Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:36
A equipa deu hoje todos os sinais e mais alguns à "SAD" para fazerem o que tem de ser feito.

Não é preciso um desenho.

Desistiram completamente de RV. Acabou. Finito. Não dá mais.

O Benfica só não levou 4 ou 5 hoje em plena casa porque do outro lado estava o Moreirense. E mesmo assim encaixou 3 putas.

Vieira precisa de levar uma chapada na cara para perceber o que se passa?

Fosse o Braga e eram 1-7.



Sr_Benfiquista_91

Está situação é desesperante.
A sensação de impotência perante tudo isto é desesperante.

Depois desta humilhação pensei mesmo que desta vez não se safava, mas ainda não é desta que este cabrao é despedido.
Que dor na alma, que desespero.

Quarta, vai sair mais um amasso, na nossa própria casa, e não, não vai ser bonito de se ver.
Que desespero.

Shoky


TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:29
O Manuel José e o Carlos Daniel foram dos primeiros a topá-lo.




A cara do nosso Manel Zé é um poema.


"Foda-se, este tone vem mesmo treinar o meu Benfica? Deus nos ajude".
E ajudou. 2 anos. Mas há limites

Chuck

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 02:35
Um treinador que na 2ª volta a treinar o Guimarães tem apenas 2 vitórias e mesmo assim consegue ser contratado pelo Benfica, isto contado ninguém acredita o que devia ser um despedimento do Guimarães torna-se treinador do Bi campeão nacional.

Contei esse fun "not that funny" fact a um amigo meu italiano, com quem costume falar de futebol e ele ficou embasbacado.

Depois mostro-lhe vídeos do Gedson, Félix, JP e ele diz que a nossa Liga deve ser muito boa para levarmos chocolate dos Moreirenses.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 02:34
Este gajo está a fazer com que o pessoal odeie jogadores como Fejsa e Jonas..... Asco..... Sinto asco desta merda

Quem?
Foda-se. Eu adoro-os aos dois.
Lendas do Benfica. Lendas e não lêndeas...
eu sei.... Mas ainda hoje na garagem... Custou_e ver pessoal a mandar o Jonas e o Fejsa pó caralho.... É o Fejsa até a rio o vidro para se desculpar com os adeptos..... Epah.... 2 heróis.... Verdadeiros campeões.... Tratados como lixo nesse momento.... Não gostei

Bedsy

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:36
Se há video que o resume é este:


https://youtu.be/tfAKef2h2NU

Foda-se.
Qual a diferença de estar lá ele ou eu?

Foda se.  :rir:


Eu dizia a mesma merda, isso é o básico caralho.


Nossa senhora.


krovimodric

"Muito cuidado com o Cardozo, é um avançado que tanto pode rematar à baliza como acertar ao lado".

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:29
O Manuel José e o Carlos Daniel foram dos primeiros a topá-lo.




Carlos Daniel: uh uh...pois...
Manuel José: já vi que não percebes um caralho de bola!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:36
A equipa deu hoje todos os sinais e mais alguns à "SAD" para fazerem o que tem de ser feito.

Não é preciso um desenho.

Desistiram completamente de RV. Acabou. Finito. Não dá mais.

O Benfica só não levou 4 ou 5 hoje em plena casa porque do outro lado estava o Moreirense. E mesmo assim encaixou 3 putas.

Vieira precisa de levar uma chapada na cara para perceber o que se passa?

Fosse o Braga e eram 1-7.
como é que ganhamos ao porto? Lol

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 02:34
Este gajo está a fazer com que o pessoal odeie jogadores como Fejsa e Jonas..... Asco..... Sinto asco desta merda

Quem?
Foda-se. Eu adoro-os aos dois.
Lendas do Benfica. Lendas e não lêndeas...
eu sei.... Mas ainda hoje na garagem... Custou_e ver pessoal a mandar o Jonas e o Fejsa pó caralho.... É o Fejsa até a rio o vidro para se desculpar com os adeptos..... Epah.... 2 heróis.... Verdadeiros campeões.... Tratados como lixo nesse momento.... Não gostei

Ao meu lado na Luz estava um senhor irado a dizer "A culpa é dos jogadores! Chulos! Não querem o Vitória lá! Chulos!"

Sr_Benfiquista_91

Tenho medo da minha reação se por um acaso, tivesse a infelicidade de me cruzar com este nojento na rua.