Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

3 derrotas consecutivas.

Já nem me lembro da ultima vez....

ripas

" Daqui não saio, ponto "

Registei bem esta parte da conferência de imprensa.

Estou sem palavras...vai ser até ao fundo.

|OnE|

Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 09:41
Não há clube que odeie mais que o foculporco mas algum dia esta merda se passava lá??

O Adrianse foi campeão e teve os calcanhares bem mais apertadinhos que o Rui Carlos....
Tantas vezes.
Isto está a ser a cópia do que o Jorge Nuno faz.
Insiste até a merda chegar aos joelhos.
Depois é que quando já está tudo fodido é que despede o treinador.

Tiago_I_

Paulo Fonseca para ontem e regresso do Boto que estava a fazer um excelente trabalho.

Tentar salvar a época que ainda estamos no inicio de Novembro.

cyenz

O Benfica neste momento é uma máquina de propaganda, basta ver que a BTV nem mostrou as imagens de contestação para passar a mensagem que os sócios\adeptos "apenas" estão tristes e o que interessa é manter a cabeça erguida e pensar no próximo jogo.

Vamos ter de levar com este senhor durante muito tempo, será despedido quando tivermos na pior classificação de sempre, fora de todas as competições e sem qualquer hipotese de almejar o que quer que seja.

Este clube já há muito que os seus adeptos\sócios perderam a voz junto de quem gere.


Diamond_1904

#426846
A solução é um treinador de transição até final da época e contratar JJ, Jardim, Paulo Fonseca ou Abel já para a próxima época para trabalharem na sombra.

Esta época está perdida. Como já se sabia desde o início quando se resolveu manter este "treinador". Agora  é minimizar danos.

Becken

O Benfica só se preocupa com os vídeos do Facebook. Esta semana vai ser outra vez a mesma merda.

rudra28


Francescoli

Só para lembrar que esta jornada ficamos atras do Santa Clara.

Luis1904

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 09:41
Não há clube que odeie mais que o foculporco mas algum dia esta merda se passava lá??

O Adrianse foi campeão e teve os calcanhares bem mais apertadinhos que o Rui Carlos....
Tantas vezes.
Isto está a ser a cópia do que o Jorge Nuno faz.
Insiste até a merda chegar aos joelhos.
Depois é que quando já está tudo fodido é que despede o treinador.

Achas?? Fogo....

Não acho nada....Uma época como a que o Rui Carlos fez o ano passado e punham-lhe os patins...Basta ver o caso do Jesualdo em 2009/10 depois de tanto título....

VitorPaneira7

Cada vez mais um problema do que solução.

Em pouco mais de um ano transformou uma equipa que vencia 90% do tugão numa que já perde com Moreirenses e Tondelas e qualquer jogo fora já é 1X2.

A regressão é cada vez mais evidente, fez bem em continuar com o que herdou de JJ e da estrutura: 442, plantel bicampeão com veteranos identificados com o clube e uma equipa que apresentava-se sem medo de jogar. Lá incutiu algumas características suas e lançou jovens, provando pelo meio que o Seixal pode providenciar jogadores para ajudar o Benfica ser campeão e que era possível passar a fase de grupos sem comprometer o campeonato.

Quando quis mudar a mais com este pseudo 433, aka 451 Maazou, baixar as linhas depois do 1-0, colectivo defensivo e ofensivo medíocres.

Após o duplo jogo com o Guimarães em inícios de 2017, a regressão exibicional da equipa foi-se observando e foi sendo avisada por aqui: jogos com o Dortmund completamente dominados, jogos fora vencidos com o credo na boca com golos de Mitroglou ou jimenez com defesas de Ederson pelo meio e em que o meio campo raramente dominou o adversário e já apresentava a tendência de baixar as linhas.

É este o treinador do projecto? Futebol 451, agarrado a estatutos de balneário, que após o 1-0 baixa as linhas para jogar em contra ataque, completamente anárquico em que os jogadores é cada um por si em campo e nem sabem o que fazer.

Tem o plantel que tem e está a apresentar um futebol digno do período 1995-2002.

Tem de sair, há campeonato, há taças e apuramento para a liga europa em causa, porque oitavos da champions já está complicado.

O seu ciclo e de alguns jogadores já acabou.

Becken

Citação de: Pedro84 em 03 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: Becken em 03 de Novembro de 2018, 09:37
Ao que tu chegaste Rui!

Nunca passou disto.
Nunca o apoiei como treinador. Mas podia ter saído depois do tetra. Tinha sido muito diferente. Ao que tu chegaste Rui, parece me óbvio.

Transformer

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 09:42
3 derrotas consecutivas.

Já nem me lembro da ultima vez....
Não há três sem quatro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


O'Brien

Citação de: Aakeonan em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.

Só não dou like, porque conheço quem tenha ficado com o carro amolgado por causa de uma camisola do Rui Costa na Amadora.

Mas está tudo dito neste post.

A verdadeira chama Benfiquista está pequenina,  nem ilumina nem aquece a nossa alma.