Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dudek

Eu percebo que a malta se passe e até caia no insulto, afinal de contas o futebol é sobretudo paixão e não dá para ser racional.

Mas estão a apontar as agulhas para o lado errado..não esperavam que um gajo que é Benfiquista e adora a profissão, dissesse que não tem qualidade e que se ia embora do clube, pois não? Para mais quando quem manda no clube o apoia..

Os verdadeiros culpados estão na linha hierárquica superior. Gente sem o mínimo de visão futebolística, que não percebe a exigência desportiva deste clube. Qualquer pessoa que tenha noção do que se passa no relvado percebeu ao final da 1ª época que este não era o treinador certo para o clube. Mas por incrível que pareça clubes que envolvem milhões continuam a guiar-se por factores que não entendo..

Aconteceu o mesmo no vizinho Sporting. Uma presidência que nunca acreditou no treinador, e em vez de resolver logo a situação, deixou a coisa andar até ao primeiro resultado negativo. Mas esses vão com 2 meses de atraso, nós vamos acabar a época assim, a menos que o Presidente comece a ver no treinador uma ameaça para si.

Keiroxes

Vao ser precisas mais duas ou tres derrotas pra este incompetente ir com o caralho, como é possível chegarmos a este ponto, termos de mal tratar ainda mais o Benfica, zero de respeito por este senhor, ja toda a gente viu que os jogadores tao fartos dele, ja se previa isto desde o inicio da época, e isto é o que dói mais, que tristeza me vai na alma

zizou

Não achei inocente o facto do Luisão, estar ontem ao lado do Vieira.

joaom86

Citação de: Keiroxes em 03 de Novembro de 2018, 10:07
Vao ser precisas mais duas ou tres derrotas pra este incompetente ir com o caralho, como é possível chegarmos a este ponto, termos de mal tratar ainda mais o Benfica, zero de respeito por este senhor, ja toda a gente viu que os jogadores tao fartos dele, ja se previa isto desde o inicio da época, e isto é o que dói mais, que tristeza me vai na alma

Então são "só" mais 2 ou 3 jogos...

Como isto anda, não ganhamos a ninguém

sirmota

Neste momento festejava mais a tua saída que a morte do 🐔!!

zefo

O RV só o critico por a falta de carácter que tem (alem das limitações tacticas e tecnicas que tem), nunca pediu desculpa nem assumiu erros isso não esqueço. Não é boa pessoa de certeza

gabbana

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.

magoslb

Citação de: joaom86 em 03 de Novembro de 2018, 10:06
Citação de: poorportuguese em 03 de Novembro de 2018, 10:03
Citação de: VascoPaneira em 03 de Novembro de 2018, 09:52
A BTV vai ser cancelada hoje. E repito, só não deixo de ser sócio para poder correr com o LFV do Benfica. Manter este incompetente a treinador é inexplicável.
Também cancelei. Não tou para estar a aturar a Vieira TV.

Eu cancelei ontem

Mal vi que abafaram os pedidos de demissão e os lenços brancos

Aderi à BTV não à VTV

Isso já não de agora. Essa táctica à Guantánamo, abafar contestação, gritos e afins com música alta já tem escola. Pena que as colunas não dão o berro na altura certa.

Keiroxes

Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2018, 10:07
Eu percebo que a malta se passe e até caia no insulto, afinal de contas o futebol é sobretudo paixão e não dá para ser racional.

Mas estão a apontar as agulhas para o lado errado..não esperavam que um gajo que é Benfiquista e adora a profissão, dissesse que não tem qualidade e que se ia embora do clube, pois não? Para mais quando quem manda no clube o apoia..

Os verdadeiros culpados estão na linha hierárquica superior. Gente sem o mínimo de visão futebolística, que não percebe a exigência desportiva deste clube. Qualquer pessoa que tenha noção do que se passa no relvado percebeu ao final da 1ª época que este não era o treinador certo para o clube. Mas por incrível que pareça clubes que envolvem milhões continuam a guiar-se por factores que não entendo..

Aconteceu o mesmo no vizinho Sporting. Uma presidência que nunca acreditou no treinador, e em vez de resolver logo a situação, deixou a coisa andar até ao primeiro resultado negativo. Mas esses vão com 2 meses de atraso, nós vamos acabar a época assim, a menos que o Presidente comece a ver no treinador uma ameaça para si.

Se fosse de facto Benfiquista nem a época começava, é insultuoso pra mim dizerem me que este senhor gosta do Benfica

zefo

Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
O Cervi acredito que seja um jogador util de plantel. Gostaria de o ver a DE ou a interior esquerdo. Mas daí podes meter o Salvio e o Seferovic. O Jonas só o dispensava pelo que tem feito.

mikedoom

Há muito que não me sentia humilhado e tão triste com o Benfica... Isto tem que ter outro rumo e passa por pôr esta anedota a andar!!! Qual é o raio da dúvida?

Tapion

Agradeço imenso os dois campeonatos, sei reconhecer os lançamentos de Lindelof, N.Semedo, Renato Sanches, Ederson, mas o futebol é isto. Sao de ciclos, e por norma ciclos curtos.
A partir do momento que não é campeão e tem uma prestação como aquela na Champions, a saída era obrigatória.
Está afundar a equipa, e não consegue ver isso. Está a fazer com que os adeptos que reconheçam os dois primeiros anos, esqueçam o que ele ganhou e ajudou na formação. Um líder tem de perceber quando é o momento de dar o lugar a outro, o momento que o ciclo fecha.
Do reconhecimento irá passar a odiado

zefo

Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2018, 10:07
Eu percebo que a malta se passe e até caia no insulto, afinal de contas o futebol é sobretudo paixão e não dá para ser racional.

Mas estão a apontar as agulhas para o lado errado..não esperavam que um gajo que é Benfiquista e adora a profissão, dissesse que não tem qualidade e que se ia embora do clube, pois não? Para mais quando quem manda no clube o apoia..

Os verdadeiros culpados estão na linha hierárquica superior. Gente sem o mínimo de visão futebolística, que não percebe a exigência desportiva deste clube. Qualquer pessoa que tenha noção do que se passa no relvado percebeu ao final da 1ª época que este não era o treinador certo para o clube. Mas por incrível que pareça clubes que envolvem milhões continuam a guiar-se por factores que não entendo..

Aconteceu o mesmo no vizinho Sporting. Uma presidência que nunca acreditou no treinador, e em vez de resolver logo a situação, deixou a coisa andar até ao primeiro resultado negativo. Mas esses vão com 2 meses de atraso, nós vamos acabar a época assim, a menos que o Presidente comece a ver no treinador uma ameaça para si.
As coisas no seu lugar. Para mim o LFV deveria sair antes de correr o risco de destruir tudo bom que fez. O RV porque é um problema com a sua equipa tecnica a ajudar. Metade dos jogadores dos ultimos jogos, que faz aquilo só prejudica o clube e não merece cá estar.

Iron Mask

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:29
O Manuel José e o Carlos Daniel foram dos primeiros a topá-lo.




A cara do Manel Zé é um poema.

Semper_SLB

BTV cancelada! Pode ser que o DSO abra os olhos ao menos...