Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno


sbremoved_28408

Chegámos a este ponto porque "em treinador que ganha não se mexe" ou "é absurdo despedir um treinador campeão".

Que essa seja a linha de pensamento de alguns adeptos ainda se aceita (embora seja estapafúrdio), mas o pior é que quem tem de tomar decisões no clube pense assim.

Fica a lição para o futuro. Olhar para a floresta e não para a árvore.

Baron_Davis


magoslb

Citação de: rsdox1904 em 03 de Novembro de 2018, 14:18
Vou partilhar convosco o que o meu primo que é um Benfiquista ferrenho ainda hoje assistiu. Ele trabalha no intermarche, perto da Aroeira, e ainda durante a manhã vê a esposa do senhor Rui, a partir daqui tudo normal, só que uma das raparigas que está na caixa mete conversa com a mulher do professor vitális a falar do jogo de ontem, até que ela (mulher do rui) responde com um "Pois realmente os adeptos devem estar um pouco esquecidos do Rui fez por eles."
É isto que temos no nosso clube e o que retiro disto é que ele vai ficar por cá ainda algum tempo.

O que o Roy fez. Ora bem, qd acabou o efeito Judas, o Roy meteu a equipa ajigar uma merda, perdeu um campeonato e todas as competições internas para portos de maregas e para Moreirenses. Perdeu na luz com tondelas, moreirenses, coisa inimaginável ainda há 3/4 anos. Foi o que o Roy fez por nós, fdd o Benfica todo!

Entretanto, a dondoca passeia em alta com a guita sacada aos benfiquistas.

Foi contributo do Roy churrascos.

Pode metê-lo num certo sítio.

Psyke89

Fds ainda tá aqui, como é que é possível!?

rotepa

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 14:42
Acordei agora, já foi despedido?
Esta dificil... E' um bom chefe de familia, que precisa do guito para comer e tal.

imightbewrong


merlin

Qualquer treinador do tugão servia qualquer um era capaz de ver um pouco mais além de dois dedos à frente do nariz.

Baron_Davis

4ª época no clube e vem um jogador dizer à boca cheia que "TEMOS DE MUDAR RADICALMENTE MUITAS COISAS"

sintomático

minimix

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:44
Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.
Escolhido por um presidente que aparece a presidente sem ir a votos.

Jonny-Venezuela

Tenho medo de ganhar ao Ajax, isso ainda vai dar folgo ao gajo para fazer merda por mais dois ou tres anos.

Quero sair de isto jà!

Kampz

Pelo andar da carruagem ainda vamos perder o acesso à Liga Europa em casa com o AEK.

Muitos anos disto...

ana_lopes2009


Jonny-Venezuela

Citação de: slb1985 em 03 de Novembro de 2018, 14:42
Alguém aqui com insides sabe como está isto? Eu não quero ter pela primeira vez de deixar de ver o Benfica durante tanto tempo, pois se está anedota ficar até ao final desta época vai ser complicado.


Isto esta feio!


Sempreparasemprebenfica

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Greis em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:53
A mae do pizzi ja avisou.

Contra o Ajax vai ser a 4ª derrota.


Que história é essa da mãe do Pizzi? ;D

Falou com dois camaradas aqui do forum.

Jogadores querem fazer-lhe a folha. O presi adora-a.

O presi adora quem?