Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Freire

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

A minha carteira iria agradecer.

ROBINHO

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:25
"Entrou no Sporting e perdeu para o Rui Pinho"

Porra...vocês têm noção que a certa altura aquilo eram duas equipas do Jesus a competirem, não têm? A diferença é que uma tinha Jonas, Fejsa e Gaitán e a outra não.

Tivesse continuado o Jesus e o Rui Vitória ido para o Sporting, quantos pontos faria o Sporting do Rui Vitória? 86? Ou 56?
Podíamos ver já isso na próxima época, era giro o Rui Carlos no Sporting e o Jorge no Benfica.

O nosso amigo Rui não pode ir para o Porto? Por 10 anos?

Não tenho duvidas nenhumas que antes do 10 o porto descia de divisão.
Vejam o que fez ao Benfica avassalador que herdou. 3 anos e meio e já vamos em 5º

Em 10 anos neste portinho? cum carallho

Nem precisa de ser ele...já que ninguém lhe pega.
Pode ser um nabo do género dele.
O Daniel Ramos, por exemplo.

Pa do calibre deste acho que não arranjam.
Costinha no Porto também era do caralho, era ao nível RV no Benfica.

JustMe

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Tipet em 05 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Mas apostou no Varela.
E não deixa cair o Almeida!

Pior: não deixa cair o Quatrotrêstrês.
4-5-1 sff.
4-5......................................1.

O avançado joga noutro código postal.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.

Mesmo. Se não fosse ele a lançar Ederson, Lindelof, Nelsinho, Renato no ano anterior estávamos bem fodidos.

Lançou? O Lindelof e o Ederson foram lançados pelas lesões. O Nelson não havia mais ninguém, mas ainda andou a comer banco para o mágico Almeida. O único que dou crédito é o Renato.

Mas lançar jogadores não é só atirar com eles para dentro de campo, é fazer com que eles evoluam, e nisso o trabalho do homem de família é zero.

steve

Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:25
"Entrou no Sporting e perdeu para o Rui Pinho"

Porra...vocês têm noção que a certa altura aquilo eram duas equipas do Jesus a competirem, não têm? A diferença é que uma tinha Jonas, Fejsa e Gaitán e a outra não.

Tivesse continuado o Jesus e o Rui Vitória ido para o Sporting, quantos pontos faria o Sporting do Rui Vitória? 86? Ou 56?
Podíamos ver já isso na próxima época, era giro o Rui Carlos no Sporting e o Jorge no Benfica.

O nosso amigo Rui não pode ir para o Porto? Por 10 anos?

Não tenho duvidas nenhumas que antes do 10 o porto descia de divisão.
Vejam o que fez ao Benfica avassalador que herdou. 3 anos e meio e já vamos em 5º

Em 10 anos neste portinho? cum carallho

Nem precisa de ser ele...já que ninguém lhe pega.
Pode ser um nabo do género dele.
O Daniel Ramos, por exemplo.

Pa do calibre deste acho que não arranjam.
Costinha no Porto também era do caralho, era ao nível RV no Benfica.

o Folha também

Godescalco

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:25
"Entrou no Sporting e perdeu para o Rui Pinho"

Porra...vocês têm noção que a certa altura aquilo eram duas equipas do Jesus a competirem, não têm? A diferença é que uma tinha Jonas, Fejsa e Gaitán e a outra não.

Tivesse continuado o Jesus e o Rui Vitória ido para o Sporting, quantos pontos faria o Sporting do Rui Vitória? 86? Ou 56?
Podíamos ver já isso na próxima época, era giro o Rui Carlos no Sporting e o Jorge no Benfica.

O nosso amigo Rui não pode ir para o Porto? Por 10 anos?

Não tenho duvidas nenhumas que antes do 10 o porto descia de divisão.
Vejam o que fez ao Benfica avassalador que herdou. 3 anos e meio e já vamos em 5º

Em 10 anos neste portinho? cum carallho

Nem precisa de ser ele...já que ninguém lhe pega.
Pode ser um nabo do género dele.
O Daniel Ramos, por exemplo.

RV foi sondado pelo Porto no tempo do Antero Henriques. Creio que são amigos.

Agora esse barco já passou, infelizmente.

Shoky

Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Mas apostou no Varela.
E no mágico Filipe Augusto.

E continua com a sua super equipa técnica e de preparação física, a esgotar jogadores.

fidalgo1

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Mas apostou no Varela.

Eu ainda não percebo como é que não veio um guarda redes a meio da epoca passada, com as abebias do Varela e do Svilar, compramos o Odysseas e ele só vem no Verão?

O mais incrivel, é que compramos o Odysseas em Janeiro, e estivemos com Varela e um junior a epoca toda.

Que burrice fdx

Mestre30

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

A minha carteira iria agradecer.
Preparem-se então.

Baron_Davis

Citação de: guizuca em 05 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 23:22
eu nao percebo como pessoal ainda da o jogo do tondela como limite, o limite foi o Moreirense e quarta ja e' passar dos limites

o limite foram os 5 paus no cu em basileia

deveria ter sido imediatamente afastado
Até hoje nem um pedido de desculpas.
É um traste.

a demissão da responsabilidade só encontra paralelo na demissão da equipa em querer ter bola

J_PN

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

A minha carteira iria agradecer.

Serão 2 a 3 férias por ano de papo para o ar. Do mal o menos.

capelada

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Uma coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

Epá, assim até já eu quero o Jasus...

ROBINHO

Citação de: fidalgo1 em 05 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Mas apostou no Varela.

Eu ainda não percebo como é que não veio um guarda redes a meio da epoca passada, com as abebias do Varela e do Svilar, compramos o Odysseas e ele só vem no Verão?

O mais incrivel, é que compramos o Odysseas em Janeiro, e estivemos com Varela e um junior a epoca toda.

Que burrice fdx
O mister não queria perder o balneário e sentar o Varela, é um homem digno e de valores.

Benfiquista_

Costinha consegue ser melhor que RV.


Até mesmo um Domingos.