Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.
Tivemos aqui um, durante 6 anos, que é amiguinho do Pinto da Costa...

Mas que amigo?
Costuma jantar com ele? Vai a casa dele?
Então o JJ não.almoça com o velho? Fdx

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Viu se nos dois campeonatos que perdemos com ele.

Entao no jogo do Kelvin foi demais, um jogo que podias arrumar logo com eles, andam o jogo quase todo a defender.

Um jogo que o Porto não fez um cu e marcou em dois lances mais cagados que eu já vi na vida. Mas nenhum treinador é perfeito, não vou estar aqui a dizer que não tem defeitos. No Benfica qualquer jogador ou treinador vão ter feitos ou já estavam  no barcelona.
Tu é que referiste no jogar à grande.

Um grande joga para ganhar, mesmo se o empate chegar joga para ganhar.

O JJ é um bom treinador na parte do treino mas falha em muitas coisas no jogo.

Dr.Lecter

Citação de: joaosobral10 em 05 de Novembro de 2018, 19:31
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.
Durante os anos em que joguei na formação do Santa Clara, era ele o treinador dos seniores e coordenador da formação, tive oportunidade de ver a forma como ele trabalha em campo, e naquilo que é a análise de video da forma como a sua equipa joga e quer que jogue, e devo dizer que me surpreendeu. É um treinador com muito valor, as suas equipas mostram uma coesão muito interessante, e gosta de jogar futebol apoiado e muito positivo.
De relembrar que esteve dois anos sem perder para o campeonato enquanto cá esteve.

Ele tem muita qualidade. E sobretudo é um apaixonado pelo treino e jogo. Dificilmente um gajo desses fica outdated. É ambicioso, acha que tem valor e quer provar e creio que isso  esta fase pode ter muita importância.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.

Red Bullet


zefo

Esta gente so quer meter aqui dragartos mediocres... Se não serve para o.scp e fcp servem para o Benfica... Ok.

SousaLB

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.
Tivemos aqui um, durante 6 anos, que é amiguinho do Pinto da Costa...

Mas que amigo?
Costuma jantar com ele? Vai a casa dele?
Não sei. Se precisar de conselhos matrimoniais... ;D

Barolas

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

MiguelPalma92

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica

steve

foi banido por 3 dias e volto ca e este sr ainda ca anda!!??

JJ SLB

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!

Dizer que Wenger não é um treinador de cultura vencedora é o mesmo que dizer que Totti não foi um enorme jogador a nível de clubes porque tem um currículo muito despido de títulos!

Foi Wenger a tornar o Arsenal no que é hoje, não o contrario!

O que é o arsenal hoje?

Um sporting de londres?

Faz umas graças até novembro e depois vem por ai abaixo?

Estoira milhoes em jogadores jovens que não sabe aproveitar?

Ganha a sua taça da liga de 4 ou 5 em 5 anos...

Que é o Arsenal hoje em dia?

Tens noção do orçamente de Chelsea, M.City, M.United, Liverpool e até Tottenham ?

Vês algum desses clubes a perder repetidamente os melhores jogadores para os adversários ?


Há uns dias escrevi isto sobre Wenger a propósito de alguém que estava com o teu discurso.

"Wenger chega ao Arsenal em 1996/97.
O clube tinha ganho 3 PL, 3 Taças e 2 Supertaças nos últimos 43 anos (desde dos anos 50).
O ultimo campeonato ganho tinha sido 5 anos antes, 1990/91.
Até essa data tinham ido 2 vezes à Liga dos Campeões!

Leeds United, Everton, Wolfes, M.United e Liverpool tinham ganho tantos ou mais campeonatos que o Arsenal nesse período.

Os tubarões em Inglaterra eram Liverpool e M.United, que estava a reaparecer muito forte com 3 títulos nos últimos 4 campeonatos (entre 1992/93 e 1995/96).

Acho que dá para ter um bom enquadramento desportivo do que era o Arsenal antes de ele chegar.

A nível de infraestruturas e organização, o que tinha o Arsenal ? Pouco ou nada, Wenger revolucionou o clube!

No segundo ano Wenger torna-se campeão e ganha a Taça.
Até 2003/04, ano em que ganha a PL sem derrotas, ganha mais dois campeonatos, 2 Taças e 3 Supertaças.

Em 2003 Abramovich compra o Chelsea e faz um investimento brutal, o que acontece nos anos seguintes com outros clubes, estando à cabeça o M.City.

Entre 2004 e a saída conquistou 4 Taças e 4 Supertaças.

Entre 1998/99 e 2016/17 não falhou por uma vez a LC! (19 anos)!
2º melhor série de sempre, apenas batida pelo RM!

O Arsenal era como muitos outros clubes de Inglaterra antes de Wenger chegar.
Os que agora fala e gozam com Wenger por este "apenas" ter ganho 3 títulos de campeão Nacional em 21 anos desconhecem que foi ele que levou o clube ao estatuto que tem hoje! Há largos anos que exigir ao Arsenal o titulo em Inglaterra é o mesmo que achar que o Braga tem obrigação para ser campeão em Portugal!

Nos últimos anos 2/3/4, o rendimento da equipa não foi aceitável, e por isso houve um fim de ciclo (que pecou por não ter acontecido esses 2/3 anos antes), agora reduzir a passagem do Wenger pelo Arsenal em 3 campeonatos em 21 anos é ter um desconhecimento brutal sobre o assunto!"
Muito boa sistematização  O0

PT1904

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 18:34
Mais Bastidores
Rui Vitória "incomodado" com a contestação
Treinador não quer ser um empecilho para os adeptos

:whistle2: :whistle2:

Tenho um bom remedio para ele, que se meta no crl e ja deixa de ser um empecilho, ja agora aproveite e leve o bigodes tambem e facamos amigos como dantes.
Ta? Obrigado, bom trabalho.

cristiano_1904

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: joaosobral10 em 05 de Novembro de 2018, 19:31
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.
Durante os anos em que joguei na formação do Santa Clara, era ele o treinador dos seniores e coordenador da formação, tive oportunidade de ver a forma como ele trabalha em campo, e naquilo que é a análise de video da forma como a sua equipa joga e quer que jogue, e devo dizer que me surpreendeu. É um treinador com muito valor, as suas equipas mostram uma coesão muito interessante, e gosta de jogar futebol apoiado e muito positivo.
De relembrar que esteve dois anos sem perder para o campeonato enquanto cá esteve.

Ele tem muita qualidade. E sobretudo é um apaixonado pelo treino e jogo. Dificilmente um gajo desses fica outdated. É ambicioso, acha que tem valor e quer provar e creio que isso  esta fase pode ter muita importância.
Pelo que vejo é um treinador apaixonado pelo jogo mas peca na valorização dos jogadores.

Tu podes saber o que fazer mas não como o fazer.

Ele no Porto tinha bom plantel e parecia que os jogadores podiam dar sempre mais...

zefo

Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2018, 19:42
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Estas divertido ainda bem. Fica com cavalo branco que é o treinador ideal para este Benfica vintage.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?
Claro que não! JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Nunca devia ter saído, nunca pelo RV
Agora tira o trofeu extra.
melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos, em 2009 foi apresentado como o homem deste projeto e espero que retome. JJ é Benfica
O JJ é um fdp de um lagaryo nojento. Todo ele é scp mas o Benfica e muitos dos seus adeptos já são uma versão rasca do zporting por isso e todo Benfica.