Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.
Quando vires o Benfica a voltar a jogar à bola isso passa.
Miguel fui banido em 2009 quando o JJ entrou para o Benfica e vou me embora em 2018\19 quando ele vier. Desejo que o Benfica ganhe tudo mas nunca estarei do seu lado.
E isto podes escrever em pedra.

odistraido

Tirando a 1ª época do JJ na saparia, o resto foi um futebol fraco.
Há mais treinadores no mundo.


The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 19:51
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:48
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 19:47
Por acaso adoro a alcunha "Cavalo Branco."

Até nas alcunhas Jesus dá de calcanhar.
Imagino as alcunhas quando ganhar este campeonato depois de chegar aqui com ele quase perdido pelo bombo.

Vai ser mais épico que aquele meme de 2009/10 " se eu podia ganhar sem massacrar ? podia mas não era a mesma coisa".

O futebol do Benfica está abaixo de zero.

Está um caos autêntico. Zero de identidade.

O próximo treinador tem uma tarefa hercúlea pela frente.

daí não poder ser um cona mole nem um gajo que vem para cá acalmar os egos do plantel.
tem de vir um filho da puta, é mesmo essa a expressão, dar um abanão naquela gente que alguns jogadores daquele plantel  que estão cá há muito tempo às vezes devem chorar de tristeza por nem se lembrarem do que é jogar à bola no Benfica.

iloy

A falta de ambição do LFV e até dos adeptos frisa o ridiculo.

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Viu se nos dois campeonatos que perdemos com ele.

Entao no jogo do Kelvin foi demais, um jogo que podias arrumar logo com eles, andam o jogo quase todo a defender.

Um jogo que o Porto não fez um cu e marcou em dois lances mais cagados que eu já vi na vida. Mas nenhum treinador é perfeito, não vou estar aqui a dizer que não tem defeitos. No Benfica qualquer jogador ou treinador vão ter feitos ou já estavam  no barcelona.
Tu é que referiste no jogar à grande.

Um grande joga para ganhar, mesmo se o empate chegar joga para ganhar.

O JJ é um bom treinador na parte do treino mas falha em muitas coisas no jogo.

ah, era para levar a sério o facto de pegares num jogo em 6 anos para dizer que não jogávamos à grande ?
Dei um exemplo mas olha que há mais...

Quando o resultado lhe dava jeito abdicou muitas vezes de atacar.

Então não me leves a sério que eu também não levo a quem quer esse ressabiado de volta.

Nem precisas de levar, o que tu achas de mim e eu de ti é irrelevante. Espero é que a partir do momento que o JJ seja apresentado oficialmente essa conversinha dos ressabiados e Benfiquistas "lagartos" por quererem o JJ seja travada de vez pela moderação.

Depois disso é desfrutar e ter alegria a ver o Benfica jogar à bola novamente.

MiguelPalma92

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.
Quando vires o Benfica a voltar a jogar à bola isso passa.
Miguel fui banido em 2009 quando o JJ entrou para o Benfica e vou me embora em 2018\19 quando ele vier. Desejo que o Benfica ganhe tudo mas nunca estarei do seu lado.
E isto podes escrever em pedra.
Não percebo tanto ódio a quem tanto nos deu

zefo

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.
JJ é o treinador com mais títulos da história do Sport Lisboa e Benfica.
O Vieira também.deve estar perto disso. Logo é o melhor presidente de sempre. Todo ele é Benfica.

bmuc79

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Subia imenso na minha consideração se se demitisse ou chegasse a acordo para sair já....nas não acredito que o faça e pior não acredito que o Vieira tenha coragem de o demitir....

Entretanto nós adeptos continuamos a levar com esta merda...

O cartilheiro do Calado ontem disse que se RV senti-se que não tinha mais condições para continuar que dinheiro não seria problema para ele, não está agarrado ao dinheiro.
Fiquei na dúvida se a mensagem era para acreditarmos no treinador porque ele acredita ou se estava a dar a dica ao RV para sair pelo próprio pé.

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.
Quando vires o Benfica a voltar a jogar à bola isso passa.
Miguel fui banido em 2009 quando o JJ entrou para o Benfica e vou me embora em 2018\19 quando ele vier. Desejo que o Benfica ganhe tudo mas nunca estarei do seu lado.
E isto podes escrever em pedra.
Não percebo tanto ódio a quem tanto nos deu

Cabrão do JJ que se recusou a ir para as arábias quando o Vieira o despachou pelo bombo.

matadu

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica

JJ é Benfica?

Foda-se.

Diavolo Rosso

https://www.youtube.com/watch?v=W25uiLBy5Sg

Bons tempos, em que íamos a Londres vulgarizar o Tottenham...

Voltaremos a esses tempos, felizmente :)

maleitao

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Epah.. apesar de ser grande tecnicamente, já se esqueceram do que passámos? Das equipas que tínhamos e que tínhamos para limpar tudo? Dos nomes que lhe chamávamos quando o víamos a jogar á defesa contra um Kelvin? Dos Bernardos Silva a lateral? Do Seixal a ser vendido por tuta e meia por não calçarem na equipa principal? Jogávamos lindamente, mas espero ver o Marco Silva, ou Paulo Fonseca, ou até o gajo que foi para o Mónaco, a serem opções muito antes do JJ!!! Se não funcionar, então que venha o casmurro da pastilha elástica!

The_Riggs

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.
JJ é o treinador com mais títulos da história do Sport Lisboa e Benfica.
O Vieira também.deve estar perto disso. Logo é o melhor presidente de sempre. Todo ele é Benfica.

O JJ não precisa de ser Benfica.Só precisa de aumentar o seu palmarés que já é bom por cá.
O RV supostamente é Benfica e não vale nada.

cristiano_1904

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: joaosobral10 em 05 de Novembro de 2018, 19:31
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.
Durante os anos em que joguei na formação do Santa Clara, era ele o treinador dos seniores e coordenador da formação, tive oportunidade de ver a forma como ele trabalha em campo, e naquilo que é a análise de video da forma como a sua equipa joga e quer que jogue, e devo dizer que me surpreendeu. É um treinador com muito valor, as suas equipas mostram uma coesão muito interessante, e gosta de jogar futebol apoiado e muito positivo.
De relembrar que esteve dois anos sem perder para o campeonato enquanto cá esteve.

Ele tem muita qualidade. E sobretudo é um apaixonado pelo treino e jogo. Dificilmente um gajo desses fica outdated. É ambicioso, acha que tem valor e quer provar e creio que isso  esta fase pode ter muita importância.
Pelo que vejo é um treinador apaixonado pelo jogo mas peca na valorização dos jogadores.

Tu podes saber o que fazer mas não como o fazer.

Ele no Porto tinha bom plantel e parecia que os jogadores podiam dar sempre mais...

Mangala e Fernando nunca jogaram tanto como com ele. Aliás, não vejo nenhum jogador que ele não tenha valorizado. Aquele Porto jogava muito mais do que o que as pessoas pensavam.
Tacticamente era e é um treinador forte mas pecava a não conseguir dominar alguns jogos.

Faltava mais rasgos individuais e o jogadores que referiste não conseguiram jogar bem em clubes maiores por não saberem ter bola.

É diferente um jogador saber o que fazer do que ele pensar o que tem de fazer.


steve

pra mim JJ ganhou o tetra, este SR so estava sentado no banco!! o resto e' letra e conversa pra encher chouriços