Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

futeboldelite

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:05
Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?

Ele já nem se dá a esse trabalho, já percebeu há uns tempos que está a prazo. (pelo menos desde a divulgação das escutas)

Ele agora só está preocupado em fazer o que o aconselharam para sacar o máximo de indemnização.
A conversa dos rácios, o sair de campo no meio dos jogadores, não olhar para os adeptos, o dizer que não vale a pena analisar o jogo, acham que é porquê?

Estratégia pura e simples para lhe pagarem até ao último cêntimo. E ainda vai chegar a fase da vitimização.

HighOnFire

No ano passado a culpa era deste medíocre, este ano que já toda a gente sabe o que ele (não) vale é do presidente por não o mandar embora. O destino do Benfica está nas mãos de dois gajos que percebem zero de bola, que coisa deprimente.


Shoky

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.

Chairman

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 19:11
Quarta levamos mais uns 3 ou 4 e continua.

"Treinador de Projecto"

Nunca vi nada assim, em nenhum clube. Até no Guimaraes ja tinha ido de vela ha muito tempo.


Mas no Guimarães não estavam 20 adeptos à espera que o treinador saísse para lhe disser que é um boneco. Eram 500 bravos e ninguém saída do estádio enquanto não viesse a cabeça do treinador servida numa bandeja.

Mentalidades.
Exactamente. Sorte a dele nunca ter treinado no Guimarães se não ele ia ver se não era despedido.. Espera...
Por que haveria de ser despedido se cumpriu os objectivos lá?
O Guimarães dele não jogava bem. É isso dos objectivos... Até percebo o que queres dizer, e até é mais ou menos verdade, mas também é mais ou menos mentira.. Se o gajo fosse campeão não o querias a treinar o Benfica. Ele no Guimarães teve resultados? Teve, mas também foi bastante feio.
Então era suposto os adeptos pedirem a cabeça de um treinador que estava a cumprir os objectivos e inclusive conquistou o troféu mais importante da história do clube porque se jogava feio? Isso não acontece em lugar nenhum no mundo. E por algum motivo é.

O meu ponto de vista é: alguma vez os vitorianos iam permitir que um treinador estivesse a humilhar o clube e a falhar em toda a linha durante ano e meio? Nem mortos.

Basta ver que na época passada após a pior série de resultados (6 jogos, 5 derrotas e 1 empate, tendo sido 2 deles no Ladrão) foram presenteados com mais gente num treino do que o Benfica teve a contestar depois do jogo do Belenenses e Moreira. Juntos.

E nem estou a saudar o comportamento deles, que é errado em muitas das vezes, mas tivesse o Benfica metade da exigência deles e este banana não tinha voltado da Suíça como treinador do Benfica.
Até antes. Deveria ter saído na época do tetra. Mas lá está o que quero dizer é exatamente isso. Também cumpriu o objectivo, e eu até defendo a permanência na altura. Em retrospectiva teria sido o timing ideal. Na minha opinião, claro.

danielpm

Citação de: DMP em 03 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 19:22
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Mais importante que informares o fórum sobre a situação do Rui Vitória é informares o Vieira sobre a situação do...Rui Vitória.

Essa é a verdadeira urgência. Abrir a cabeça do presidente. Rapidamente.

Urge.

Seja o Fireagle ou um moderador, se alguém tem acesso ao Presidente, que lhe transmita isto mesmo.

A sua teimosia está a sair muito cara ao Benfica e vai-lhe sair bem cara a ele.

Isto é sabotagem. O Porto não joga um caracol e vai ser BICAMPEÃO nas trombas da estrutura dez anos à frente.

E como se não bastasse, vamos oferecer outros 50M ao clube falido. Não vão eles fechar as portas, temos que os ajudar. Ou não fôssemos nós, em tempos, frequentadores assíduos do estádio do calor da noite!

Eu borrava a cara com merda, mas isto sou eu que sou BENFIQUISTA e faria bem melhor que muitos do que lá estão.

Haja competência e assumam os erros enquanto vamos a tempo.

Já nos roubaram Penta.

CHEGA!

:knuppel2:
Mais nada! Falaste bem companheiro!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: umbilhum em 03 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: redeagle7 em 03 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

HAHAHAHA.
Definição de cúmulo da ironia.
A parte engraçada é que há um número considerável de gente neste forum que conhece todos, ou 99% dos moderadores, até pessoalmente.
Essas pessoas podem facilmente desmontar a tua afirmação.
Já a ti...quem conhece?
Se calhar ninguém, mas garanto-te que mesmo não conhecendo, há quem saiba perfeitamente quem és e quais as tuas ligações.
Esta última parte encaixa directamente na minha primeira frase...cúmulo da ironia.

lavagem de roupa suja não deveria ser feita em privado?


de qualquer forma, arrisco-me a dizer que no caso dele, pese embora mesmo que ninguém o conheça pessoalmente, é provavelmente o user mais importante para o fórum para uma maioria se calhar quase absoluta...

Depois admiram-se deste fórum ter perdido imensa qualidade. O user mais importante ... foda-se.

:2funny:

minimix

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.
Eu já o detesto desde o 1o dia.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 21:01
Boca desnecessária do Fireeagle.
Não basta o enorme turbilhão que o clube atravessa, ainda vamos iniciar uma guerra civil no fórum?

que boca?

https://www.youtube.com/watch?v=HvwySaj2WD0

Chairman

Não é que interesse muito, mas o que é que este gajo espera fazer da vida manchando assim a sua imagem ? Amealhar o que der até ao último centavo porque pode nunca mais arranjar trabalho ?

_Xebola_

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.

Eu já o detesto. Mas muito mesmo.

Tenho-lhe um nojo que nem é possível quantificar.

É um falso humilde de merda, um sonsinho de primeira apanha e um bana de todo o tamanho.

Para juntar a tudo isto, não é treinador e anda a fingir que é, essa é a merda que me irrita mais.

LaMotta

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.
Ia jurar que já era
Pelo menos eu falo por mim , este gajo é treinador do Benfica que mais nojo me meteu e mete

futeboldelite

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.

Eu já o detesto. Mas muito mesmo.

Tenho-lhe um nojo que nem é possível quantificar.

É um falso humilde de merda, um sonsinho de primeira apanha e um bana de todo o tamanho.

Para juntar a tudo isto, não é treinador e anda a fingir que é, essa é a merda que me irrita mais.

E a mim ainda me mete mais nojo por ter que concordar com o da chicla que o RV não é colega dele.

Que sina a nossa.

Nrm2018

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:02
Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

Digo isto desde o dia um. Vai ser detestado pelos Benfiquistas.
Já é

minimix

O meu filho que só tem 11 anos ontem mandou-me este SMS
CitaçãoSe nao despedirem o RV vai continuar assim durante muitos anos

As crianças lá sabem