Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.

Tosta Mistica

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:37
Convençam se  se o Benfica perder  com o ajax o vieira não o despede , ainda vai a tondela e se perder ...aí sim o ventoinha  vai pensar no assunto.
Se perdemos com o Ajax vai ser impossível aguentá-lo.

O JJ diria, com o Ajax é limpinho limpinho...  :smokin:

Morgan

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.

Só o Jesus é que consegue colocar uma equipa a jogar a grande?

BovinoSLB

Citação de: joaosobral10 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
O Jorge Jesus nunca quis sair do Benfica, foi empurrado pra fora pelo Presidente. Cometeu muitos erros que em certos momentos nos custaram jogos e titulos? Sim cometeu.
Mas antes de Jesus o que havia? E depois de Jesus o que houve? Desde o primeiro dia que vi aquela equipa de 2009 a jogar à bola, que senti estar perante algo especial, uma mudança. E digam o que disserem, foi com ele que chegamos a duas finais europeias, foi com ele que FINALMENTE vimos bom futebol na Luz, foi também com ele que em todos os jogos que entravamos, fosse com quem fosse, iamos para sufocar o adversário. Eramos dominadores, jogavamos com futebol, tinhamos uma ideia de jogo, e na maioria das vezes ganhávamos.
Depois de tudo isto foi despachado, inclusive depois de ser campeão nacional contra um Porto que investira imenso à época. Tirando aquelas picardias iniciais, depois de assinar pelos lagartos, não vi o JJ a desrespeitar o Benfica, mesmo depois de lhe porem em cima um processo a pedir 1M por cada benfiquista, DEPOIS DE O TENTAREM DESPACHAR PARA AS ARÁBIAS.
Com isto quero deixar claro que a minha primeira opção era Paulo Fonseca, mas neste momento o meu desespero com o atual panorama da nossa equipa, por mim até podia vir o Nelo Vingada. Qualquer um seria melhor que o Professor Bombo e as suas microestruturas que parece que fazem qualquer um desaprender de jogar futebol.
Não vindo Paulo Fonseca, que venha Jesus
Antes de Jesus já havia:
- 100 anos de historial
- Trapatoni campeão
- Camacho vencedor da TdP contra o porco de Mourinho
- Quique ganha a nossa primeira TdL
- Koeman vencedor da Super Taça

"JJ" é UM MERDAS! Durante anos andou em chantagem que ia para um rival só para aumentar o ordenado, insultava toda gente, criava guerras com tudo o que era treinador, só ele era o responsável pelas vitórias, nunca tinha culpa das merdas e quando finalmente foi para um rival aumentou ainda o nível da chacota e só quando percebeu que tinha entrada num manicómio é que decidiu fazer as pazes. Pode ficar nas arábias a chular guito que nisso há poucos como ele.

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 19:04
O Jardim bem convencido vinha de certeza!

Não vem nada, ele está-se a marimbar para o tugão.
E espero que não venha, não gosto do futebol das equipas dele.
E outra questão, que para mim é importante, há um claro conflito de interesses por ser amiguinho do Varandas.

Tens direito a ter a tua opinião sobre a qualidade do Jardim, mas essa do conflito de interesses é cómica.

Pá, não confio nele.
Um gajo que na carreira raro foi o contrato que durou mais do que 1 ano, que as razões que levaram à saída não foram propriamente resultados e que alguns deles acabaram de uma forma no mínimo estranha, tenho para mim que deve ser uma pessoa de muito pouco confiança.
Não gostaria nada de ter um treinador que ande em jantaradas  amigáveis com o Varandas.

vermelhoftw

O Jesus a vir demonstra o Benfica a morrer de forma gradual, demonstra que existe zero projecto e visão desportiva, demonstra que em em vez de evoluirmos estamos sempre a dar facadas nos pés e a dar dois passos atrás, demonstra o que poderíamos vir a  ser mas nunca iremos ser, jesus fdx vão gozar com o caralho geridos por amadores


Takuara_Cardozo

Citação de: BovinoSLB em 05 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: joaosobral10 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
O Jorge Jesus nunca quis sair do Benfica, foi empurrado pra fora pelo Presidente. Cometeu muitos erros que em certos momentos nos custaram jogos e titulos? Sim cometeu.
Mas antes de Jesus o que havia? E depois de Jesus o que houve? Desde o primeiro dia que vi aquela equipa de 2009 a jogar à bola, que senti estar perante algo especial, uma mudança. E digam o que disserem, foi com ele que chegamos a duas finais europeias, foi com ele que FINALMENTE vimos bom futebol na Luz, foi também com ele que em todos os jogos que entravamos, fosse com quem fosse, iamos para sufocar o adversário. Eramos dominadores, jogavamos com futebol, tinhamos uma ideia de jogo, e na maioria das vezes ganhávamos.
Depois de tudo isto foi despachado, inclusive depois de ser campeão nacional contra um Porto que investira imenso à época. Tirando aquelas picardias iniciais, depois de assinar pelos lagartos, não vi o JJ a desrespeitar o Benfica, mesmo depois de lhe porem em cima um processo a pedir 1M por cada benfiquista, DEPOIS DE O TENTAREM DESPACHAR PARA AS ARÁBIAS.
Com isto quero deixar claro que a minha primeira opção era Paulo Fonseca, mas neste momento o meu desespero com o atual panorama da nossa equipa, por mim até podia vir o Nelo Vingada. Qualquer um seria melhor que o Professor Bombo e as suas microestruturas que parece que fazem qualquer um desaprender de jogar futebol.
Não vindo Paulo Fonseca, que venha Jesus
Antes de Jesus já havia:
- 100 anos de historial
- Trapatoni campeão
- Camacho vencedor da TdP contra o porco de Mourinho
- Quique ganha a nossa primeira TdL
- Koeman vencedor da Super Taça

"JJ" é UM MERDAS! Durante anos andou em chantagem que ia para um rival só para aumentar o ordenado, insultava toda gente, criava guerras com tudo o que era treinador, só ele era o responsável pelas vitórias, nunca tinha culpa das merdas e quando finalmente foi para um rival aumentou ainda o nível da chacota e só quando percebeu que tinha entrada num manicómio é que decidiu fazer as pazes. Pode ficar nas arábias a chular guito que nisso há poucos como ele.
Posso concordar com os 100 anos de história, agora vires para aqui falar da taça da liga do Quique é mesmo bater no fundo. #VOLTAQUIQUE

Baron_Davis

KOVAC TEM 'PESOS-PESADOS' NO PLANTEL CONTRA A SUA PERMANÊNCIA

o bob vai renovar com o roy para evitar a sua saída para o colosso bávaro, como aconteceu na altura do ancelotti

bredoada

Por amor de Deus e dos três Pastorinhos... este rapaz ainda por aqui anda? Se é o JJ, o Vitor Pereira ou o caralhinho que os fornique, para mim tanto me dá! Ando doente com esta situação. Dá-me vómitos este chefe de família, bonacheirão, boa pessoa e o raio que o parta. Eu para mim o treinador podia ser amblíope, trissomia 21, autista, cocho, manco, maneta ou outra coisa qualquer, desde que GANHE e, caso seja possível, jogue bem, para mim serve!

RedSinde

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 13:02
Citação de: RedSinde em 05 de Novembro de 2018, 12:58
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Não sei se conseguíamos trazer o Conte, mas o Leonadro Jardim ? Basta pagar aquilo que ele pretende e viria a correr. Certamente saberá da valia deste plantel, mais da quantidade de talento jovem que temos.
Almejar a Jesus é inqualificável.

O problema não é o Benfica.

O problema não é o salário.

O Problema é o Tugao. Este lodo arrasta todos os que estão nele para um patamar de mediocridade que eu, se fosse treinador no estrangeiro, desejaria nunca mais regressar.

Não acredites nisso. Os profissionais querem ganhar...dinheiro e títulos. Tendo essa possibilidade, não acredito numa recusa.

Tudo certo.. mas sabes que nos outros países também pagam certo? E muito.

Sei. Mas em que país, excepto Portugal, o Leonardo Jardim terá a possibilidade de treinar o seu maior clube ? Rússia ?
Como gajo inteligente, creio que saberá que mais facilmente se manterá na montra vindo para cá do que se enfiar nesse desterro (desculpa costa).
Acho que é uma questão de vontade do Benfica. E como já disseram, não parece que ela exista. Da mesma forma que é Vieira vs Caos, é Jesus vs Caos.
Por ex. Alemanha, fala-se que está à espera do Bayern Munich
No Bayern é comido vivo... alguém acha que vai para lá? É areia a mais para ele...

Num dos clubes mais bem organizados do mundo porque não caberia um treinador metódico e calculista?


Talvez porque o futebol do Bayern ser muito ofensivo... Ora se o Jardim é metódico e calculista talvez não fosse funcionar!


rppc


Dr.Lecter

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.

Eu não iria por aí, não menosprezando aquilo que fez à equipa do Porto quando lá esteve. Não era brilhante, mas os seus adversários não conseguiam pura e simplesmente ter bola, ou melhor, ter iniciativa ou controlo de jogo.

Simplesmente não me parece que se fosse adaptar muito facilmente ao Benfica. Pelo seu passado e pelo modelo de jogo.

Mas esta conversa é um faits-divers. Tens dúvidas de que o Jesus já está mais do que certo?

Tenho dúvidas porque se ele não estiver disponível para vir já então podemos arriscar no Lage e a coisa correr bem. Se ele puder vir já não tenho dúvidas que será ele, o que só prova mais uma vez a inaptidão do Vieira.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 19:24
KOVAC TEM 'PESOS-PESADOS' NO PLANTEL CONTRA A SUA PERMANÊNCIA

o bob vai renovar com o roy para evitar a sua saída para o colosso bávaro, como aconteceu na altura do ancelotti
O Bayern precisa é de fazer uma limpeza ao balneário. O Kovac é bom

RedSinde

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Estais a brincar... não estais?