Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

SE o RV sair, acho que o perfil de treinador tem que ser o seguinte para manter a estrategia do clube a medio / longo prazo.

Do que o LFV deu a entender, se o RV sair ha' um plano A, um plano B, e um plano C para o proximo treinador.  No meu ver, acho que nessa lista podem estar os seguintes:

Plano A:  Abel Ferreira
Plano B:  Luis Castro
Plano C:  Ivo Vieira

Deixei de fora treinadores com L. Jardim e M. Silva, ja' que esses sao para outros patamares e nao devem ter interesso em voltar a Portugal. 

Goldberg

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.
um gajo que foi para os lagartos depois de o despacharem nem pensar mas um que chora pelo porto sim? ainda por cima 2 x pior treinador.

Phuket

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Novembro de 2018, 16:01
Dou comigo e penso nos anos 80-90 depois de Artur Jorge...e do descalabro de um futebol que se arrastava pelos campos sem qualquer qualidade....depois ponho na BTV e vejo uma merda de jogo com os comentadeiros a exacerbar o adversário, como se um Belenenses ou Moreireinse fossem o Manchester City e o Barcelona... dasssssss crlll.

RUI VITORIA és um PESADELO e a parte do PROBLEMA, o que é que ainda não percebeu ?
O mais caricato é que quem os ouve, toda a gente tem culpa menos o presidente e o treinador!
Ao cúmulo de pedirem calma aos adeptos para não desestabilizarem a equipa ainda mais!
Já faltou mais para dizerem que o Benfica perdeu por causa dos adeptos não apoiarem!  >:(

Androico

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Androico em 05 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 13:51
Nós fomos jogar uma Final europeia com estes jogadores

Oblak
Maxi
Luisao
Garay (ex-castilla)
Siqueira (ex granada)
Ruben Amorim (ex braga)
Andre Gomes (formaçao)
Sulejemani ( ex ajax) fina de contrato
Lima ( ex braga)
Rodrigo (ex castilla)

Banco

Artur (braga)
Almeida( Belem)
Steven Vitoria( Estoril)
Djuricic (flopada)
Takuara
Ivan (formação)

Jorge jesus
É burro? é é filho da puta? é

É treinador ?é

Este gajo que se ponha no meio da rua que ainda podemos ganhar a liga europa

Jogamos uma fase de grupo da Champions com:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Salvio
Markovic
Lima
Cardozo/Rodrigo

E fomos recambiados para a Liga Europa. E esta hein?
Num grupo em que fizemos 10 pontos (menos 3 que o PSG) e em que tivemos muito azar. Fomos muito superiores ao Olympiakos nos dois jogos e acabamos por não ganhar um jogo. Roberto faz o jogo da vida dele na Grécia. Nesse jogo o Benfica faz 13 remates (8 à baliza), enquanto o Olympiakos faz 7(2 à baliza).

Além disso, era um Olympiakos com Manolas, Samaris, Saviola, Mitroglou, tinham uma equipa razoável.


Nesse grupo só fizemos um jogo miserável, que foi contra o PSG em Paris.

Sabemos que estamos a falar de JJ quando azar e arbitros são mencionados constantemente. É o único treinador do mundo que tem azar e é roubado pelos árbitros  :rir:
Não é o único.
Nesses jogos o Benfica (não só o Jorge Jesus) teve azar, pois foi muito superior. 
Contra o PSG, por exemplo, não teve.
Em outras épocas, contra o Hapoel, Liverpool, Barcelona, entre outros jogos, o Benfica (e o JJ) perdem por culpa própria. 

O que dá para rir é alguém olhar para o jogo que fizemos na Grécia e dizer que a culpa é do JJ, quando um dos piores guarda-redes da nossa história faz uma exibição fenomenal.

Mas exemplos de jogos em que perdemos mas demonstramos muita qualidade não faltam.

Só de cabeça lembro-me de uma eliminatória em Londres, frente a um Chelsea que acabaria por ser campeão europeu,em que o Benfica a jogar com 10 jogadores mais de uma hora de jogo, com Emerson e Javi Garcia a centrais, disputa a eliminatória até ao último minuto.

Perdemos, é certo, mas eu vivia o Benfica intensamente, e orgulhava-me daquilo que fazíamos em campo.

Hoje, vejo os jogos e acabo sempre mais agastado e cansado - de tédio - do que estava antes do jogo.



HighOnFire

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.
Preferia o Vitor Pereira ao Jorge Fernando.

Chalana84

Rua!!

Tu e o teu padrinho podem ir os dois!


crodrigues

Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

Estás errado amigo. Nem todas as equipas dominadoras jogam em posse.
Viste o Dortmund x Atlético? O Dortmund terminou o jogo com 49% de posse, ganhou 4-0. Simplesmente esta equipa do Favre joga em transições rápidas e tenta matar o adversario dessa forma.
Tanto esse estilo como o tiki taka são válidos, acho que depende mais dos jogadores que tens na equipa.
Numa coisa tens razão, não te adianta ter bola se não souberes o que fazer com ela. Tens de ter remates à baliza ou não fazes golos.
E mesmo os remates valem o que valem. Se calhar há equipas que acabam com meia dúzia de remates por jogo mas são todos lances em que conseguem colocar um jogador solto na cara do golo enquanto outras podem conseguir o dobro ou o triplo mas lances em que o finalizador não está completamente enquadrado. E depois é "ai ui tivemos tantas oportunidades" mas vai-se analizar e se calhar as 3 do adversários foram todas mais claras do que as 10 que essa equipa teve.

Sim a ideia em qualquer sistema de jogo é criar situações de vantagem de numérica, principalmente em zonas perigosas. Seja em posse ou seja a roubar a bola em zona subida, a ideia é apanhares o adversário descompensado.
Hoje em dia tens alguns treinadores que tentam copiar o tiki taka, mas esquecem-se que o objectivo daquilo é fazeres com que o adversário ao correr atrás da bola abra zonas do terreno em que se puseres lá a bola ficas num 2 pra 1 ou 3 pra 2... se o fizeres perto da baliza do adversário é muito provavel que a haver remate, dê golo.

elpayaso10

ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

slbfuckfcp

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: slbfuckfcp em 05 de Novembro de 2018, 15:55
PESADELO

...rasguei 8 bilhetes da  champions por ti Rui Vitoria, ... só com o estádio vazio é que alguém toma uma decisão... OK siga

Qual quê, a BTV acrescenta os espectadores com CGI...

esse jogo não dá no canal do Stalin...


John Locke

#431110
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2018, 14:44
Vai sair pela porta pequena e merecidamente!


Poderá no futuro agarrar-se às estatísticas que quiser, pode pôr as medalhas que quiser ao pescoço, todos o irão lembrar como a fraude que é, como o fraco treinador que é, e os mais atentos não se esquecerão que é uma fraude também como pessoa. É apenas e só um fingido que nunca assumirá erros e nunca irá pôr o lugar à disposição.


Não tenho qualquer respeito por esta personagem e acredito que há muitos como eu.

sabe perfeitamente que não voltará a "treinar" um clube desta dimensão

e mesmo financeiramente só se o empresário lhe arranjar tacho na arabia/china, veremos...

está desejoso de ser despedido, sempre com o cheque na mão

qq dia quando "treinar" um mija qq do tugão e defrontar o Maior vai se espumar todo, como já o vez antes de cá chegar aliás

obviamente, Rua

Isso é que eu não percebo.

Vê-se na cara do gajo que ele está completamente desesperado para dar o fora daqui, mas cá para fora vem com frases como "Não desisto".

Está agarradinho ao poleiro, nem sequer aceita um acordo, se o quiserem tirar de lá vai ter de ser tudo pago.

Personagem nojenta, típica pessoa que não mostra o que é e vive de aparências. Estes são os piores.

SLB_paixao

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: SLB_paixao em 05 de Novembro de 2018, 15:07
Ir buscar o JJ, é como o corno ir pedir em casamento a gaja que foi foder com o vizinho do outro lado da rua. Vizinhos, família e amigos ficaram a saber deste cornudo. E para piorar as coisas foram todos convidados para assistir à palhaçada do casamento (leia-se, agora todos os adeptos têm que assistir a esta puta de vergonha que é voltar um traidor ao clube) 

mas se a esposa der o 3 olho e tiver boas mamas...pk não

:rir:

:coolsmiley:

Slbttotosalvio

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 00:17
só mais uma:

O Rafa jogou 4 jogos a titular .

4 jogos


Perdemos 2 e empatámos 2

desde que entrou na equipa foi sempre a descer, como diz o outro:

Sai da frente Guedes
E mesmo assim foi o melhor da equipa nestes 4 jogos.
Agoraa culpa é do Rafa, ta certu

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2018, 16:06
ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

4 vezes mais? 4 * 0 é 0.

Este é o pior treinador do Mundo.
O Jorge Jesus é um escroque com a pior espinha dorsal do Mundo. E voces querem isso.

xiribiti