Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 00:31

"Quando a minha equipa se prepara para jogar contra um adversário teoricamente mais fraco, eu aumento a pressão e, inversamente, quando o adversário que nos espera é teoricamente mais forte, eu vou tentar aliviar a pressão, transmitindo ao mesmo tempo muita confiança"

RV
ou seja, quando o adversário é forte não faz mal perder? não admira que ele tenha maus resultados...

brankinho_gaspar

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 00:31

"Quando a minha equipa se prepara para jogar contra um adversário teoricamente mais fraco, eu aumento a pressão e, inversamente, quando o adversário que nos espera é teoricamente mais forte, eu vou tentar aliviar a pressão, transmitindo ao mesmo tempo muita confiança"

RV
Mestre da Táctica e da arte da guerra.

Eis Roy.

Slbttotosalvio

Não há despedimento nem mamas, vá tirando as manboobs do roy..

Mordred


LaMotta

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
Ok ,  João .

ForçadoBloqueio

A mim mandaram-me uma PM com o Mestre30 aos linguados com o 23. Vão-se foder! :disgust:

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2018, 00:32
A mim mandaram-me uma PM com o Mestre30 aos linguados com o 23. Vão-se foder! :disgust:
pah isso deve ser a pm das mamas versão paniscas.
conhecem te bem por aqui...


Tiago Fella

Se alguém tem novidades, que não tenha medo de dizer, pois isto não é uma situação de contratar um jogador onde pode ocorrer o perigo de não se concretizar.
Penso eu.

AlmaEncarnada

São duas tailandesas com carne extra seus nabos !
:2funny:

raymanzarek

Uma PM.. Só se for um Punhado de Merda

Sabe-se 0 infelizmente... Tomara eu que fosse verdade.


ShockWave


Redceltic

E mais um dia passou e a direção insiste em gozar os adeptos mantendo o treinador em funções.

bmuc79

 
"Um bom jogador não deve ser visto simplesmente pelas suas qualidades futebolísticas. Deverá ser uma mistura de 'corpo, mente e coração' com talento e trabalho"

RV