Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: J.P. em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2018, 16:06
ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

4 vezes mais? 4 * 0 é 0.

Este é o pior treinador do Mundo.
O Jorge Jesus é um escroque com a pior espinha dorsal do Mundo. E voces querem isso.
Por mim até pode vir o Hitler. Desde que RV saia sou um homem feliz.
Pode vir o Paulo Sousa ?

Pode. Com o Pacheco a adjunto.

Se o Judas pode esse também pode vale tudo

Godescalco

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.

O Porto do VP era tacticamente fortíssimo. Praticamente não concedia oportunidades de golo ao adversário, sabia sair a jogar, aproveitava bem o corredor central. Não era espectacular mas tinha muito mas muito treinador ali.

Vítor Pereira seria uma excelente opção.

Mas tendo Jesus livre, figuraria sempre em segundo plano na lista. Meteria até Fonseca acima dele, embora com uma ou outra reserva.

Chairman

Citação de: winston1904 em 05 de Novembro de 2018, 16:29
É indiscutível que VP seria um upgrade enorme ao atual coiso.
Os quilhões de um gato também.

lmalves

#431163
Mal por mal, preferia o VP ao JJ. Reconheço-lhe competência, mas não gosto da personalidade...

Tosta Mistica

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.

É o 1.º da minha lista há muito.
O plus é que tem sangue nos dentes, que é o que falta a esta direção aburguesada e acomodada ao cimento e comissões.
Nunca me vou esquecer de ver o Vítor Pereira a espumar, doente, porque não ganhou o jogo na Luz, quando tinha acabado de empatar 2-2, dado um banho ao JJ e o resultado até lhe servia.
Nunca, em mais de 30 anos a ver bola, vi tal coisa num treinador do Benfica, mas deve ser fixe.

Isso do sangue, não terá sido em resultado de uma cotovelada do Paulinho Santos najantas?

::)

TFFS


Carminati

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: jmm8 em 05 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.
Fds e depois desce uma equipa da 2 liga alemã porque?

Isso dava pano para mangas. País diferente, língua diferente, dificuldade em fazer passar a mensagem, situação que o próprio clube vivia... Há milhentas razões que podem explicar isso. O que não faltam são exemplos de treinadores que fracassam em campeonatos distintos. Basta olhar à carreira do Villas-Boas, por exemplo.

Li uma entrevista dele (acho que aquelas muito boas do Expresso) em que ele revelava uma mesquinhez e arrogância que talvez expliquem os seus posteriores fracassos.

Chegava a dizer que como tinha origens humildes e subiu a pulso não respeitava os jogadores da bola milionarios (como se eles tivessem tb nascido ricos).

Depois sempre arrogante que onde chegava tinha que ensinar tudo a quem ja la estava.

Enfim, um mau caracter condimentado com costela portista, dispenso mesmo.


33-5-25

Percebem uma coisa isto está tão mal, tão mal...

Que estive ao telefone com um amigo meu grande Benfiquista e que mora ao lado do Estádio e vai aos jogos todos....

Dizia ele, "Espero que na quarta não sejamos goleados em casa, mas por outro lado se perder, que seja por 4 ou 5 bolas que é para o Presidente ter a coragem de vez de o mandar embora, aquilo no estádio é um sofrimento a defesa são "baratas tontas" não existe posicionamento em campo dos jogadores é não existir transições defensivas na perda da bola, estou com muito medo do Ajax aquilo em contra ataque é uma maquina, se o Moreirense com jogadores de meio da tabela, fez aquilo imagina o Ajax..... bem ao menos o "boneco" é despedido...."

J.P.

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:29
Citação de: J.P. em 05 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: J.P. em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2018, 16:06
ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

4 vezes mais? 4 * 0 é 0.

Este é o pior treinador do Mundo.
O Jorge Jesus é um escroque com a pior espinha dorsal do Mundo. E voces querem isso.
Por mim até pode vir o Hitler. Desde que RV saia sou um homem feliz.
Pode vir o Paulo Sousa ?

Pode. Com o Pacheco a adjunto.
E o Conceição a treinador de Guarda redes

Porque não? Que venha também o Jorge Costa para a B e o Pedro Emanuel para os sub-23.
E Bruno Alves a capitão

Top.

Cachatra

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2018, 16:06
ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

4 vezes mais? 4 * 0 é 0.

Este é o pior treinador do Mundo.
O Jorge Jesus é um escroque com a pior espinha dorsal do Mundo. E voces querem isso.
Por mim até pode vir o Hitler. Desde que RV saia sou um homem feliz.
Pode vir o Paulo Sousa ?
Mas estás a comparar o Hitler ao Paulo Sousa? Um é um dos maiores filhos da puta da história da humanidade, o outro dizem que matou uns judeus.

Red2802

Estamos todos a fazer um mero exercício de retórica, passe a expressão.

O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus. Isso parece-me óbvio, salvo alguma reviravolta extraordinária.

Em todo o caso não podemos, jamais, andar aqui desesperados por qualquer mija na escada só porque estamos a sair do coma RV.

É preciso manter alguma serenidade.

O que o Benfica precisa, ou precisava, bem vistas as coisas, é de um treinador estrangeiro de créditos firmados que esteja acima deste lodo viciado que é o futebol português.

Alguém que seja um exemplo e alguém que traga algo de novo. Alguém desprendido dos truques do tugão.

Alguém que chegue cá e arrase, pelo exemplo e pela competência, os tristes sapos que esbracejam neste lodo a pensar que são golfinhos.

Só assim poderemos sair desta cepa torta.

ricardofslp

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.

O Porto do VP era tacticamente fortíssimo. Praticamente não concedia oportunidades de golo ao adversário, sabia sair a jogar, aproveitava bem o corredor central. Não era espectacular mas tinha muito mas muito treinador ali.

Não era espetacular no Porto. O gangue do assobio deles só quer ganhar seja de que forma for.
Nós gostamos de ver bom futebol.
Aquele futebol ao sol da luz ia parecer muito melhor

Nrm2018

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 10:09
So espero que o Ajax faça o que lhes compete.

Digo isto com uma tristeza enorme.... Mas se isso garantir o salvamento da época.... É já que assino por baixo
torcer para o Benfica perder ? impossível´
nao dá mesmo 

ele tem de ser despedido hoje

Chairman

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: TFFS em 05 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2018, 16:06
ANSEIO por jorge jesus e aquele futebol tricotado, a equipa vai jogar 4 vezes mais, da outra vez ele prometeu 2 desta vez pode prometer 4.

4 vezes mais? 4 * 0 é 0.

Este é o pior treinador do Mundo.
O Jorge Jesus é um escroque com a pior espinha dorsal do Mundo. E voces querem isso.
Por mim até pode vir o Hitler. Desde que RV saia sou um homem feliz.
Pode vir o Paulo Sousa ?
Mas estás a comparar o Hitler ao Paulo Sousa? Um é um dos maiores filhos da puta da história da humanidade, o outro dizem que matou uns judeus.
Daí a minha pergunta.

Tosta Mistica

Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 16:30
Mal por mal, preferia o VP ao JJ. Reconheço-lhe competência, mas não gosto da personalidade...

Pois, mas o JJ fala estrangeiro!