Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 09:48
Quarta feira lá estará ele sentadinho no banco com muita revolta
E com uma rotunda de àguas à sua volta para dar muita sorte e crença... Espero sinceramente para o nosso bem que o Ajax nos espete 3 ou 4 batatas sem dó nem piedade!!

|OnE|

Citação de: cipri_slb em 03 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 09:41
Não há clube que odeie mais que o foculporco mas algum dia esta merda se passava lá??

O Adrianse foi campeão e teve os calcanhares bem mais apertadinhos que o Rui Carlos....
Tantas vezes.
Isto está a ser a cópia do que o Jorge Nuno faz.
Insiste até a merda chegar aos joelhos.
Depois é que quando já está tudo fodido é que despede o treinador.

O Vieira bate todos os recordes daquilo que ele acha ser uma boa gestão de treinadores.

Aliado ao despedimento do Fernando Santos com o facto de ter sido campeão depois de ter segurado o JJ, agora acha que segurar um treinador contra a maré vai-lhe dar um título.

Não consegue ver os mínimos sinais de desgaste da equipa com este treinador.
Falaste no ponto certo.
Fernando Santos.
À pala dessa merda é que ele manteve  JJ quando fez merda à toa e está a segurar o RV.

VascoPaneira

A BTV vai ser cancelada hoje. E repito, só não deixo de ser sócio para poder correr com o LFV do Benfica. Manter este incompetente a treinador é inexplicável.

gabbana

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:51
Não há clube que odeie mais que o foculporco mas algum dia esta merda se passava lá??

O Adrianse foi campeão e teve os calcanhares bem mais apertadinhos que o Rui Carlos....
Tantas vezes.

O Vieira bate todos os recordes daquilo que ele acha ser uma boa gestão de treinadores.

Aliado ao despedimento do Fernando Santos com o facto de ter sido campeão depois de ter segurado o JJ, agora acha que segurar um treinador contra a maré vai-lhe dar um título.

Falaste no ponto certo.
Fernando Santos.
À pala dessa merda é que ele manteve  JJ quando fez merda à toa e está a segurar o RV.
Ele que insista nesse m.. vai cair com ele..

_Xebola_

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 09:48
Quarta feira lá estará ele sentadinho no banco com muita revolta
E com uma rotunda de àguas à sua volta para dar muita sorte e crença... Espero sinceramente para o nosso bem que o Ajax nos espete 3 ou 4 batatas sem dó nem piedade!!

Tenho o mesmo sentimento por muito que me custe. Que sejamos goleados, era o melhor que nos poderia acontecer.

kingvata

O que será preciso?

De facto há gente com sorte.
De todos os treinadores que vi em Portugal, digo mesmo, de todos os trabalhadores de uma grande empresa, este homem é o que melhor escapa ao despedimento.

Isto não pode ser coincidência, alguma coisa se passa...o LFV deve estar comprometido com este gajo... :confused:

O RV deve saber demais de alguma coisa :confused:

isto não é normal :confused:

gugabenfica

Para mim acabou.... Nem mais um euro..

Enquanto esse gajo estiver a frente da equipa.

Transformer

Money.

Tudo se resume ao vil metal.

Estão à espera que um maluco qualquer lhe atire com uma cadeira aos cornos ou com um calhau à saída do estacionamento.

Forçar a demissão pra não pagar indemenização.

Homens de pilinha curta.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Jamal

Adiar o inevitável é tornar o plantel cada vez mais frágil,se continuarmos com esta fraude vai ser mais um ano a seco.
Mais um campeonato dado.

mort3santa

Acordei e o tempo continua cinzento.

gabbana

Alguém sabe aonde este cromo vive?

Greis

Não é despedido pelo simples facto de não poder ir já buscar o monte de merda que é o JJ. Apenas e só.
Mas, também digo. O dia em que o JJ voltar a entrar no clube, é o dia que deixo de ser sócio. Eu, a minha mulher e os meus filhos. Certinho. E pelo meio ainda vou a Lisboa mandar 2 ou 3 calhaus aos cornos do Vieira

lonstrup

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:51

Tantas vezes.

Falaste no ponto certo.
Fernando Santos.
O «pior» foi ter ganho dois campeonatos com JJ depois de o segurar 3 anos a perder campeonatos. Isso é que rebentou com tudo. A partir daqui não há limites. Podemos ficar 5 anos sem ganhar, que se ganharmos ao 6ºano isso vai justificar os 5 de seca.

Ainda por cima isto está estabelecido por causa de dois dos treinadores que mais campeonatos perderam na historia do futebol português: Fernando Santos e Jorge Jesus.

É o chamado nivelar por baixo.

zefo

Citação de: Greis em 03 de Novembro de 2018, 09:57
Não é despedido pelo simples facto de não poder ir já buscar o monte de merda que é o JJ. Apenas e só.
Mas, também digo. O dia em que o JJ voltar a entrar no clube, é o dia que deixo de ser sócio. Eu, a minha mulher e os meus filhos. Certinho. E pelo meio ainda vou a Lisboa mandar 2 ou 3 calhaus aos cornos do Vieira
Que sejam paralelos sff

IloveSLB2014