Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: KKT em 05 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

É de fonte segura que o Jardim não quer vir ou é pelas palavras do Varandas?

Uma coisa é treinar o Sporting, outra o Benfica.

Tanto pelo plantel e clube mas também como com aquilo que poderíamos oferecer ao Jardim, a nível de salário e prémios.

Não quer...para alem disso tem promessas de boas equipas nos melhores campeonatos do Mundao (Espanholão e Bifão)
Ou alemão, fala-se no Bayern.


Phuket

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D

Bedsy

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Se vem o jesus deixo de ver futebol.

Quanto ao jogo com o ajax, vamos levar na pá claramente. Não vai dar goleada porque o Roy vai jogar na retranca.
Mas isso por si é um dos motivos pelo qual vai ser despedido: falta de ambição.

Vamos ganhar. Sempre que o Rui Vitória está apertadinho ganhamos o jogo.
Viu -se com o moreirense.. ;D

Vai ser sempre a levar no lombo até saltar fora.

Bedsy

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D
Podiamos ter tido esse tetra mais cedo se não tivesse ficado 3 anos a seco.

Slb23

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D
É mesmo por ele ser limitado sim, não fosse ele limitado e nem tri tínhamos sido.

Romarvalhal

Tenho a sensação que o fim da era Roy Bombo está cada vez mais próximo! Estou tão ansioso. :)

nuno16577

#430612
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Quanto custa o Abel?
Jardim não vem?  Não vem para o sapetas mas aposto que uma boa proposta e o plantel que temos vinha na boa.

O Roy já nos arruinou dois anos seguidos pensa no dinheiro que perdemos na Champions no ano passado e o que vamos perder este ano. Além de não termos sido campeões. Mesmo em termos financeiros é mais vantajoso despachar este embuste.

Nao sei os valores mas deve ser bem caro , relembrar que o Salvador nem deixou o A.Horta sair a meio da epoca passada para os States quando estava ja mais que vendido
A claúsula do Abel são 12 milhões, eu apostava no Rui Faria ou no Roger scmidt, que acaba agora o campeonato na China.

Slipknot_BMC

Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Pah eu apostava no Faria...mas isso sou eu.

0 provas como treinador....risco demasiado alto

o Benfica precisa de um abanão e so um gaijo com o estatuto de um JJ , ou estrangeiro tem arcaboiço para tal
Como o Mourinho também tinha 0 provas quando foi para o Benfica.

Epocas totalmente diferentes mentalidades e pressao totalmente diferente

O Mou quando pegou no Benfica o Benfica nem sequer tinha pressao de ser campeão, porque tinha um plantel de merda e lembro que o Mou foi eliminado por uns merdas qq da Suecia.

Depois foi fazer um "estagio " num clube com menos pressao e provou que estava pronto para um grande.

o Faria tem 0 jogos como treinador principal..... ser adjunto e totalmente diferente de ser treinador

Nrm2018

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Se vem o jesus deixo de ver futebol.

Quanto ao jogo com o ajax, vamos levar na pá claramente. Não vai dar goleada porque o Roy vai jogar na retranca.
Mas isso por si é um dos motivos pelo qual vai ser despedido: falta de ambição.

Vamos ganhar. Sempre que o Rui Vitória está apertadinho ganhamos o jogo.
sim porque com o Moreirense ele nao estava apertadinho  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mzungo

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

A permanência do RV também é uma vergonha para o clube.

Também não quero o regresso do JJ, mas a escolher uma de duas vergonhas, creio que a escolha é óbvia, até porque o Benfica não pode continuar assim.

HeijiHattori

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: MB em 05 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

Uma vergonha sem precedente. Uma falta de tudo.

E era um homem sem margem nenhuma. À primeira falha era logo assobiado.

Longe com este homem.
Assobiado com o Benfica a jogar o triplo ou o quádruplo?  :rir:
Cuidado que o triplo e o quadruplo de 0 continua a ser 0...

Nrm2018

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 11:48
O meu problema com o Jesus nada tem a ver com ter ido para o Sporting e sido "porquinho", nem tem a ver com o facto de ignorar os nossos jovens, o meu problema tem a ver exclusivamente com o facto de ser um treinador com muitas limitações.

Como provou inúmeras vezes no Benfica e mais tarde no Sporting.

As suas equipas são reflexo da sua personalidade e oscilam entre estados de futebol avassalador com fases em que as suas equipas são autênticos castelos de cartas, equipas assustadas, mentalmente feitas de cristal, e é invariavelmente nessas fases que deita por terra os objectivos das equipas onde está.

É um erro tremendo trazer o senhor de volta, mesmo achando que é melhor que o treinador actual, acho ainda mais que o mundo não se esgota aqui e que o Benfica deve caminhar noutra direcção.
Tantas limitações que ganhamos um TETRA à custa dele!  ;D
Podiamos ter tido esse tetra mais cedo se não tivesse ficado 3 anos a seco.
sim contra um porto quem 3 epocas perdeu 2 jogos para o campeonato, nao foi contra o porto de maregas e otavios


Slipknot_BMC

Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Quanto custa o Abel?
Jardim não vem?  Não vem para o sapetas mas aposto que uma boa proposta e o plantel que temos vinha na boa.

O Roy já nos arruinou dois anos seguidos pensa no dinheiro que perdemos na Champions no ano passado e o que vamos perder este ano. Além de não termos sido campeões. Mesmo em termos financeiros é mais vantajoso despachar este embuste.

Nao sei os valores mas deve ser bem caro , relembrar que o Salvador nem deixou o A.Horta sair a meio da epoca passada para os States quando estava ja mais que vendido
A claúsula do Abel são 12 milhões, eu aposta no Rui Faria ou no Roger scmidt, que acaba agora o campeonato na China.

Ja estou a ver o Rui Costa a sugerir esse e o LFV a dizer....mais outro Extremo?? bora la comprar