Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Toronto viajou para o Quebec.

Que silêncio a seguir ao golo do Benfica. Certamente uma falha na net em todo o território do Ontario. :)

Kampz

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 03:49
Citação de: NicoG em 03 de Novembro de 2018, 03:47
Era a banhada do século essa do Everton escaparam de boa
Andavam com 2 pontos, atrás do Huddersfield

"Today we have played against a very good team, well oriented, that wanted to make things difficult for us.

We have been unlucky, the ball did not want to go in and last week every shot from Chesterfield Town was a goal.

We are outraged but my players are champions. They have families and feelings and we will work hard with smiles to bring joy to the supporters.

I am a good man, a chief of family. I believe in my work and I am not going anywhere. If Tosun had scored the 4th goal we would be having a different conversation.

It is not possible to win always.

Ok? Thank you and good work!"

smp a malhar

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 03:50
Razão tinha o Abel Xavier com o Treina-A-Dor... Este treina-nos bem a dor, a dor de ver o nosso clube a afundar e a solução ali tao perto
que disse ele, não sei de nada!?

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:24
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

já qui foi escrito, por users com credibilidade, que o inenarrável vieira "prometeu" ao plantel que este meme não seria o treinador nesta época... chegam de férias... e encontram esta coisinha e a sua inenarrável equipa técnica...

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 03:53
O JJ é um homem do futebol, pode dar erros mas vai às CI's e fala de bolinha e gosta disso, este fala é de motivação e vontade, é um Gustavo Santos dos trezentos.

Os "gentlemans" que funcionam no futebol são muito poucos e normalmente têm um grande passado no futebol.

O RV durante um tempo ainda teve a aura de gentlemen agora nem isso. Vai sair daqui menos valorizado do que quando entrou  e sai com um currículo que nem nos sonhos dele pensaria alcançar.

O Benfica precisa de um maníaco pelo futebol, não um gajo que trate isto como meio de sustento .

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 03:52
Eu estranhamente acho que ele não passa de amanhã.

É apenas um feeling que tenho.

Há muito ruído em todo o lado. No Facebook, nunca vi algo assim.

E a rábula da emissão da BTV, apenas ajudou a piorar tudo. Foi um atestado de estupidez a todos os benfiquistas. E nós não somos estúpidos.

Os jornais não sabem nada. Essa do ir ao balneário pedir uma resposta dos jogadores é conversa para encher chouriço.

Quem me dera... mas acho que menosprezas a incapacidade de LFV

Kampz

Citação de: kid bengala em 03 de Novembro de 2018, 03:52
Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 03:47
A questão é, com o campeonato como está, vamos ficar a 4 de Porto e Braga, a 3 do Rio Ave, a 2 do Sporting...

Se acharem que a é uma questão de esperar, podemos ter uma época histórica pela negativa.

A bola de neve está já bem grande, é para deixar rolar até quando?
Naquela coisa a que chamam canal do clube, pelos vistos, chegaram a dizer que até 7 pontos é controlável, porque na primeira época do Professor também se esteve a 7 pontos recuperou-se. Portanto não me admira que lá dentro se pense o mesmo.

Desconhecia. Há malta que se vende por uma sandes, incrível.

Lorne Malvo

Mas o aldrabão está à espera de quê para meter esta anedota a andar? Mas que reacção quer, caralho? Quer que os jogadores lhe digam textualmente "ponha este broche na rua, já não o suportamos"? Em 15 anos a parasitar o clube e ainda não sabe ler um balneário? Não viu o jogo? Não viu a agressão estúpida do capitão? A ligação treinador-equipa está morta, foda-se! Desde a época passada que o cadáver cheira mal mas não senhor, vamos insistir, não cheira tão mal quanto isso... E agora? Ainda não te cheira, imbecil? Ainda não está putrefacto o suficiente para o teu gosto?

Saturado desta dupla de imbecis. Saturado! Deixem o Benfica em paz, foda-se!

TFFS

Citação de: smp a malhar em 03 de Novembro de 2018, 03:55
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 03:50
Razão tinha o Abel Xavier com o Treina-A-Dor... Este treina-nos bem a dor, a dor de ver o nosso clube a afundar e a solução ali tao perto
que disse ele, não sei de nada!?
https://www.youtube.com/watch?v=69vUZE11MNI

Eusébio10

Um director duma escola contratou um professor.

No primeiro ano que esse professor dá aulas a turma fica pela primeira vez baixo da media nacional. Nada de grave, há turmas fracas pensou o director.

No ano seguinte, já com uma turma diferente, a média dos alunos ficou ainda mais abaixo da média nacional que no ano anterior. O director ficou aborrecido.

No terceiro ano o director decide então juntar os melhores alunos numa turma para o professor lecionar.
No final do primeiro período vieram os testes intermédios e verificou que continuavam muito abaixo da média nacional.

O director parecia ter descoberto o que estaria de errado. Foi então que convocou uma reunião com o professor e a respectiva turma. No dia da reunião esteve 1h reunido com a turma e pediu aos alunos mais empenho para melhorar a média da escola.

O director usa bigode e é burro como uma porta. O professor bebe muita agua e tem contrato com a escola até 2020.

Baron_Davis

o plantel ja mandou fuder este meme faz tempo

é uma situação insustentável que está a custar pontos e milhoes de euros

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 03:59
Um director duma escola contratou um professor.

No primeiro ano que esse professor dá aulas a turma fica pela primeira vez baixo da media nacional. Nada de grave, há turmas fracas pensou o director.

No ano seguinte, já com uma turma diferente, a média dos alunos ficou ainda mais abaixo da média nacional que no ano anterior. O director ficou aborrecido.

No terceiro ano o director decide então juntar os melhores alunos numa turma para o professor lecionar.
No final do primeiro período vieram os testes intermédios e verificou que continuavam muito abaixo da média nacional.

O director parecia ter descoberto o que estaria de errado. Foi então que convocou uma reunião com o professor e a respectiva turma. No dia da reunião esteve 1h reunido com a turma e pediu aos alunos mais empenho para melhorar a média da escola.

O director usa bigode e é burro como uma porta. O professor bebe muita agua e tem contrato com a escola até 2020.
Excelente comentário.

Este está a colocar uma turma de média 16 abaixo de uma de calmeirões esforçados, que têm mais jeito para trabalhos físicos (Porto) e outra de gajos burros misturados com problemáticos (Sporting).

Mika21PA

Quando até o Cabral diz que é preciso mudar.

poiudivino

WhiteIrving

eu não consigo acreditar, depois do que vi hoje no final do jogo, que este homem ainda vai orientar o jogo com o Ajax. que puta de pesadelo.

o meu desejo é que estejam 15.000 pessoas no jogo de quarta-feira. ou que vaiam só os bonecos da claque.

alguém vai ter de ceder caralho. chega desta palhaçada.