Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Deixei praticamente de ver jogos do Benfica a epoca passada , depois da reles campanha na Champions.
E enquanto este merdas for treinador vou continuar assim. Deu cabo da equipa.
Nao vale nadab, e ainda vem para a CS armado em bom.
A equipa funcionava perfeita em 442 , vamos mudar esta merda porque joga-se bom futebol e ganhasse quase sempre.


Pro crl , treinador merdoso.
Se tivesse ponta de Benfiquismo nele tinha apresentado a demissao.



flsb


zefo

Citação de: piratas15 em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:23
Citação de: piratas15 em 03 de Novembro de 2018, 10:19
É o que dá renovar  ou prolongar contratos com treinadores que ainda  não acabaram o respectivo vinculo em vigor ..dá nisto o bigodes nao o manda de frosques por causa da indemnização pois isso vai - lhe furar as contas dele e do Soares Oliveira .
Uma coisa é teres um treinador que está a brilhar e mereça. Quando ele renovou ninguem queria apesar dos campeonatos.
Mesmo assim é um risco , já vimos isso acontecer por exemplo com Mourinho no Chelsea ..uma coisa é estar quase a chegar ao fim o seu vinculo ai sim avalia- se e depois renova- se oi não, digo eu ...
Percebo onde queres chegar e até não discordo, um treinador nunca deve ter mais de 2 anos + 1 de opção.

rudra28

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: arriosta em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: SLF em 03 de Novembro de 2018, 10:27
Pessoal so para referir novamente. Ontem antes do jogo tinhamos 103 votos para o RV ficar. Logo a seguir ao jogo 105. E agora 109. É fácil perceber aqui quem não quer o bem do Benfica

dragartos infiltrados...
Já afirmei aqui que votei na continuação na altura acreditei que ele saindo era pior para o clube mas depois desta degradação completa da equipa nestes jogos para o campeonato já não vejo queo risco não compense.
Acho que ainda não corro o risco de ser chamado de dragarto neste forum... mas dai ...
Claro que não és, mas a maioria que votou provavelmente é.

lonstrup

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
a sobranceria começou a instalar-se em 16/17   na equipa. No final dessa época vendeu-se jogadores com mentalidade. Já a época passada a aposta dele deveria ter sido na ruptura e construção de uma nova equipa. Mas apostou numa transição pacífica, e deu merda
Deu merda?? O que o rv fez??? Mas mas.... nao entendo....
amigo, ainda tu andavas a chorar a derrota do sportem do teu amado jj em 15/16, e já eu neste tópico apontava os riscos, o que deveríamos corrigir para evitar os erros etc.

Chama-se sentido crítico.

+1benfiquista

Citação de: cfSLBcg em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 10:21
Ainda cá está.

Rui Vitória faz questão de manter-se como o treinador do Benfica. Nem que para isso leve o clube para a desgraça absoluta.

Tudo o resto é leve na profissão de Rui Vitória. É tudo natural.

É a bola que entra ou a bola que não entra.

É o dia bom ou o dia mau.

São os pontos que se perdem aqui e que se vão recuperar acolá.

É uma lesão aqui, joga o outro acolá.

Hoje estamos infelizes, amanhã estaremos felizes.

A nossa vida é isto.

É esta conversa da treta que me começa a deixar fora de mim.

Por que não Eu tanto treino aqui como treino acolá?

É a nossa vida, foda-se.

Falso como tudo.

Ontem na conferência perguntaram-lhe como podemos ter uma defesa que sofre tantos golos desde o inicio do campeonato....dobrou a espinha e respondeu sobre apenas o jogo do moreirense e que são azares dum jogo. Que ridiculo...espero que estejam já a preparar a substituição e que a não saída signifique apenas um impasse nas negociações com um novo treinador.

Eu nem sei se sonhei mas acho que ele ontem disse qualquer coisa sobre os golos sofridos serem consequência de estarem mais focados em trabalhar a finalização, que por vezes concentram-se num aspecto e os restantes sofrem.

bSY

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.

zefo

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
a sobranceria começou a instalar-se em 16/17   na equipa. No final dessa época vendeu-se jogadores com mentalidade. Já a época passada a aposta dele deveria ter sido na ruptura e construção de uma nova equipa. Mas apostou numa transição pacífica, e deu merda
Deu merda?? O que o rv fez??? Mas mas.... nao entendo....
amigo, ainda tu andavas a chorar a derrota do sportem do teu amado jj em 15/16, e já eu neste tópico apontava os riscos, o que deveríamos corrigir para evitar os erros etc.

Chama-se sentido crítico.
O que aconteceu foi a mesma merda que no 2º ano do jj... fdx

Darkboy

Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.


Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.


Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757508

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 10:18
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
O Pizzi?

Nos ultimos 2 jogos, ele sai e acaba o futebol do Benfica.

O problema do Pizzi é ter um treinador que o estoira por completo e lhe pede para fazer mais do que devia.

Pizzi sem no Jamor e morreu o Benfica. Sai ontem e a segunda parte foi pior que a primeira em termos de oportunidades. Alias, o Pizzi sai ao intervalo e era nessa altura o jogador com mais oportunidades criadas, 4.
nos dois últimos jogos ele sai e deixamos de sofrer golos

ricardofslp

Este incompetente ainda está cá?? Não há mesmo forma de sair...

És fraco muito fraco e estás agarrado a este lugar pelo ego de achares que és melhor do que és e pelo dinheiro.
És um incompetente que faz uma equipa de craques parecer pedreiros e nem sequer consegue pedir desculpa pela merda que apresentamos em campo...

Obrigado pela merda da noite sem dormir

BENFIKA

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Preparem-se porque acho que nem com uma derrota frente ao Ajax sai. O Vieira está completamente entalado pela entrevista e pelo facto de os treinadores que quer terem clubes que não os deixam sair.

Cambada de incompetentes, só esta direção para achar que o RV é treinador.

Vieira é um incompetente.

Ou seleciona um treinador ja que esteja disponível, ou paga o que for preciso para ter já um treinador ainda em contrato.

Ou então mete o Lage a Interino até ao final da época. Ficaríamos bem melhor.

O Vieira para o despedir e ir contra tudo o que "prometeu", tem que sentir que a seguir vai buscar um treinador claramente melhor.
Se despede o RV e depois continuamos a perder aí as criticas vão-se virar todas para ele, por isso é que ele prefere ir deixando o RV no comando, assim é ele que se vai queimando.
E quando já estiver naquele ponto insuportável despede-o e fica visto como salvador.

Tudo jogos para lavar as mãos da sua incompetência.

sardao

Quantas derrotas na Luz este badameco já coleccionou? É uma coisa que pessoalmente me custa muito e este prof de ginástica já deve ter um cadastro bem podre.

Bailey

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
a sobranceria começou a instalar-se em 16/17   na equipa. No final dessa época vendeu-se jogadores com mentalidade. Já a época passada a aposta dele deveria ter sido na ruptura e construção de uma nova equipa. Mas apostou numa transição pacífica, e deu merda
Deu merda?? O que o rv fez??? Mas mas.... nao entendo....
amigo, ainda tu andavas a chorar a derrota do sportem do teu amado jj em 15/16, e já eu neste tópico apontava os riscos, o que deveríamos corrigir para evitar os erros etc.

Chama-se sentido crítico.
Ate tinha vontade de me rir com o que disseste nao fosse o que o teu amado anda a fazer ao Benfica

TMMSLB