Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Chairman em 04 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
Isto aconteceu?

Digam-me que isto é verdade pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus!

Lurgee

Citação de: Bros em 04 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

O que perdi?

Parece que é tanga.

Um gajo arraga-se a tudo. Lool

Mikaeil

Um tipo está umas horas afastado daqui, a tentar limpar a cabeça destes últimos dias, e quando chega aqui já há mamas por mostrar e pms do Fire.

Alguém tem a bondade de me fazer um resumo rápido?

Leonzo

Vá quarta ja podes tirar o Jonas, Rafa e João Felix e meter o trio maravilha do Cervi, Seferovic e Salvio...  :drool: :drool:

JoaoPereira

Citação de: Mikaeil em 04 de Novembro de 2018, 14:28
Um tipo está umas horas afastado daqui, a tentar limpar a cabeça destes últimos dias, e quando chega aqui já há mamas por mostrar e pms do Fire.

Alguém tem a bondade de me fazer um resumo rápido?

Mamas por mostrar só com a saida do ruizão, não está facil!

jpcafe

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 13:41
O problema é que o adepto do Benfica é um case study.

Apoia quando deve assobiar e assobia quando deve apoiar.

Quarta é bem capaz de se iludir com uma vitória de pirro com golo do seferovic no último minuto.

E acredita que demos a volta ao problema

Não tenho qualquer dúvida que uma vitória inutil ao Ajax seria a pior coisa que nos podia acontecer.

Como é que achas que ele se aguentou o ano passado todo?

Ainda este ano quando ganhou um jogo em casa a jogar mais ou menos o pessoal se iludiu todo. Aquele tal jogo que "podia" ter dado 20-0.

Depois veio a vitória sobre o Porto, o 3-2 em Atenas etc

E vamos andar nisto o ano todo.

J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:11
Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...

Sinto me em 2007-08.

Não tenhas dúvidas. Esta sensação é igualzinha. Já não me lembrava de como era, este ano estou a recordar isso tudo.

Não precisamos de ir tão longe, em 2012 já me sentia desesperado. Quantos mais anos a seco tínhamos que esperar para correr com o treinador? Parece que não se aprendeu nada.

brazio

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:06
O erro não foi ele ter vindo...

O erro foi ele ter ficado para esta temporada depois de 3 anos com 2 deles com títulos e este ultimo já em claro estado de decadência e não me refiro so ao futebol praticado mas também em questão de títulos.

Não. O erro foi mesmo ter vindo. Sempre foi mediano treinador. Mas como entrou a ganhar escondeu muita coisa.

Mikaeil

Vieira segura Vitória mas exige reação imediata

Luís Filipe Vieira mantém-se insensível aos apelos dos adeptos do Benfica que pediram a cabeça de Rui Vitória no fim do jogo com o Moreirense e, também, à opinião dos restantes elementos da administração da SAD que defendem a substituição do treinador de 48 anos.

O presidente dos encarnados continua a segurar o técnico, apesar da terceira derrota consecutiva, segunda no campeonato, e da exibição medíocre contra os minhotos.

Sábado de manhã, no Seixal, já com todo o grupo - jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol profissional -, Vieira exigiu uma reação enérgica nos próximos dois jogos, com Ajax e, depois, com Tondela, no próximo domingo, no Estádio João Cardoso, antes de nova pausa para as seleções nacionais.

O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor.

Rui Vitória ainda tem crédito - por agora... - para Vieira, que continua a excluir a possibilidade de o despedir, mas a equipa terá de responder com Ajax e Tondela, sob pena de a situação tornar insustentável a continuidade do treinador.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757688/40/

Grave demais para conseguir esboçar um sorriso.

ravie

Fodasse será que não há ninguem com cerebro na "estrutura" que consiga abrir os olhos ao Vieira??
Vamos ter que ficar a 7 ou mais pontos do 1º e ser eliminados da Champions, para este gajo sair do clube.

QUE FALTA DE NOÇÃO FODASSE !

pasfomp


sergio.fil25

Só para lembrar que a culpa de continuar a ser treinador do Benfica não é dele. Já tomos percebemos o carácter (ou falta dele) desta pessoa, mas a culpa desta palhaçada do crl é do vieira.

Mas que sa foda, sai mais um campeonato po porto enquanto se brinca as negociatas.


zefo

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
Já enganaste uns quantos com a tua piada. Parabens ;D

pasfomp