Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Hernanicafu em 03 de Novembro de 2018, 11:14
Amigos doi me a alma...ando mal disposto...isto está a fazer-me mal... acreditem, que não me importava de perder desde que jogássemos futebol...mas não... não jogamos nada e o RV ainda vem dizer que não sai??  Que se vá encher de moscas...estou farto de ver os jogos e de estar sempre com o coração nas mãos. Amo o Benfica mas este pseudo treinador está a dar cabo de mim.

Penso que já devia de ter saído, Não tem capacidade para treinar o Benfica, nem a vai conseguir, só está esperando que os despeçam, Uma vergonha, não assume que não sabe treinar este Benfica,
Basta,

areal

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2018, 11:15
A Btv que se diz ser um canal para os benfiquistas não confronta o treinador nem pede explicações pela derrota. Não se pergunta porque se joga tão mal nem porque a equipa não consegue responder às adversidades.
A flash interview é baseada em perguntas que reflectem as respostas que mais convêm ao treinador.

Abafam o criticismo e voz dos adeptos e cagam em cima de quem paga por aquela merda todos os meses.

Conseguem ser desonestos com todos e inclusive consigo mesmos. Ridículo!!




Por isso que eu na BTV só vejo os jogos de resto, nem vejo mais nada. Vergonha.

Txug

Arrogante de m****
Charlatão e pretencioso!
Filho de 1001 p*** e filho de um broche nao acabado!!!
Farto deste animal!
Se fosses gente percebias que o melhor para o clube é tu bazares!
Até o Klopp, O KLOPP, no Borussia, disse que já nao tinha capacidade de motivar e saiu!!!
Quem é que tu julgas que és!!!????
QUEM!????

dppinhal

Eu acho que o problema está nos associados e a maneira como protestam. Aqui no SB podemos ser uma pequena amostra mas olhem para os exemplo dos enfermeiros. Uma ideia diferente foi formada por um pequeno grupo de 5 enfermeiros e num espaco de 3 semanas conseguiram reunir mais de 300 mil euros para fazer um protesto diferente mas com um impacto gigante onde dói na receita do ministério da saúde. Onde eram 5 agora são mais de  30 mil.
Temos fazer algo diferente
Ir ao estádio e entrar 15 min depois
Fazer pequenas manifestações de protesto por turnos a combinar entre nós
Não comprar bilhetes durante um mês
...
...
Temos que mudar de registo se querem mudança e há ações mais fáceis e execuiveis para fazer
Basta organizar um pequeno grupo aqui no fórum para meter mobilizar o pessoal.

Força Benfica e façam jus ao lema

Et pluribus unum

aguia7

Quanto mais tempo será preciso para alguém ouvir os adeptos. SR. Presidente se a sua ambição é ser campeão Europeu, então estás no mau caminho. :slb2:

PT1904

Este inutil parece o Brunao, esta agarrado ao poleiro com unhas e dentes e nao vai ser facil tira-lo do mesmo...

poliban

Era mais ou menos isto que sentíamos nos anos 90.

Mas havia contestação e ação.

Agora temos um presidente que faz o que lhe apetece, o que tem todo o direito já que foi votado para isso, mas não ver que o RV neste momento é o grande problema no Benfica. Não há maneira de o treinador dar a volta, não dá mais.

iloy

Temos
Citação de: dppinhal em 03 de Novembro de 2018, 11:19
Eu acho que o problema está nos associados e a maneira como protestam. Aqui no SB podemos ser uma pequena amostra mas olhem para os exemplo dos enfermeiros. Uma ideia diferente foi formada por um pequeno grupo de 5 enfermeiros e num espaco de 3 semanas conseguiram reunir mais de 300 mil euros para fazer um protesto diferente mas com um impacto gigante onde dói na receita do ministério da saúde. Onde eram 5 agora são mais de  30 mil.
Temos fazer algo diferente
Ir ao estádio e entrar 15 min depois
Fazer pequenas manifestações de protesto por turnos a combinar entre nós
Não comprar bilhetes durante um mês
...
...
Temos que mudar de registo se querem mudança e há ações mais fáceis e execuiveis para fazer
Basta organizar um pequeno grupo aqui no fórum para meter mobilizar o pessoal.

Força Benfica e façam jus ao lema

Et pluribus unum


Temos è que encontrar um Benfiquista com visibilidade na CS capaz de transmitir o que senta os Benfiquistas como nos e talvez o impacto será maior

merlin

O nojo que sinto sobre esta personagem consegue superar tudo aquilo de bom ou menos mau que ele já fez pelo Benfica. Anseio por voltar a ver um Benfica que defenda bem, que ataque ainda melhor que finalmente possa ver um Rafa, Zivkovic, Cervi todos eles a jogarem aquilo que sabem. E que finalmente o almeidinha vá para a banca e que não seja titular só porque tem o mesmo empresário do treinador.

SimaoMiccoli

Citação de: Meio_metro em 03 de Novembro de 2018, 11:04
Ele só vai embora se for goleado na quarta... o futuro do Benfica agradecia tal acontecimento...
É triste mas.uma vitoria quarta-feira vai ser o fim da temporada... É triste mas espero que o Benfica perca se forma clara para as coisas mudarem...
E digo isto com muita tristeza mas é a única forma de alguma coisa mudar... caso contrário acabou de vez a temporada...

Já levamos goleadas de Basileias e nada aconteceu. É mesmo RV Forever com o Vieira.

Agora só há uma coisa a fazer...

klaxxon

Uma vergonha continuar a ser treinador do Benfica. Se fosse homenzinho reconhecia a falta de condições para continuar e pedia a demissão.

ShockWave

Vi treinadores igualmente mauzinhos mas com vergonha na cara quando bateram no fundo e se meteram a andar

Este por ele levanos pra segunda B desde qye mantenha o tacho

A verdadeira definição de chulismo

aguia7

Talvez em vez de atacar o Presidente, realmente devíamos era focar no Treinador pois ele nesse momento sente-se o maior e que nada lhe derruba. Ele tem de ser pressionado.

|OnE|

Ainda assim os votos no Sim na continuidade ainda aumentam.

20Nico Gaitan20

inacreditavel como ainda cá anda