Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2doMats

"O que seria preciso acontecer desportivamente ao Benfica para que apresentasse a demissão?"

CM, esta é de borla.

Nunivs

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: Nunivs em 06 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2018, 13:03
Que rei !!!
A cascar nos adeptos agora!

Ai e tal sentimos o peso dos adeptos adversários quando fomos fora dava jeito que eles sentissem o mesmo cá
Malhar nos adeptos
Que nojo do caralho este gajo me mete... Quero tudo de mau para a carreira profissional deste animal. Quero vê lo fracassar nos Apoels da vida

Este boneco quer mesmo entrar pelo assunto do apoio dos adeptos ?

Ate parece que eu e os que tiveram em Amesterdao, nao fizemos o nosso trabalho na bancada.

Vai gozar com o caralho, incompetente de merda.



Fdx pior é dizer que uma equipa que vale dezenas de milhões de euros sentiu o ambiente do jogo. Gajos que na maior parte têm mais experiência europeia que os jogadores todos que atuam em Portugal todos juntos. Com o dobro da experiência do Ajax provavelmente.

2 pontos.

- Isso não aconteceu, ninguém se borrou / sentiu o ambiente (é o que acho)

- Se realmente aconteceu é mais uma das milhentas razões para demitir esta fraude.

Depois deste comentário devias levar com um estádio vazio.

Pior do que gozar com a cara de quem la foi e teve de fazer sacrificios, para poder estar presente no apoio ao clube ?

Quer-me parecer que nao.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Temos jogo esta quarta
o mais certo é perder
vai para o raio que ta parta
para não te mandar fod.....

jp23

Citação de: Koto em 06 de Novembro de 2018, 15:44
«Senti fases destas em momentos anteriores. É desistir à primeira?»

Ele já era indefensável. Qualquer um que o defenda depois disto tem de ter algum problema. Acabou de cagar na cabeça de todos.

Naqueles que após a pior pré-época de sempre, levando 3 de qualquer Monterrey, continuaram a ir ao estádio e a apoiar.

Naqueles que após perder com o Arouca e no Dragão à 2ª e 5ª jornadas, continuaram a ir ao estádio e a apoiar.

Naqueles que a levar 3 batatas inequívocas do Sporting à 8ª jornada tiveram a capacidade de reagir e dizer que nada nem ninguém nos vai fazer deixar de apoiar o clube e especialmente naqueles que, nos 10 dias seguintes, foram a Aveiro apoiar-nos com o Tondela e estavam na Luz a apoiar o Benfica contra o Galatasaray.

Naqueles que embalaram a equipa para fazer 20V nas últimas 21 jornadas em 2015/16 com vitórias nos descontos, na raça, no sofrimento, onde o jogar pouco, mal ou bem já não interessava. Estávamos sempre lá.

Naqueles que, após levarmos 4 do Nápoles, após estarmos a ganhar 3-0 e empatámos a 3 na Turquia e após irmos a Dortmund passar ainda mais uma vergonha vos deram sempre casas de +55mil.

Naqueles que, após a miséria com o Boavista, após perder-se a Taça da Liga para o Inácio foram, aos MILHARES, na 2ª feira seguinte às 20.30h, ao Bonfim para vos apoiar. Resultado? Derrota. Semana seguinte? 48 mil na Luz para vos apoiar.

Mais uma vez, e à falta de melhor, "deixou de importar" o bem, o mal, o sofrível. Era ganhar ou ganhar para fazermos história. A 13 de Maio de 2017 conseguimos, mas o final de ciclo era claro. Continuaste por cá.

Chega-se 2017/18. Perdemos 5-0 com o Basileia. Fizemos a pior campanha de sempre na Europa, com um total de 0 pontos e 1 golo marcado. Numa semana voaram as duas taças em Dezembro. E o que fazem os benfiquistas? Aparecem na Luz. A Norte. A Sul. Onde for. E ganhámos 12 jogos em 14, éramos líderes, estávamos quase lá apesar de tudo e de tanto.

Chega-se o clássico e nem preciso de dizer nada. Como se isso não bastasse, mais de 50 mil assistiram, mesmo com o campeonato arrumado, ao Tondela vir à Luz ganhar 3-2. E só fomos à Liga dos Campeões porque o Sporting foi Sporting.

Não saiste, quiseste agarrar o teu tachinho porque os milhões dão jeito e cá estamos. Na Europa, ganhámos um jogo num momento irrepetível do Alfa e mesmo assim já estamos praticamente fora dos Oitavos. Na Liga já vamos a 4 pontos, vindos de 2 derrotas com o Moreirense e Belém.

Recordo que há 29 dias estávamos em 1º lugar. Estamos em 5º a 4.

Nós não desistimos à 1a nem à 2ª nem sequer à 10ª mancha na história que já causaste desde que chegaste. Estivemos, para o bem ou para o mal, presentes e a apoiar mesmo quando não há nada para apoiar.

Quem ainda assim apoia esta fraude merece tudo o que está a acontecer e muito mais. Só peço que não arrastem os outros, aqueles que realmente sofrem com isto, para a vossa própria miséria.

Grande post.

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Temos jogo esta quarta
o mais certo é perder
vai para o raio que ta parta
para não te mandar fod.....
fala com o meu agente...

não sei se isso não é violação dos direitos de autor...

depois vemo-nos em tribunal.

iKatz

O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:

Camisola_20

«É BOM QUE SINTAM O PESO DO BENFICA» -

Îmaginem quem disse isto. Serio, imaginem.

Se isto não é gozar com cada um de nos e com este clube, então não sei o que é. Alguem que no briefing diario que ele tem com o director de comunicação lhe dê outro guião que este não se adequa.

Foda-se, acabem com este pesadelo.

Kyoto

não quero o Paulo Fonseca no Benfica
(sim, é melhor que o Rui Carlos, mas isso até o Peseiro)

Mika21PA

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:

Discurso de despedida

sagan1976

Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Temos jogo esta quarta
o mais certo é perder
vai para o raio que ta parta
para não te mandar fod.....
TOMA CARALHO!! VAITA MAZÉ FODER PÁ!! OLHA OLHA, FALAS MUITO É DE BOCA CHEIA, CARALHO!

Kyoto

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:
revolta revolta revolta
crança crença crença
Gustavo Santos Gustavo Santos Gustavo Santos

Katsumoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl

2/5

sagan1976

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:
"E quando no intervalo a senhora "contina" trouxer os pacotinhos de leite com chocolate não quero ver confusões. Um de cada vez, tá bem? Senão não há correrias no recreio. Tá? Obrigado, bom trabalho."

ARRG

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:
Compreende-se porque a revolta é muito grande.

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:
revolta revolta revolta
crança crença crença
Gustavo Santos Gustavo Santos Gustavo Santos