Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79


"Na minha equipa técnica, tenho dois elementos que se ocupam mais da relação direta com os jogadores, numa ligação mais estreita. Não estou de todo encerrado num cubículo fechado, longe de tudo. Mas a vantagem desta posição é conseguir ter uma maior capacidade de análise e intervir quando considero que é necessário. É ver a floresta e não as árvores. Posso entrar para o meio das árvores, mas depois volto para o meu lugar, que é de fora. Se estivermos dentro, é muito mais difícil sair depois. Penso que os jogadores também precisam de ver no treinador uma figura com toda a autoridade e legitimidade para dizer não, para indicar o caminho mesmo quando parece o mais adverso, e para puxar as orelhas a alguém quando é necessário"

RV



Anti-Corruptos

O pior treinador de sempre e o mais incompetente presidente de sempre ao mesmo tempo no clube.

É dose.



Plexas

Que se passa aqui? Já foi co caralho? Epa deem-me uma boa noticia foda-se, ajudem um gajo  :estrelas: :estrelas:

raymanzarek


Walter Morgan


Red_Wings

Temos boas notícias finalmente?????

Tipet

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 00:02
Dá-me vómitos só de pensar que para o lugar dele pode vir o Judas.

Da me mais vómitos ver o Benfica a jogar com este treinador.

saivet

Fireeagle, se estão (nem que seja) a ponderar a saída do Roy Bombo, dá-me um like.

Caralho, nunca te pedi nada

diabo maiato

Citação de: Tipet em 04 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 00:02
Dá-me vómitos só de pensar que para o lugar dele pode vir o Judas.

Da me mais vómitos ver o Benfica a jogar com este treinador.
dá vómitos as duas coisas

ElComandante


diabo maiato

daqui a pouco a CMTV vem com ALERTA CM ALERTA CM " o........................................."