Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Novembro de 2018, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Gostava mesmo de saber que caralho muita gente vê no Vítor Pereira.... Foda_se.

Olha cada vez que o JJ jogava com ele, erámos sempre encavados. Metidos lá atrás e a tentar sair em transições e eles em posse, até na Luz...

Ok, é verdade. Mas isso é porque ele já sabia como o JJ jogava (ao fim do segundo ano Benfica, começou-se a perceber a tática do JJ, sempre a mesma). No estrangeiro, que fez ele de relevante?

É que ganhar os jogos contra nós diz pouco dele da sua qualidade como treinador, sendo que também tinha plantéis muito bons nessa altura.

Ele não ganhou jogos contra nós, ele fez 60 jogos no campeonato com 1 derrota.

O Porto dele era uma equipa tacticamente muito forte. Bons jogadores mas houve jogadores que ele valorizou muito e que nunca mais deram nada de jeito (Mangala acima de todos). Tinha um modelo e ideias de jogo e a verdade é que era muito difícil marcar golos àquela equipa.

Depois falhou no Fener. Mas antes já tinha cumprido no Olympiakos e vai ser agora campeão na China (que para mim nem conta muito, embora estejam lá o Roger Schmidt e o Cannavaro).

1860 Munique foi apenas e só uma opção de carreira ridícula.

Quem no-lo dera no lugar do RV.

J.P.

Além de Porto, Braga, Sporting, Rio Ave e pasme-se, Belenenses e Feirense com menos golos sofridos que nós...

Quanto a golos marcados, até o Santa Clara tem mais...

Hoje devemos ficar em 5º lugar...

E tudo isto com um plantel, que não sendo perfeito, penso que é unânime dizer que é bem melhor e mais equilibrado do que o do ano passado.

Posto isto, pode-se afirmar que RV tem a antítese do toque de Midas: o toque de merdas.

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Gostava mesmo de saber que caralho muita gente vê no Vítor Pereira.... Foda_se.

Olha cada vez que o JJ jogava com ele, erámos sempre encavados. Metidos lá atrás e a tentar sair em transições e eles em posse, até na Luz...

E tu achas realmente que isso tem alguma coisa a ver com o treinador? É que eu leio as mesmas merdas agora com o RV.

Claro que tem a ver com o JJ, não me venhas com a atitude ou isto ou aquilo.

Uma equipa ou é trabalhada para jogar  em posse ou não. Uma equipa ou consegue sair a jogar sob pressão ou não, e isso não é de mentalidade dos jogadores mas sim do treino.

É que o VP só no porto é que jogou em posse. Porque os jogadores tinham essas características.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

Mas quem é equipa de posse em Portugal? O porto do Conceição que tinha menos posse que Tondelas?

MFMoedas


Baron_Davis

Citação de: J.P. em 05 de Novembro de 2018, 15:32
Além de Porto, Braga, Sporting, Rio Ave e pasme-se, Belenenses e Feirense com menos golos sofridos que nós...

Quanto a golos marcados, até o Santa Clara tem mais...

Hoje devemos ficar em 5º lugar...

E tudo isto com um plantel, que não sendo perfeito, penso que é unânime dizer que é bem melhor e mais equilibrado do que o do ano passado.

Posto isto, pode-se afirmar que RV tem a antítese do toque de Midas: o toque de merdas.

o 4*6*0 travestido de 4*3*3 é o seu cunho pessoal

está à espera do cheque, sabe perfeitamente que não tem futuro ali

RUA

O'Brien

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: O'Brien em 05 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: O'Brien em 05 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 13:51
Wenger está disponível...

Há academia e tudo como ele gosta...

Mas é um looser
1 campeonato francês e uma taça de França pelo Mónaco
3 campeonatos ingleses , 7 taças de inglaterra e 7 supertaças inglesas

resumo disto tudo - Wenger é um loser :crazy2:

Por esse panorama o RV  é melhor treinador que o JJ, por ter conquistado mais em menos tempo. E todos nós sabemos que isso não é verdade
mas tu vias o Arsenal a jogar a bola ?

Sim, ainda vi os tempos gloriosos em que foram campeões. Futebol fantástico sem sombra de dúvidas, não digo o contrário. Mas...
Viste como o arsenal jogava ultimamente?
Não tinham equipa, é isso? Porquê comparar com o passado?

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.
O porto da época passada e desta época é uma equipa de transição rápida, com Maregas, Brahimis e companhia, não é uma equipa de posse e foram campeões.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

Mas quem é equipa de posse em Portugal? O porto do Conceição que tinha menos posse que Tondelas?

Mas o Porto do Conceição lá é alguma equipa de futebol? Mil vezes o Porto do Vitó, dava-lhe 15/0.Só por aí se vê a vergonha que foi perdermos uma liga como a do ano passado. Ainda vamos a tempo de safar esta.

Olha o Braga do Paulo Fonseca era equipa de posse, como tinha sido o seu Paços de Ferreira ou até o Estoril do Marco.

O Braga de Abel já foi mais.

Slipknot_BMC

Citação de: SLB_paixao em 05 de Novembro de 2018, 15:07
Ir buscar o JJ, é como o corno ir pedir em casamento a gaja que foi foder com o vizinho do outro lado da rua. Vizinhos, família e amigos ficaram a saber deste cornudo. E para piorar as coisas foram todos convidados para assistir à palhaçada do casamento (leia-se, agora todos os adeptos têm que assistir a esta puta de vergonha que é voltar um traidor ao clube) 

mas se a esposa der o 3 olho e tiver boas mamas...pk não

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.
O porto da época passada e desta época é uma equipa de transição rápida, com Maregas, Brahimis e companhia, não é uma equipa de posse e foram campeões.

Foi campeão no ano passado porque fomos inaptos. Tão somente isso.

Phuket

O problema é que este sistema do RV não é nada!
Deixamos de ter alas, deixamos de ter 2 avançados e nem por isso a equipa ficou menos exposta a contra-ataques adversários e problemas defensivos.

crodrigues

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Pah eu preferia um Treinador jovem, ambicioso, com novas metodologias de treino e um discurso que fosse uma lufada de ar fresco.

Mas sei que vou levar com o hablas verdad...
Isso seria quando saiu JJ, hoje já não há margem de manobra para experiências ou para treinadores virem para cá aprender.

Mas um Treinador jovem ver para cá aprender?

Olha o Nagelsmann diz Olá...Mas tb podia ser o Marco Rose ou o Abel

Na Alemanha tens muito disso. Promovem o treinador das camadas jovens para a equipa principal. Por cá parece que precisam de ir rodar primeiro no Estrela para ganhar caparro.
O Klopp quando pendurou as botas no Mainz 05 foi promovido imediatamente a treinador da equipa principal, subiu o clube pela primeira vez à primeira divisão e depois foi para o Dortmund.

gabbana

Citação de: mfmoedas em 05 de Novembro de 2018, 15:35
Xau Rui.


Que merda é esta?? Agora os pijamas já têm direito a entrar num fórum benfiquista??