Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:28
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:21
Jorge Jesus para ontem

?!?!???!??????!!!!!!

Mais farto das jorgettes!!!

Só existem dois treinadores no mundo?
Ai tas farto?! Coitadinho de ti...

Eu estou farto deste senhor a "treinar" o Benfica
Prioridades

????!

A saída do Vitória não tem de significar a vinda do filho da puta do joelhos.

Falácia do falso dilema e mais algumas:

- 'Estou farto deste senhor a treinar o Benfica logo defendo a vinda do Jesus'

- 'Não quero que o jesus volte ao clube logo defendo a continuidade do Rui Vitória'

Agora lê lá bem o que escrevi para ver se percebes o ridículo que foi a tua intervenção.

Isto não há Team Vitória e Team Joelhos apenas, esta merda não é o Twilight.

Pelo que tenho visto.
E falo também por mim.
A malta não quer o Jesus, 90% odeiam o homem.
A malta quer é o RV fora, e se o Presidente só vê Jesus à frente dos olhos, a malta vira-se para ele. Para o LFV É RV ou Jesus, o otário.

Então mais vale um Jesus que este lixo que la nada.

Mas obviamente que há mais e melhor treinadores que a Jorgete.

jpcafe

Citação de: JPG em 04 de Novembro de 2018, 08:53
Muito na merda estamos nós quando andamos a suspirar pelo regresso do esterco do jotacão.

O Rui é um 0 mas querer-se o jjudas é de bradar aos céus.

Pior que isso é assumir que se defende a continuidade deste tosco só porque não queremos o cavalo branco no Benfica outra vez.

cernache1

Pior treinador do século. E dos piores de sempre.

MTrigueiros

Tem noção das suas fragilidades, e como é óbvio não abdica do que está a ganhar. É esperto.

Não se pode é vir queixar que ninguém gosta de um treinador bicampeão.

Moran

"Técnico considera que tem condições para continuar"

Sim, tem o apoio dos adeptos e a equipa do lado dele. Agora só falta ter o apoio do Vieira...espera, se calhar é ao contrario

VSantos

O LFV está naquela de, se com o Jesus eu segurei e ele ganhou tudo no ano seguinte ele pensa que vai conseguir também com o RV.

Cenários completamente diferentes.

Mas que venha a derrota com o Ajax e mais uma coro de assobios e lenços brancos.

O nojo que sinto por estas duas figuras deprimentes começam a aumentar de uma maneira....

Marcelo

Mais um dia que passa e o Professor de Educação Física continua a ser treinador de um clube para o qual não tem capacidade...

E os outros já vão a 4 pontos... todos sabemos que vão segurar o 1.º lugar de todas as maneiras e feitios...

Somos tão anjinhos!!! Dois campeonatos oferecidos... que dor de alma!

jpcafe

Citação de: nikas em 04 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:28
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:21
Jorge Jesus para ontem

?!?!???!??????!!!!!!

Mais farto das jorgettes!!!

Só existem dois treinadores no mundo?
Ai tas farto?! Coitadinho de ti...

Eu estou farto deste senhor a "treinar" o Benfica
Prioridades

????!

A saída do Vitória não tem de significar a vinda do filho da puta do joelhos.

Falácia do falso dilema e mais algumas:

- 'Estou farto deste senhor a treinar o Benfica logo defendo a vinda do Jesus'

- 'Não quero que o jesus volte ao clube logo defendo a continuidade do Rui Vitória'

Agora lê lá bem o que escrevi para ver se percebes o ridículo que foi a tua intervenção.

Isto não há Team Vitória e Team Joelhos apenas, esta merda não é o Twilight.

Pelo que tenho visto.
E falo também por mim.
A malta não quer o Jesus, 90% odeiam o homem.
A malta quer é o RV fora, e se o Presidente só vê Jesus à frente dos olhos, a malta vira-se para ele. Para o LFV É RV ou Jesus, o otário.

Então mais vale um Jesus que este lixo que la nada.

Mas obviamente que há mais e melhor treinadores que a Jorgete.

A malta fã do cavalo branco não tem a puta da decência de o admitir sem rodeios e cria este falso dilema em que a saída de um significa a vinda de outro.

Pior que isso, ataca os adeptos que odeiam o jesus acusando-os de defender o Vitória.

Numa escala de treinadores para o clube , para mim, o vitória vem na posição 999998 e o jesus na 999999.

Quero o vitória na rua imediatamente mas muito menos quero a vinda desse filho da puta. Agora pelo meio temos 999997 de treinadores à escolha.

melanda72

Andamos a brincar com treinadores, enquanto os outros merdas lá vão a caminho do bi sem saber ler nem escrever.
Como é possível tanta incompetência passar impune.

pmmp20

Citação de: VSantos em 04 de Novembro de 2018, 11:12
O LFV está naquela de, se com o Jesus eu segurei e ele ganhou tudo no ano seguinte ele pensa que vai conseguir também com o RV.

Cenários completamente diferentes.

Mas que venha a derrota com o Ajax e mais uma coro de assobios e lenços brancos.

O nojo que sinto por estas duas figuras deprimentes começam a aumentar de uma maneira....

o lfv manteve o JJ por teimosia. correu bem, mas podia nao ter corrido. ele nao percebe, nem toma as decisões de forma planeada e racional.

agora se meter na cabeça q deve manter o rv, mantem. pq sim. independente de o benfica ter um futebol medíocre nestes últimos 10 15 20 meses...

bmuc79


Bom domingo a todos!
Aos solteiros, não se esqueçam, sejam ofensivos.
Aos casados, sejam boas pessoas e bons chefes de família, tá?

El Tacuara

Nunca se vai demitir!

Depois de toda a merda que já fez, mantém  o mesmo discurso, até pode perder os próximos 5 jogos que não apresenta a demissão.

No lugar dele, fazia o mesmo.
Tem como presidente, um aldrabão que não assume merda nenhuma e vai ser ele a levar com as culpas todas?

Esqueçam, tem um emprego  "nine to five", ganha bem e não se chateia com nada.

Leonzo

#429207
Já está tudo resignado, é este o Benfica de Vieira, já ninguém quer tomar nenhuma atitude para não levar nas trombas, já ninguém quer protestar porque quem manda é o Presi, já poucos estão preocupados porque a palavra final é sempre do rei sol. E no meio disto tudo temos uma VTV ridiculamente ditadurial, temos uns cartilheiros pagos a peso de ouro para elevar o nome dos ditigentes do Benfica e da ridícula equipa técnica e uma claque completamente comprada, sabe se lá com quê (rebuçados para a garganta não deve ser de certeza).

Isto vai continuar assim, mas pessoal foda se eles são uma ínfima parte dos Benfiquistas, vamos lá acordar e meter essa corja toda no lugar e a fazerem o seu papel ou entao corre los com eles ao pontapé. Só depende de mim de ti e de nós, para eles enquanto esta revolta estiver a passar se quase exclusivamente na Internet, estão eles confortáveis da vida.

Pelo menos quem é de Lisboa e arredores, organizem se (só assim é possível) e façam se ouvir como deve ser Quarta Feira. Que se foda o resultado, essa merda é o que menos importa para o futuro do Benfica. Corram com o treinador e mordam os calcanhares ao Presidente!!

Se não resolver nada, domingo em Tondela temos de ser milhares do norte a entopiar a modesta e simpática terra de Tondela e comer viva esta corja toda!!!

nuno16577

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2018, 11:29
Já está tudo resignado, é este o Benfica de Vieira, já ninguém quer tomar nenhuma atitude para não levar nas trombas, já ninguém quer protestar porque quem manda é o Presi, já poucos estão preocupados porque a palavra final é sempre do rei sol. E no meio disto tudo temos um VTV ridiculamente ditadurial, temos uns cartilheiros pagos a peso de ouro para elevar o nome dos ditigentes do Benfica e da ridícula equipa técnica e uma claque completamente comprada, sabe se lá com quê (rebuçados para a garganta não devem ser de certeza).

Isto vai continuar assim, mas pessoal foda se eles são uma ínfima parte dos Benfiquistas, vamos lá acordar e meter essa corja toda no lugar e a fazerem o seu papel ou entao corre los com eles ao pontapé. Só depende de mim de ti e dr nós, para eles eenquanto esta revolta estiver a passar se quase exclusivamente na Internet, estão eles confortáveis da vida.

Pelo menos quem é de Lisboa e arredores, organizem se (só assim é possível) e façam se ouvir como deve ser Quarta Feira. Que se foda o resultado, essa merda é o que menos importa para o futuro do Benfica. Corram com o treinador e mordam os calcanhares ao Presidente!!

Se não resolver nada, domingo em Tondela temos de ser milhares do norte a entopiar a modesta e simpática terra de Tondela e comer viva esta corja toda!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Xebola_

Quarta feira com a ajuda do Ajax que haja uma goleada daquelas... seria a salvação da nossa época.

É muito importante que além da derrota sejamos goleados para tentarmos salvar a época...

O problema é que para a champions dada a motivação os jogadores vão disfarçar as debilidades colectivas da equipa...