Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaocoutinho23


Shoky

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 22:11
É benfiquista, é. Vocês vão ver o benfiquismo do homem nas entrevistas que der após a saída.

É Benfiquista sim. Cala-te, caralho.
Em miúdo passava as tardes a ver vídeos do Benfica Campeão Europeu em 1966...seu hater.

Baron_Davis



estamos muito focados para o jogo com o ajax, há uma enorme crença e queremos muito ganhar

são uma equipa muito bem orientada, que aqui e ali nos vai querer causar problemas, mas estamos preparados


steve

Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Novembro de 2018, 23:09
Guerra a defender RV


esse cona no inicio do programa dizia que era o fim do ciclo do RV e agora defende-o??

mas isto esta tudo maluco??

ramalho1

A CMTV é uma casa de malucas. Não sabem nada. É um jornal sem credibilidade nenhuma

tripleking


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 22:11
É benfiquista, é. Vocês vão ver o benfiquismo do homem nas entrevistas que der após a saída.

É Benfiquista sim. Cala-te, caralho.
Em miúdo passava as tardes a ver vídeos do Benfica Campeão Europeu em 1966...seu hater.

Ganhámos um inimigo para a vida...

Mas que vá e rápido!

Alento

Esta parvoeira em relação ao JJ tem como base o CM?

Por amor da santa!

É incrivel como se plantam (noticias)...

steve

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:09


estamos muito focados para o jogo com o ajax, há uma enorme crença e queremos muito ganhar

são uma equipa muito bem orientada, que aqui e ali nos vai querer causar problemas, mas estamos preparados

"e posso garantir que amanha vamos entrar com muita revolta"


Baron_Davis


Slb04Sempre

O Benfica vai dar 3-0 ao Ajax e o Rui Vitória vai à conferência de imprensa já sem botões na camisa de tão inchado, depois perdemos com o Tondela e lá vai ele no porta bagagens do tratador da relva












Depois citem...

Jonny-Venezuela

#431893
Citação de: Silveralho em 05 de Novembro de 2018, 05:15
Que aperto no estômago ler malta a pedir JJ de volta ao Benfica !

O gajo que marrou com Roberto a titular, Emerson, Cortez, David Luiz a defesa esquerdo, que mexe no meio campo na final da super taça e mete Rodrick a 6....meteu Bernardo Silva a defesa esquerdo no treinos ! Não brinquem com isto !

Pagar um ordenado principesco para um treinador que é ligeiramente melhor que RV ?!

A forma como andou a humilhar Nuno Gomes, Paulo Lopes, Amorim, Bernardo, Oblak e outros...

È uma pessoa nojenta e è um treinador mediano. Nunca era gajo para ganhar fortunas

Shoky

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.