Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago_alexx

Citação de: JJ SLB em 03 de Novembro de 2018, 14:53
Impressionante como agora todos estão a canalizar toda a frustração exclusivamente para o RV. LFV está como quer. No dia em que finalmente rescindir com RV, todos dirão: finalmente Presidente  :bow2: E LFV lá continuará a gerir a sua quinta, a seu bel-prazer e com toda a incompetência desportiva que quase todos teimam em não ver.


nem mais. vai deixar a imagem do RV queimar o maximo possivel para depois ,quando o despedir, sair desta historia toda como um heroi. ate la nos, os que sofrem com o clube, vamos continuando a sofrer e a agoniar.

O'Brien


GGG

Acabará por cair....

Seja por estes dias como no final da época.

O que mais me faz confusão e a espécie de presidente que temos que se está a marimbar para isto tudo!


imightbewrong

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Greis em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:53
A mae do pizzi ja avisou.

Contra o Ajax vai ser a 4ª derrota.


Que história é essa da mãe do Pizzi? ;D

Falou com dois camaradas aqui do forum.

Jogadores querem fazer-lhe a folha. O presi adora-a.

O presi adora quem?

Adora-os


Ao Carlão e ao guito.

J_PN

Citação de: GGG em 03 de Novembro de 2018, 14:56
Acabará por cair....

Seja por estes dias como no final da época.

O que mais me faz confusão e a espécie de presidente que temos que se está a marimbar para isto tudo!

Vai cair quando? Se não cai depois de perder 2 jogos contra Belém e Moreirense por 2 golos...

imightbewrong

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: slb1985 em 03 de Novembro de 2018, 14:42
Alguém aqui com insides sabe como está isto? Eu não quero ter pela primeira vez de deixar de ver o Benfica durante tanto tempo, pois se está anedota ficar até ao final desta época vai ser complicado.

Não tenho insides mas consigo dar-te uma visão geral do que se está a passar:

- Rui Vitória está a comer uma mariscada em casa, preparada pela mulher que foi às compras hoje de manhã. Convidou o Arnaldo e uns amigos e estão na galhofa com as histórias do tempo do Fátima.

- LFV fez o seu jogging matinal e foi almoçar com o filho. Estiveram a ver como andam os negócios de construção de estádios e polos desportivos para ver que jeitos vai ser preciso dar nos próximos meses.

- DSO disse à mulher que tinha reunião de emergência com o LFV para discutir o futuro do RV e foi para o "vazadouro dos tomates" ou a "casa do c@ralho" com a amante.

- Rui Costa apanhou um jacto privado a seguir ao jogo e está numa mansão no Lago Como a fumar cigarros com os amigos do tempo da Fiorentina.

- Os jogadores chegaram a casa chateados e deram uma nas mulheres modelos. Os brasileiros estão num churrasco, os que falam espanhol a jogar aquele jogo de tabuleiro que eles gostam e os tugas a limpar no Ultimate Team.

- Nós passamos o dia aqui.


Limpeza.

Baron_Davis

qq mija na escada lhe pinta a cara

1-5 contra dois mijas na escada

das duas vezes foi para o intervalo a perder por dois

chega desta fraude

eaglerp

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 14:52
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS
Parece o meu treinador nas distritais. Oh puta que pariu. E agora que o balneário não esta com ele, nunca na vida vai dar a volta. Não tem conhecimento para tal

Seja verdade ou não o que assusta é que é exactamente isto que os jogos deixam transparecer......não se vê trabalho nenhum... zero

TFFS

Se se baseia noutras equipas para as bolas paradas, porque n os pos a fazer o que a selecção inglesa fez nos cantos no Mundial?

Ah pois, n deve ter visto Mundial

GGG

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: GGG em 03 de Novembro de 2018, 14:56
Acabará por cair....

Seja por estes dias como no final da época.

O que mais me faz confusão e a espécie de presidente que temos que se está a marimbar para isto tudo!

Vai cair quando? Se não cai depois de perder 2 jogos contra Belém e Moreirense por 2 golos...

Só ainda nao caiu porque JJ nao pode sair das arábias, porque senão já nao andava por cá.


imightbewrong

Benfica - calor da noite com o pavilhão a meia casa.

Kyoto

Incrível como ainda está em funções

Flirt4ever

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Tenho vergonha de dizer isto mas... o teu post causou-me uma ereção.... :o

daniel.gomes

O Simeone, que deu tudo ao patético, ainda vai, ao perceber o quanto está desgastado no clube, sair pelo próprio pé e esta ave rara continuar por cá como se nada fosse.