Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 12:10
Das coisas mais incriveis que vi de um treinador quando uma equipa estava a ser muito contestada foi o Mourinho no Real.

Tudo a mandar vir e insatisfeito e ele a ser contestado na imprensa.

Num CI avisou que no proximo jogo ia ao relvado antes dos jogadores e que as pessoas estariam à vontade para lhe dirigir assobios e toda a contestação que quisessem.

Como prometeu, antes de um jogo la estava ele no relvado...sozinho.

Uns assobiaram, outros aplaudiram. Teve tomates, mediu o publico e a opinião dos adeptos.

O Rui nunca na vida se colocaria sozinho sequer à boca do tunel. Prefer meter a cabeça na areia e sair rodeado de jogadores para poder continuar a achar que as criticas são para eles e não para ele concretamente.

Treinar um clube grande requer coragem. Coisa que ele nunca teve nem tem.
O rv é uma amostra de profissional e homem do futebol.
Basta olhar para os jogadores. Sempre nervosos , rosto fechado e sem alegria.
Mas hey.. como há 12 anos correu mal despedir um treinador durante a época também vai correr se o for feito agora.
Enfim, não consigo entender esse pensamento
Desculpas.

Avante

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2018, 10:56
O presidente da casa de Famalicão que vá pó real caralho

Conta aí.

diogo32

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Novembro de 2018, 12:16
Este gajo ainda julga ter condições.
Agarradinho ao tacho, com uma lata descomunal. Vinte derrotas seguidas, apedrejamento e bordoada da grossa no lombo, nada disso o demoverá de contar os 400 mil a que tem legitimamente direito. Isso é verdade. Agora ter tomates, coluna vertebral e Benfiquismo é que estamos conversados.
O verdadeiro culpado, que é o Sr. Vieira que acabe preso é o que eu desejo.

400mil?

N1c0

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Mas é preciso alternativa? Se este não dá, não dá. Ponto final. Vale mais colocar o Lage até final da época do que manter alguém que já não irá passar disto.

areal

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

Porque é que o jj nao pode sair antes de janeiro?

D-Lucas8

Citação de: Liveforever em 03 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: D-Lucas8 em 03 de Novembro de 2018, 00:03
Saiu agora escondido como um rato no banco de trás de uma carrinha.
Só houve um gajo a pedir desculpa, o Castillo e um dirigente que nem percebi quem era..

Vergonha do caralho, estávamos lá uns 50... os outros 47000 devem ter gostado muito do espectáculo....

Sabes quantos estavam no sabado? Na saída do autocarro do jamor? 3
Sabes quantos estavam o ano passado depois do tondela na luz? O meu grupo (9) e outro grupo de 4.
Infelizmente o Benfica é feito disto.
Ao menos está a crescer...  :crazy2:

Temos duas claques completamente controlada pelo Vieira. Temos os sócios completamente controlados...

RicardoSR

Tava com uma fezada que saia depois do jogo de ontem, não só 3ª derrota seguida, mas em casa e num jogo onde levaram 3 mas podiam ter sido 6 ou 7...

Resta torcer pelo Ajax e Tondela.

gabbana

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Mas é preciso alternativa? Se este não dá, não dá. Ponto final. Vale mais colocar o Lage até final da época do que manter alguém que já não irá passar disto.
Se acontecer será um upgrade tremendo.

Jiujitsu

Este silêncio é ensurdecedor.

Estão a matar o meu Benfiquismo

iKatz

Vai ser preciso torcer pelo 3 jogo consecutivo por uma derrota. Este traste e uma lapa total...

Completamente saturado desta situacao

PudimDanone

O que cabe na cabeça de alguém para manter este tipo? São malucos ao ponto de achar esta coisa que se pratica em campo vai sequer fazer cocegas na quarta-feira? ?!?!

N1c0

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

Porque é que o jj nao pode sair antes de janeiro?

Tem que ficar seis meses na Arábia para não pagar impostos em Portugal.

tekHnAi

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.
Não pode porque?

nuno16577

Citação de: Ferguson em 03 de Novembro de 2018, 12:11
É obvio que o RV nunca vai por sua iniciativa procurar sair. Nunca terá melhor vida que isto e ele sabe-o.

Isto tem um responsavel que é LFV. RV foi uma aposta dele, contra muita gente na SAD segundo se comentou na altura, e depois enfiou a cassete que nao vai fazer a mesma coisa que ao FSantos (como se fosse a mesma situacao, e por outro lado, FSantos foi tambem uma má aposta)

Vieira já devia ter tido a humildade de perceber que errou, e que NAO SABE ESCOLHER TREINADORES. Coisa que já se percebeu que nunca irá acontecer.

Só de pensar que um dia sairá RV mas pode regressar um JJ, até me faz pensar duas vezes.....

Quando são as próximas eleições mesmo ??
2020

nikas

Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...