Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:30
Quarta perde... É domingo não ganha.


Tão básico.... É depois de mais 3 pontos perdidos não campeonato leva biqueira no cu..... Que idiotice
Ou perde 4a e ganha domingo e vamos todos fingir que está tudo bem, e são duas semanas sem jogos para tentar esquecer... nem sei o que prefiro honestamente

karrizen

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.


Mesmo que o clube o despesa,pode chegar a um acordo com ele em termos de indemnização. Seja qual for a forma,o Benfica terá sempre que lhe pagar,pelo que,me parece uma não questão isso.
A menos que apareça uma "oportunidade impossível de rejeitar" de um Al-Caralhil qualquer.
É nisso que meto a minha velinha  :angel:

xiribiti

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2018, 13:51
"Quero ser campeão europeu" By: Pinto da Costa's wannabe

O que faz? Despede o RV após eliminação precoce... Classic Vieira!




Sim porque com o RV vais mesmo lá chegar ;D

joao_manike

#429393
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Óbvio.

Ou algum professor de educação física de uma EB2/3 algum dia esperava vir a treinar o maior de Portugal a ganhar 1 ou 2 MILHÕES por ano?

É óbvio que se vai agarrar ao tacho com unhas e dentes. Ele não tem honra, não quer saber do prestígio da sua carreira. Zero.

Ele próprio sabe que ninguém lhe vai dar merda nenhuma noutro lado com nível semelhante ao Benfica.

Vai andar por campeonatos periféricos ou se for um cagão e tiver medo de sair de Portugal, sabe que o destino é treinar os mija na escada porque nem Bragas nem Guimarães o querem. Não são malucos.

MariadaLuz

Citação de: LMAB em 04 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.

Só se lhe derem um tiro. É que pegar neste gajo ninguém pega.

Não me parece, da forma que me foi dito, que seja por acordo ou por saída para outro clube. Parece-me que estão a forçar a demissão.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores

Com 7 pontos de atraso. Iupi.

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:30
Quarta perde... É domingo não ganha.


Tão básico.... É depois de mais 3 pontos perdidos não campeonato leva biqueira no cu..... Que idiotice
Ou perde 4a e ganha domingo e vamos todos fingir que está tudo bem, e são duas semanas sem jogos para tentar esquecer... nem sei o que prefiro honestamente
minha opinião é que não ganha ne hum dos 2.

tekHnAi

Será que estão a espera do jogo com o Ajax para o despedir?

LMAB

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: LMAB em 04 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.

Só se lhe derem um tiro. É que pegar neste gajo ninguém pega.

Não me parece, da forma que me foi dito, que seja por acordo ou por saída para outro clube. Parece-me que estão a forçar a demissão.

Foram À EB 2,3 de Alverca saber os podres dele e estão a fazer chantagem...

Bekambol

Se ele fosse um bom treinador,
Já se tinha despedido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:46
Mas eu tb acreditava piamente que apesar de rv íamos ganhar os jogos ao Belém e ao moreirense.

Batemos no fundo e falta perceber os efeitos que isto vai deixar na equipa


A equipa tem como missão correr com ele. Em Tondela é derrota certa. O pior é que na LC não há fretes...é uma montra.
depois de Tondela é outra paragem....altura ideal para correr com o embuste.... É injectar Sángue novo e limpar a cabeça dos nossos jogadores

Com 7 pontos de atraso. Iupi.
eu já dou o campeonato como perdido... Logo para mim esse jogo pouco ou nada diz da classificação final.... É só olhar para a nossa segunda volta.... Só se o porto entrar em modo kamikaze.... O que duvido.

noobshark

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: LMAB em 04 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 13:47
Lamento informar que a foto das mamas foi para alguém alheio ao fórum que me deu info privilegiada e provavelmente verdadeira.

Agora fora de brincadeiras - parece que a coisa está a ser encaminhada de forma a que ele saia sem que o clube tenha que o despedir. Não posso dizer mais porque apenas isto me foi disponibilizado.

Só se lhe derem um tiro. É que pegar neste gajo ninguém pega.

Não me parece, da forma que me foi dito, que seja por acordo ou por saída para outro clube. Parece-me que estão a forçar a demissão.

Por pressão psicológica?

LMAB

Já sei, vão cortar a TVI em casa do RV. Sem novelas ele sucumbe .

Bekambol

Citação de: tekHnAi em 04 de Novembro de 2018, 13:55
Será que estão a espera do jogo com o Ajax para o despedir?


Sim......dá mais empolgante...... :metal: :metal: :metal: :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 13:55
Se ele fosse um bom treinador,
Já se tinha despedido.
se ele fosse bom era campeão no natal com este plantel de Luxo.... De LUXO