Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pec


bmuc79

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.

Leonzo

Citação de: pec em 05 de Novembro de 2018, 19:04
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!



Também penso que sim.


Eu não penso, tenho a certeza! Fdx quem é que sendo Português e estado no desemprego perde a oportunidade de um dia treinar o maior clube Português e ganhar um ordenado bastante aliciante? Mesmo que não sejam Benfiquistas, é o lugar de sonho!

kingvata

Algum dos 116 que votam sim no RV faz-me o obséquio de explicar o porquê de tal opção?

É que talvez me convençam,

obrigado

Lord_of_Tuborg

Rua crl!!!  Mas ainda estás a pensar no quê?  Obrigado por tudo e adeus até uma próxima

Leonzo

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:07
Algum dos 116 que votam sim no RV faz-me o obséquio de explicar o porquê de tal opção?

É que talvez me convençam,

obrigado
E meia dúzia deles depois de Sexta, isso ainda é mais caricato, cartilheiros ou antis, não há outra hipótese.

The_Riggs

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.

Tens direito a ter a tua opinião sobre a qualidade do Jardim, mas essa do conflito de interesses é cómica.

Baron_Davis

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.

amigo nao empata amigo

tripleking

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:07
Algum dos 116 que votam sim no RV faz-me o obséquio de explicar o porquê de tal opção?

É que talvez me convençam,

obrigado
Sao 116 perfis criados pelo Vieira  :smokin:

kingvata

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Novembro de 2018, 19:07
Rua crl!!!  Mas ainda estás a pensar no quê?  Obrigado por tudo e adeus até uma próxima
Mas obrigado do quê e porquê?
nunca entendi isto :confused:

bmuc79


O Zé Gomes com o Rio Ave está à tua frente!!!
O Zé Gomes, que nem para porteiro o queria, com o Rio Ave está à tua frente!!!
Ganha vergonha pá!

Takuara_Cardozo

O Jorge Jesus nunca quis sair do Benfica, foi empurrado pra fora pelo Presidente. Cometeu muitos erros que em certos momentos nos custaram jogos e titulos? Sim cometeu.
Mas antes de Jesus o que havia? E depois de Jesus o que houve? Desde o primeiro dia que vi aquela equipa de 2009 a jogar à bola, que senti estar perante algo especial, uma mudança. E digam o que disserem, foi com ele que chegamos a duas finais europeias, foi com ele que FINALMENTE vimos bom futebol na Luz, foi também com ele que em todos os jogos que entravamos, fosse com quem fosse, iamos para sufocar o adversário. Eramos dominadores, jogavamos com futebol, tinhamos uma ideia de jogo, e na maioria das vezes ganhávamos.
Depois de tudo isto foi despachado, inclusive depois de ser campeão nacional contra um Porto que investira imenso à época. Tirando aquelas picardias iniciais, depois de assinar pelos lagartos, não vi o JJ a desrespeitar o Benfica, mesmo depois de lhe porem em cima um processo a pedir 1M por cada benfiquista, DEPOIS DE O TENTAREM DESPACHAR PARA AS ARÁBIAS.
Com isto quero deixar claro que a minha primeira opção era Paulo Fonseca, mas neste momento o meu desespero com o atual panorama da nossa equipa, por mim até podia vir o Nelo Vingada. Qualquer um seria melhor que o Professor Bombo e as suas microestruturas que parece que fazem qualquer um desaprender de jogar futebol.
Não vindo Paulo Fonseca, que venha Jesus

MiguelPalma92

Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:07
Algum dos 116 que votam sim no RV faz-me o obséquio de explicar o porquê de tal opção?

É que talvez me convençam,

obrigado

E eram 113 há umas horas...

kingvata

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.
Se fosse a única opção ainda talvez compreendesse
Mas como não é, qual é o motivo de descermos tão baixo e dobrarmos tanto a espinha para ter este tipo de volta

Lembro que o LFV, por menos, vetou a volta do Talisca e a entrada do Danilo Pereira