Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eaglerp

Citação de: tmsdiogo em 03 de Novembro de 2018, 11:35
A vontade dos sócios ontem foi audível. Só não vê quem quer. Somos comandados no banco e na tribuna por dois incompetentes acomodados sem o mínimo de exigência para os pergaminhos do nosso clube. Os nossos valores estão a cair, os sócios e adeptos já não têm valor independentemente da reação que possam ter.

Foi audível, mas na saída a apertar com aquela gente só apareceram 20 ou 30

20Nico Gaitan20

os jogadores a fazerem_he a cama...das formas mais descaradas possivel...e o gajo nao se toca

zizou

A diferença é que com ele é impossivel ganhar o campeonato, com outro treinador apesar de dificil ainda poderia ser possivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não há nada a dizer os resultados são péssimos o futebol praticado é mau os adeptos não o querem os jogadores não estão com ele...se não estão reunidas as condições quando estarão? Esta figura e o Presidente acreditam mesmo que é possível dar a volta?

Nrm2018

A sério que nem depois de levar 3 do Moreirense em casa e foder por completo as nossas hipóteses no campeonato , vai ser despedido ?

Caguei para isto tudo .

Farto

VSantos

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:36
O  nosso treinador é o gajo que foge dos adeptos no banco de trás duma carrinha.
É esta figura execrável.

Estou a rir me a imaginar a cara do JPSilva que estava todo confiançudo ontem. Coitado, pobre ingénuo. Vieirou outra vez.

O JPSilva, neste momento, deve estar a soro.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 11:40
os jogadores a fazerem_he a cama...das formas mais descaradas possivel...e o gajo nao se toca

Que gajo? O Vieira?
É que o homem bom até podia perder 15-0 que pelo próprio pé não saía. Não tem caracter. É um podre.

magoslb

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 11:27
Só vai sair depois de levar uma malha do Ajax....

E nessa altura já vai deixar o plantel psicologicamente de rastos!

Para quem sofre a humilhação de perder com o moreirense na luz, perder com Ajax até parece um resultado positivo.

Este taberneiro armado em treinador ganhou o jackpot da vida dele e só sai dali com  o carcanhol todo no bolso, nem que o Benfica fiquei na zona de despromoção. As mansões na aroeira tem de ser pagas.

E quem pode fazer algo, tbm não está muito interessado pq o cimento é que tem de ser posto na ordem de trabalhos.

Cosmic

Num outro clube qualquer (mesmo 2a Liga ou CNS) já teria sido corrido. Aqui, não só se mantém, como leva votos de confiança.

bSY

"Temos que mudar radicalmente muitas coisas"

Grimaldo.

É só.

Mittelstürmer


Tr - 17

Citação de: merlin em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Tr - 17 em 03 de Novembro de 2018, 11:30
Fui rever os meus primeiros comentários aos jogos de preparação do Benfica assim que RV cá chegou..

Não evoluímos ponta de um corno.

Os mesmos problemas, as mesmas falhas.. o mesmo incompetente a "treinar".
Ele esgotou-se quando se esgotou o efeito JJ os processos estavam cá, o facto de uma grande parte dos jogadores treinados por ele terem ficado e querem mostrar que o Benfica era maior que qualquer pessoa, fez com que este embuste fosse tirando algum mérito.

Mas é que a diferença foi imediata, os principais problemas no estilo de jogo apareceram logo.. e mativeram-se ao longo destes 3 anos e tal..

É ridículo.

O'Brien

Citação de: Mjölnir em 03 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 11:21
Era mais ou menos isto que sentíamos nos anos 90.

Mas havia contestação e ação.

Agora temos um presidente que faz o que lhe apetece, o que tem todo o direito já que foi votado para isso, mas não ver que o RV neste momento é o grande problema no Benfica. Não há maneira de o treinador dar a volta, não dá mais.
Esta equipa joga pior que qualquer Benfica dos anos 90.

Para mim, o pior Benfica que vi jogar foi numa daquelas noites frias no Jamor como casa emprestada em 2003

Nrm2018

Estamos no início de novembro e já estamos praticamente fora da Champions e a correr o risco de ficar a  5 do porto tendo de ir ao dragão, e este cepo ainda por aqui anda .

Vai ser despedido quando estivermos a 10 pontos deles e nem a liga Europa conseguirmos ir .