Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Andam a gozar com a nossa cara, não é só o Presidente. Todos os elementos da SAD do Benfica são responsáveisl por esta anedota ainda ser treinador do Benfica.
Vão cair todos, um por um.

GGG

Isto esta em 3 ou 4 pontos basicamente....

. Vieira lixou-se com a entrevista que deu
. Nao quer despedir este incompetente e espera que este o faça
. RV vai tentar esticar a corda ao maximo e duvido que se chegue a frente
. JJ nao esta disponivel antes de Janeiro e é o desejo do presidente (como se nao existissem mais treinadores)
. No meio disto vamos lixar mais uma epoca


Becken

Que vá para o Valencia e venha o Marcelino Toral.

Playah

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

A esperança é que o Ajax nos cilindre...ou que o Tondela nos tire pontos. Mas se tal acontecer...a época morre...portanto, não há.
Mesmo que perca com Ajax e Tondela, tenho a certeza absoluta que ele não sai.
Ele só sai do Benfica quando ele, ou a mulher, assim decidirem.

Ruud

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Prova lá isso, amigo.

poliban

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Eu gostava de saber quem são esses moderadores.
Conheço todos, há um que até foi falar à AG, não estou a ver.
Mas já estamos habituados a acusarem o staff disso.
Força!

Shoky

Ao Rui Vitória para bater no fundo do poço só falta ligar para a Sic Noticias disfarçada de velhinha a dizer que lhe fizeram a cama e que é muito bom treinador.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

A esperança é que o Ajax nos cilindre...ou que o Tondela nos tire pontos. Mas se tal acontecer...a época morre...portanto, não há.
vou apostar no AJAX. espero q depois do jogo com os "judeus" se possa começar a defender o q resta da época com outro treinador.

Fejsa5

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

Ele provavelmente quer tanto nos dar essa notícia, como nós a queremos receber... se não disse nada é porque, infelizmente, não há nada para dizer! Pelos vistos só após as coisas piorarem ainda mais, poderemos esperar uma mudança! SO SAD!!!  :-X

Kinkolas

Merecia ser despedido através de uma carta personalizada como as dele.

poliban

Ainda hoje um velho me disse, despedir para quê?
Que outro treinador há aí?

Foda se, abram horizontes, o mundo não é só isto como dizia o outro.

Mika21PA

Citação de: GGG em 03 de Novembro de 2018, 19:24
Isto esta em 3 ou 4 pontos basicamente....

. Vieira lixou-se com a entrevista que deu
. Nao quer despedir este incompetente e espera que este o faça
. RV vai tentar esticar a corda ao maximo e duvido que se chegue a frente
. JJ nao esta disponivel antes de Janeiro e é o desejo do presidente (como se nao existissem mais treinadores)
. No meio disto vamos lixar mais uma epoca



O PdC por exemplo uma semana antes despedir o Julen tinha dito que não interessa para nada a opinião dos adeptos, estava ali para ficar.

Não pode nem deve servir de desculpa.

Ricardo Maia

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Eu gostava de saber quem são esses moderadores.
Conheço todos, há um que até foi falar à AG, não estou a ver.
Mas já estamos habituados a acusarem o staff disso.
Força!
A última coisa que podemos fazer agora é  ficarmos uns contra os outros. Moderadores, users,temos todos que rumar para o mesmo lado.  Neste momento, a prioridade é tirar o actual treinador de lá. Apenas isso importa agora.

Bros

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:26
Ao Rui Vitória para bater no fundo do poço só falta ligar para a Sic Noticias disfarçada de velhinha a dizer que lhe fizeram a cama e que é muito bom treinador.

Dá ideias dá

1904_1904

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 19:29
Ainda hoje um velho me disse, despedir para quê?
Que outro treinador há aí?

Foda se, abram horizontes, o mundo não é só isto como dizia o outro.

Outro? Até parece que temos um...essa é a resposta...