Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Mas o facto é que apostou. Podia ter continuado com as opcoes que tinha ou adaptar jogadores. Basta pensar, que faria o JJ na mesma situacao? Teria subido o Renato? Teria apostado no Lindelof? Teria posto o Ederson a titlular deixando o JC no banco?

kramxel²

Ansioso por ver o último jogo do RV no Benfica.

Iron Mask

Citação de: slb2tuga em 06 de Novembro de 2018, 07:39
Winter is coming Rui

Para mim e para ti.

Para ele estará always sunny in Philadelphia.

SousaLB

Citação de: Pikes em 06 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Almeida92 em 06 de Novembro de 2018, 02:02
Estive a ver uns episódios da série do City e depois de ver o Guardiola a falar aos jogadores, só me ponho a pensar o que será que são as palavras deste senhor à equipa...deve ser extraordinário.

"Seja ofensivo"
Não sei se os jogadores lhe obedecem, mas os adeptos ultimamente têm obedecido.

flsb

Já não o posso ver nem ouvir .Não volto ao estádio enquanto este senhor for nosso treinador .

mr.c

Quero que ele se vá... E quero que o Benfica ganhe ao Ajax... E agora?

Hogwinter

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Pikes em 06 de Novembro de 2018, 01:41
LFV: Rui , tás despedido. Pega nas coisas e baza.

RV: mas o presidente disse que contava cmg e que por si era até ao fim do contrato.

LFV: olha, não vale a pena estar a falar nisso agora, tens que aprender a viver com o insucesso. Tá? Obrigado e bom trabalho.


Era assim.

RV: Mas presidente! Sou pai, sou filho

LFV: Estas a ver aquela porta ao fundo?

RV: Sim

LFV: È a saida, vai que o caminho se faz caminhando

RV: Mas aquela porta è longe!

LFV: Se fosse fácil, não era para ti

RV: Mas sou bom chefe de familia

LFV: Há vida para além do Benfica

RV: Como vou viver agora?

LFV: Vais buscar o dinheiro a qualquer lado

RV: Esta demissão é atípica, a decisão aparece do nada em um SMS do meu Telemóvel

LFV: Uma mensagem de muita esperança

RV: Estou a ver que a sua crença é muita

LFV: Além do treinador, tenho de conhecer o homem. Às vezes precisam de um abraço, outras de um pontapé no cu!

RV: Agora vou ter de escrever um livro de tauromaquia

LFV: Esta prova não correu como queríamos mas já não há nada a fazer

RV: Presidente você è o Mestre de obras e nós excelentes operários. Você è o coração do clube.

LFV: O Cavalo passa à porta de toda a gente durante a época, o teu jà foi embora

RV: Presidente queremos treinar menos e jogar mais

LFV: Senti alguma mágoa pelo que estava a acontecer, mas depois senti uma grande esperança de correr contigo ao pontapé

RV: Você nao entende que a hora e meia de treino talvez seja o menos importante?

LFV: È verdade mas nao quero ser comido de cebolada

RV: Isto me da um grande sentimento de revolta e de injustiça

LFV: Só não tem decepções quem não vive os momentos

RV: A minha equipa tecnica tem caráter, fibra, orgulho e revolta e vamos mostrar isso

LFV: Respondo e falo com quem quero, quando quero e quando a minha cabeça decide

RV: Nao estou a ver grande dose de confiança e amizade entre noss

LFV: Logo desta vergonha ainda vais pedir indenização?

RV: Não desisto de nada!

FLV: Tà? Obrigado, bom trabalho

Obra-prima! Humor à Hogwinter!

Adoro!

LMAB

Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: slb2tuga em 06 de Novembro de 2018, 07:39
Winter is coming Rui

Para mim e para ti.

Para ele estará always sunny in Philadelphia.


Qual quê. O Inverno para ele é fantástico. Beber um cházinho de tília e comer torradinhas com mel, antes de se enfiar na cama com um saco de agua quente aos pés a ver a novela. Como um bom pai de família, de resto.

Enquanto isso está o outro agarrado ao PFC até as 4 da manhã, a procura do próximo Éder Luís .

Hogwinter

Citação de: Guzmán em 06 de Novembro de 2018, 04:05
Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


o Jesus que espreite muito que leva uma patada no meio da tromba para bem longe. Nojo total.

Respira. Não vem.
Isto não passa de mais uma histeria coletiva induzida pela cofina.

Eh Eh Eh! E tu acreditas mesmo nisso?

O Jorge Jesus vem mesmo.

SLF

Citação de: mr.c em 06 de Novembro de 2018, 08:00
Quero que ele se vá... E quero que o Benfica ganhe ao Ajax... E agora?

Eu idem. Se houvesse competência no nosso clube isso nunca seria um problema maa sim a solução

Hogwinter

Citação de: Royal_Flush em 06 de Novembro de 2018, 05:00
Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Prestígio não diria, mas iria trazer muito mediatismo, à semelhança do Caselas no Porto.

O Wenger aos 70 anos não se iria enfiar na farmers league portuguesa.

Eu quando vejo pessoal a falar no Arsène Wenger para o Benfica só me dá vontade de atacar à dentada pandas bebés.

O Arsène Wenger é dos treinadores mais miseráveis de sempre do futebol mundial. É um FLOP de proporções bíblicas.

Mas vocês sabem sequer quem é esse LOSER mundial?!

LMAB

Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2018, 08:10
Citação de: mr.c em 06 de Novembro de 2018, 08:00
Quero que ele se vá... E quero que o Benfica ganhe ao Ajax... E agora?

Eu idem. Se houvesse competência no nosso clube isso nunca seria um problema maa sim a solução

Se fosse eu dizia aos jogadores que se ganhassem usava o prémio para correr com o treinador. Ganhavamos 3-0 a brincar, bis de Jonas.

Iron Mask

Citação de: hlourencoam em 06 de Novembro de 2018, 01:49
Agora já todos querem o jota jota por amor de deus.

Imagina que eras um cigano. E estás casado com uma cigana com a qual muito raramente vês o padeiro. E cada vez vez menos. E das poucas vezes que vês, és tu que tens que fazer o trabalho todo. E ela ainda se mete a falar da lida da casa ao mesmo tempo.

Os teus pais ainda são muito tradicionais e só te deixam casar com ciganas. Vais falar com eles e dizes que te queres divorciar. Eles respondem que tudo bem mas a única cigana que tá solteira é uma viúva de 75 anos, desdentada e com hálito a vinagre. Tu ponderas e começas a pensar...bom pelo menos aquela não tem dentes....

xiribiti

Mais um dia como chacota nacional

Não tens um pingo de dignidade? Bem dizem que o dinheiro compra tudo. Verme.

SLF

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

Às vezes um gajo quase se esquece da qualidade deste plantl. Quase se esquece que Zivkovic, Krovinovic estão encostados. Quase se esquece que com essas opções a jogar ainda teriamos Salvio, Cervi, Pizzi, Felix, Castillo, Samaris no banco.

Foda-se o que é que um incompetente faz ainda sentado no banco no meu clube!