Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: HJDK em 06 de Novembro de 2018, 11:32
Aposto que vamos jogar todos cagados, tem que segurar o tacho a qualquer custo.
aposto que os jogadores vão jogar a cagar-se completamente, como fizeram na passada sexta, e vão perder o jogo para ganharem outro treinador.
Isso é o que mais me preocupa.

Essa falta de profissionalismo deixa me doido.

Querem outro treinador, vão como homens bater à porta do presidente e falam cara a cara que o actual não serve. Metem os pontos nos i´s. Mas la dentro, tem que dar o que tem porque quem lhes paga não é o Rui Vitoria, é o Benfica. Fazer a cama ao treinador não é dentro das 4 linhas que se faz. Fazer isso dentros das 4 linhas é falta de profissionalismo e respeito pelo clube e adeptos.
tens um presidente autista......ou ainda não percebeste ?
Eu ate aceito que os jogadores publicamente afirmem que caso o Rui continue, eles saiam. Não aceito é que durante 90 minutos ao fim de semana não deixem a pele em campo pelo clube que lhes paga o salario.

Se derem tudo e correr mal porque a equipa esta mal preparada, isso é outro assunto.

Os jogadores não deixaram de correr, deixaram é de acatar ordens do homem. E por mais estúpidas que fossem, ainda tinham algumas instruções.

O que se viu contra o Moreirense foi a destruição de qualquer ordem e ideia de jogo em prol de uma tentativa coletiva de mostrar que eles é que sabiam. Mas não sabem nada. Podem ser grandes jogadores, mas precisam de um esteio. Mesmo sendo RV limitado, não se justifica aquela reação e pagámos caro por isso.

Napster03

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Pois nao. Foi um santo autentico o VP. Nem falou de faixas encomendadas tambem. Um exemplo de amor ao Benfica.

Eish! que horror, apaguem a luz! Isso ao pé do que o JJ fez ao Sheu é terrorismo.

A questao e' quem critica um tem ZERO moral para depois bater no peito pelo outro.

Zerinho. Decidam la o que querem mas nao podem estar dos dois lados da barricada ao mesmo tempo.

JoaoRSantos

Impressionante como uma equipa habituada a jogar em 4-4-2 há anos, neste momento já nem consegue (ou não sabe) jogar com 2 avançados.

xiribiti

Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Novembro de 2018, 11:44
Rua meu urso
Deves ter alguma coisa contra os ursos.
Para os insultares dessa maneira!

gizmo

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Estou a imaginar uma das filhas para ele:
- Pai, vou ter a minha primeira relação sexual. Tens algum conselho?
- Querida filha, aproveita o momento, uma estreia é para aproveitar ao máximo, diverte-te acima de tudo.

O ter alguns cuidados, usar protecção e etc etc... tá quieto!

Phuket

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.
Até disse que o RV não tinha unhas para conduzir este Ferrari, o que veio a verificar-se agora. O Benfica tem um plantel fortíssimo, só avançados temos 5, centrais 4, 2 jogadores para cada posição, tendo os 2 alas da Seleção Argentina, o futuro GR da Seleção Grega e jovens da formação que estão a despontar. O problema é que o RV não sabe o que fazer com tanta qualidade!

Darko

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.

RV que treinava o Benfica, logo fala dele é falar do Benfica e os adeptos são o Benfica.
Chamam o teu irmão disto e daquilo mas como n foi a ti pessoalmente então fica tudo bem.

JRCosta

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Eu sou Benfiquista.Fazia o mesmo se trabalhasse nos lagartos ou nos andrades para cavar a cova deles, não duvides.

Penkoo

Citação de: gizmo em 06 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Estou a imaginar uma das filhas para ele:
- Pai, vou ter a minha primeira relação sexual. Tens algum conselho?
- Querida filha, aproveita o momento, uma estreia é para aproveitar ao máximo, diverte-te acima de tudo.

O ter alguns cuidados, usar protecção e etc etc... tá quieto!

Falando assim até parece que o teu pai te deu a táctica  ;D

Darko

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Pois nao. Foi um santo autentico o VP. Nem falou de faixas encomendadas tambem. Um exemplo de amor ao Benfica.

Eish! que horror, apaguem a luz! Isso ao pé do que o JJ fez ao Sheu é terrorismo.

A questao e' quem critica um tem ZERO moral para depois bater no peito pelo outro.

Zerinho. Decidam la o que querem mas nao podem estar dos dois lados da barricada ao mesmo tempo.

Claro que tem, VP n tratou mal o Benfica nem treinou o Benfica.

Darko

Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Eu sou Benfiquista.Fazia o mesmo se trabalhasse nos lagartos ou nos andrades para cavar a cova deles, não duvides.

Eu n faria porque sou profissional acima de tudo e ganho pelo meu valor.

nuno16577

Citação de: Kravgnar em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Se eu mandasse alguma coisa, a minha escolha seria entre Paulo Fonseca e Arséne Wenger.
:bow2: :bow2: :bow2:

RedEagleNN

Espero que essa merda dos próximos dois jogos seja mentira. O Ajax nem conta, mas se ganha ao Tondela está de novo fresquinho, é isso? Era uma vergonha do caralho.


Por mim era despedido ainda antes do jogo de amanhã, aumentava muito as hipóteses de um bom resultado.

danielpm

Aposto um fino e um pires de tremoços como vai começar a suar e puxar dos galões quando insistirem no assunto de "se não vencer amanha, é despedido?" . Cheira-me que vai ser uma boa CI.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2018, 11:50
Independentemente de se achar o JJ um bom ou mau treinador, de se achar que se iria engolir um sapo ou não, acho que neste momento devia optar-se por uma opção mais consensual e não uma que divide mais uma vez o universo benfiquista em dois. É tempo de unir e não separar. Entrando JJ agora há muitas coisas que não lhe seriam perdoadas e a sua margem de erro seria mínima. Não me parece o caminho até porque quem vier a seguir terá muito que fazer.

Por acaso discordo.

A escolha para o próximo treinador não pode assentar num critério de consensualidade, mas sim de qualidade e adequação para o futuro que queremos no nosso clube (que, parece-me a mim, e pelas palavras da própria direcção, terá necessariamente que passar pelo aproveitamento desportivo da formação).

JJ não é, certamente, esse homem.