bola. Mas mesmo a jogar á bola.

Lol...15 dias...
Íamos logo ao Tondela espetar uma cesta.

Pá, não sei... Lumiar fez mal ao Jorge.

SLB_paixao

Citação de: Playah em 03 de Novembro de 2018, 02:32
Não vi o jogo, preferi dormir, acordei agora, ligo o PC, vou ao Record, vejo que comemos 3 do crl do Moreirense e nem surpreendido fiquei.
Surpresa zero, mesmo.

O mais estranho nisso tudo é teres ido ao record  :tomates:

MasterPT

Tenham calma. O que importa é ter saúde.

ItsY2Inferno

Aposto num " reunião na SAD para analisar momento mas confiança em Vitória "

iKatz


Vulcan

A cara do Manel é a cara de qualquer Benfiquista a olhar para esse gajo
Repito, Benfiquista.

É um "puta que pariu, matem-me já"

20Nico Gaitan20

Este gajo está a fazer com que o pessoal odeie jogadores como Fejsa e Jonas..... Asco..... Sinto asco desta merda

Shoky


Kinkolas


smp a malhar

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 02:11
rogerio matias
helder conduto
valido
pequeno mario

Compreendo que a vida custe a ganhar, mas aproveitem enquanto cai na conta.

um chupa pilas da vtv disse à boca cheia que "os adeptos estavam a ser bipolares"

o pior é que alguns ainda agradecem o piropo

circo

O Rogério Matias é uma merda. Já o era como jogador. É ainda pior como chupa-pilas.
O Hélder Conduto é apenas um relatador miserável, sempre a repetir as mesmas expressões, como se fosse um inventor, uma espécie de génio da narração desportiva.

O Valido é só um triste.
o conduto já nem o posso ouvir(além da voz ser irritante e intragável aos ouvidos), ainda hoje a perder aos 65 m por 1-3 e a bola veio para o Félix, e ele o mágico Félix, o puto maravilha foda-se mas alguém lhe cai com agrado aquele endeusamento vendo aquele miserável jogo...
O gajo nem pensa nas circunstâncias o que fica bem/mal dizer mediante os factos, não pensa, ou simplesmente quer fazer dos outros parvos...

Sinceramente espero que acabem os jogos na BTV já consigo odiar mais o gajo que o Freitas Lobo, esse FDP, ao menos ainda consegue ser mais lúcido mesmo sendo imparcial...